WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 20 de abril de 2016

LANCE QUATRO - QUARTA INDEPENDENTE 5 X 1 VILA REAL - MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO.

LANCE TRÊS - QUARTA INDEPENDENTE 5 X 1 VILA REAL - MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer em Arari seguem a todo vapor


Equipe dos Aventureiros goleou na rodada.

A etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer segue bastante movimentada durante esta semana. O torneio, promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, está fazendo a alegria da torcida que está comparecendo em grande número na Arena Quebra Dedo. E tudo porque os atletas não estão economizando nos gols.

Nessa terça-feira (19), três partidas movimentaram a competição. No primeiro jogo da noite, o Aventureiros goleou o Moto Clube de Arari por 7 a 1. Na sequência, o Ferroviário superou o Bonfim por 5 a 4 e, encerrando a rodada, o Papa Terra venceu o Perimirim por 6 a 2.

Outros resultados

Se a rodada de terça-feira foi recheada de gols, a da última segunda-feira (18) teve ainda mais bolas nas redes. Ao todo, 24 gols foram marcados, com destaque para a goleada do Ribeirinha sobre o Barcelona por 9 a 3.

Nas outras partidas da rodada, o Stutgard e o Serb levaram a melhor. O Stutgard passou pelo Nacional por 4 a 3. Já o Serb precisou dos pênaltis para vencer o RPM por 4 a 3 após empate por 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação.

As disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer em Arari prosseguem até o dia 1º de maio, data da grande final. Ao todo, 27 equipes estão participando desta etapa. Apenas o campeão se classificará para a fase final do torneio.

Circuito Maranhense

Vale destacar que a etapa de Arari é a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari
Imperatriz
Timon
Mata Roma
São Mateus
Porto Franco
Codó
Caxias
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Colinas
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Inscrições abertas para a Copa Maranhão Sub-15



Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Neste ano, a competição, que é uma das mais tradicionais das categorias de base do Estado, será disputada em quatro etapas, sendo as três primeiras classificatórias e, a última, a fase final.

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 confirmou o início da primeira etapa para o próximo dia 2 de maio. Esta regional que abrirá a competição reunirá equipes das cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar e deverá ocorrer na capital maranhense.

As outras duas etapas regionais classificatórias ainda não tiveram suas respectivas datas divulgadas pela organização.

As equipes interessadas em participar de qualquer uma das etapas regionais, devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. O campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.

Com arena lotada, etapa de Arari do Circuito Maranhense começa oficialmente


Solenidade de abertura


Até o dia 1º de maio, a cidade de Arari será a casa do beach soccer maranhense. O município, distante a 168 km de São Luís, é sede da terceira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. A abertura oficial do torneio ocorreu na noite da última sexta-feira (15) com a presença do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, do prefeito de Arari, Djalma Melo, e do presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Torcida

Torcida comparece em grande número em arena montada em Arari
Durante a solenidade de abertura, o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, elogiou a organização da competição por mais uma etapa do Circuito Maranhense. Jardim valorizou a realização de um torneio tão importante para o Estado na cidade de Arari pela primeira vez e agradeceu ao apoio de quem luta pelo crescimento do beach soccer maranhense. “Não seria possível fazer esta competição se não houvesse parceiros como a Federação Maranhense de Beach Soccer, a TIM, por meio da Lei de Incentivo, e à Prefeitura de Arari”, disse.

O presidente da FMBS, Eurico Pacífico, também agradeceu ao apoio à modalidade. “Acreditamos que a competição em Arari será uma das mais acirradas. A cidade recebeu o beach soccer de braços abertos e só temos que agradecer ao governo do Estado e à TIM, que estão apoiando o desenvolvimento da modalidade no Estado”.

Rodada de abertura

Após a solenidade, que contou com a participação dos atletas das 27 equipes que disputam a etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer, o público que lotou as arquibancadas foi ao delírio com as partidas iniciais do torneio. Na sexta-feira, dois jogos abriram a competição.

No primeiro jogo da etapa, a equipe do Schalke 04 aproveitou o calor da torcida e goleou o Serb por 6 a 3. Na sequência, o público acompanhou mais um jogo com muitos. Em quadra, o Florence derrotou o Polandinho por 6 a 3.

Outros resultados

Os jogos da etapa de Arari prosseguiram no fim de semana. No sábado (16), o Borussia superou o RC por 5 a 3. Pelo mesmo placar, o WPS venceu o Aventureiros. Enquanto isso, o Real Brasil conseguiu uma vitória magra sobre o Santo Antônio: 1 a 0.

No domingo (17), mais três partidas movimentaram o torneio. O time dos Susseranos venceu o Perimirm por 3 a 2, enquanto que o Vila Real derrotou o RDM Junior por 4 a 3. Já o Santa Fé precisou dos pênaltis para superar o Bonfim por 4 a 3, após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Circuito Maranhense
Vale destacar que a etapa de Arari é a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
                - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari
Imperatriz
Timon
Mata Roma
São Mateus
Porto Franco
Codó
Caxias
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Colinas
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Sampaio reforçado para a disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer


Goleiro Leandro Fanta reforçará o Sampaio na Copa do Brasil de Beach Soccer



A equipe do Sampaio Corrêa já iniciou sua preparação para a disputa da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de maio na Arena Domingos Leal, em São Luís. Com uma camisa de peso e bastante respeitado no cenário nacional, o time tricolor chega a mais esta competição com boas expectativas de brigar pelo título jogando em casa. A base da equipe está mantida, mas, mesmo assim, o time recebeu alguns reforços. Um deles é o experiente goleiro Leandro Fanta, com passagens pela Seleção Brasileira e campeão brasileiro em 2012 com a Seleção Maranhense.

Pela primeira vez, o arqueiro vestirá a camisa do Sampaio Corrêa. E a expectativa de Fanta é a melhor possível, uma vez que o Maranhão lhe traz boas recordações. No entanto, apesar de o time tricolor jogar esta etapa da Copa do Brasil em casa, o torneio tem tudo para ser bastante disputado. Por isso, é importante treinar muito forte.

“Só de estar aqui no Maranhão já é um momento especial na minha carreira por conta de aqui trazer boas recordações. Fico feliz com o convite do professor Chicão. Estamos treinando forte. O Maranhão sempre foi forte no futebol de areia e é por isso que eu aceitei o convite e venho para buscar chegar à final jogando em casa. Não falo de favoritismo, mas temos o compromisso com a nossa torcida. Acredito que podemos chegar entre os quatro na competição”, disse o novo goleiro do Sampaio Corrêa.

Bastante experiente e com passagens por várias seleções estaduais de beach soccer e clubes tradicionais como Vasco e Botafogo, Leandro Fanta também esteve na Seleção Brasileira que ficou na terceira colocação na Copa do Mundo de 2013. O arqueiro acredita que esta edição da Copa do Brasil será muito forte, principalmente porque as equipes que irão participar são muito fortes. Além do Sampaio Corrêa, o torneio contará com Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport Recife (PE), Rio Branco (ES), Espírito Santo (ES) e União (TO).

“Essa vai ser uma das competições mais fortes que eu já joguei no Brasil. São oito times muito qualificados e que estão muito bem distribuídos. O campeonato vai ser muito forte, mas futebol é jogado dentro de quadra e estamos treinando muito para continuar fazendo bonito. Não tenho dúvidas que a torcida vai vim, vai nos incentivar. Mas temos que fazer nossa parte: treinar forte e chegar no jogo, se sobressair e trazer alegria para torcida”, concluiu o goleiro.

Enquanto a etapa de São Luís da Copa do Brasil não começa, o Sampaio Corrêa segue sua preparação. A equipe tricolor, sob o comando do técnico Chicão Castelo Branco, está realizando treinos diários em dois períodos na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes