WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LANCE SETE - VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE.

LANCE SEIS - VALENCIA 1 X 1 JUVENTUDE

LANCE CINCO - VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE.

LANCE QUATRO - VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

LANCE TRÊS VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE

LANCE DOIS - VALÊNCIA 1 X JUVENTUDE - VIAL IZABEL CAFETEIRA.

LANCE UM VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

PELO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE .

VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE.
O Campo do CSU da Cohab voltou a ser o grande palco do futebol amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira, quadro jogos deram sequencia a 11ª rodada do segundo turno, começando pelo primeiro jogo ás 08:00 Juventude e Valência, jogo que começou ás 08:40, coisa que já é comum não começar no horário programado, mesmo assim a galera entrou em campo.
A equipe do juventude jogando de uniforme Amarelo com detalhes azul começou mostrando um bom futebol , pois no seu jogo venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Santarém, veio para este jogo respaldado de um resultado positivo muito bom, assim nessa cobrança de falta a bola passa longe do gol do Valência, neste inicio de segundo tempo, o primeiro tempo terminou em 1 x 1 Heitor fez para o Juventude e Babalu empatou para o Valência, as grandes emoções desse jogo ficou mesmo para este segundo tempo.
O jogo estava tão equilibrado que em alguns lances os jogadores ficaram um pouco exaltado, sendo obrigado o arbitro do jogo o Sr. Rubinho Intervir, aliás teve uma grande atuação sendo auxiliado por Benisio Santos e Garcia.
A equipe do juventude teve durante o primeiro tempo um bom jogo, já no segundo tempo cai um pouco de produção, o mesmo acontecendo como Valência que não conseguiram mostrar o mesmo futebol, o placar de 1 x 1 marcado no primeiro tempo mostrou o que foi o jogo.
Com uma defesa bem posicionada a equipe do Juventude pode realmente barrar todo o ataque da equipe do Valência que animado com a excelente vitória pelo placar de 5 x 2 em cima da equipe do santos Dumont, pode fazer desse jogo uma bela exibição, porém não foi o que eles esperavam, pois enfretaram um adversário muito bom.
A cada momento a equipe do Juventude mostrava futebol pelas pontas, fazendo com a equipe do valência voltasse para toda  a sua defesa, nessa imagem a equipe do juventude com a posse da bola tenta ir avante na busca pelo gol nas pontas.
Porém a equipe doValência não deixava por menos respondia também pelas pontas, mais era também barrado pela defesa da equipe do Juventude, era um jogo de lá e cá.
No meio de campo a equipe do valência tentava armar jogadas, o que era sempre bloqueadas pela equipe do Juventude que marcava em cima.
Nessa dividida melhor para o Juventude que parecia estar melhor fisicamente ganhava a todas as bolas de meio de campo, um jogo realmente muito bom, uma qualidade de aproveitamento bom.
A defesa do time do Valência era bem posicionada quando era chamada para o jogo, lance esse que era observado pelo arbitro Rubinho.
   Assim foi durante os 40 minutos do segundo, ficando no placar final Valência 1 x 1 Juventude.

SHOW DE GOLS NA RODADA DE DOMINGO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
Lance do jogo Juventude 1 x 1 Valência.
    Quatro jogos deram sequencia ao Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira, neste domingo (20) no Campo do CSU, começando pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Juventude empatou em 1 x 1 com  a equipe do Valência num jogo muito equilibrado e que foi dirigido pelo Árbitro Rubinho auxiliado por Benisio Santos e Garcia, como sempre a bola começou a rolar com atraso, mais foi um jogo marcado por muita garra e determinação a equipe do Valência que no seu encontro venceu pelo placar de 5 x 2  a equipe do Santos Dumont, também com muita determinação neste jogo diante do Juventude a equipe soube se mostrar melhor arrumada dentro de campo, porém a equipe do Juventude dentro do seu posicionamento na defesa foi mais firme, o plcar de 1 x 1 mostra o que foi o jogo durante os seus 80 minutos e foi um resultado justo pelo que apresentou as duas equipes em campo, a equipe do juventude que também no seu ultimo encontro venceu pelo placar de  4 x 2 a equipe do Santarém, os próximos jogos das duas equipes são no dia 03 de Fevereiro, a equipe do Valência enfrenta a equipe do Conquista ás 10:00 jogo que começa com uma grande expectativa por parte de seus atletas e diretoria, já a Juventude também jogará no dia 03 de Fevereiro contra a equipe do ACD, ás 16:00 as duas equipes neste segundo turno vem mostrando um bom futebol, só que para isso é necessário que vençam seus compromissos, para melhor se colocarem na tabela de classificação. Heitor marcou para o Juventude  e Babalu empatou para o Valência, tudo isso só no primeiro tempo.
Time do santos Dumont.
     Já o segundo jogo da parte da manhã  ás 10:00 a equipe do Santos Dumont (FOTO) não teve muita dificuldade para a equipe do Santarém pelo placar de 3 x 0, jogo que foi dirigido pelo Experiente Árbitro Benisio Santos com assistência de Garcia e Rubinho, o jogo começou com atraso mais pode proporcionar ao pequeno publico presente uma grande diversão, foi um jogo tranqüilo onde as duas equipes em campo mostraram um bom futebol, mesmo com a derrota de 3 x 0 a equipe do Santarém que em seu elenco bons jogadores deu um trabalho enorme a equipe do Santos Dumont, foi uma derrota marcada mais pelas falhas de marcação no seu setor de defesa, o que possibilitou ao Santos Dumont armar jogadas principalmente pelas pontas e foi isso 3 x 0 um placar muito justo.
     Pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada ás 14:00 a equipe do Conquista massacrou a equipe do ACD vencendo pelo placar de 7 x 1 e fechando a rodada a equipe do Militar empatou em 3 x 3 com a equipe do Canarana jogo que foi muito equilibrado.

GOLS PAULISTA 1 X 1 CORINTHIANS - CAMPEONATO PAULISTA 2013 1ª RODADA 20.01.2013.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes