WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

KATA KATA ESTA NA FINAL DO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Saábado (15) no Estádio Landir Lauber Barbosa o PALMEIRÃO, ás 16:00 a equipe do Kata Kata se classificou para a final da competição ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Choppança, com esse resultado fica conhecido mais um finalista do master do Bairro de Fátima.

ESTÁDIO VENEZÃO DEPOIS DA REFORMA.

 O Departamento de Esportes do Bairro da Alemanha sob a coordenação do Presidente Joniere, recebeu no meio do ano de 2012 o Estádio Venezão completamente reformado, inclusive com iluminação.
 As competições começaram logo após o recebimento do Estádio reformado e assim a comunidade da Alemanha agradecem pela tão sonhada reforma que foi realizada.
 Ficou muito  bom o Estádio Venezão, assim depois das finais do master e do especial  e o fechamento da temporada de 2012, agora é só manter o estádio conservado.
 Toda a parte da lateral do estádio ficou muito boa, cercado por uma cerca que divide o espeaço do campo com o espaço dos torcedores.
Assim pode se dizer que agora o Bairro da Alemanha tem uma bonita praça de esportes.

AMIGOS DA BOLA VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO MASTER DA MAIOBA.

Sábado (15)no Estádio Renê Quarentão pelo jogo da final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes da Maioba do bacuritiua, ás 16:00 a equipe do Amigos vence de goleada a equipe do Ribamarense e sai na frente no primeiro confronto rumo ao titulo de 2012 no master da Maioba, goleando pelo placar de 5 x 2  a equipe do Amigos da Bola até perder por dois gols de diferença, o jogo de volta será no dia 30 de Dezembro no mesmo local.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes