VILA LUIZÃO.
Domingo (11) no Campo do Real Madrid no Parque Vitória pela Segunda rodada do Primeiro Campeonato Independente da Vila Luizão promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, dos quatros jogos a serem realizados apenas dois jogos completos foram realizados, pois o jogo das 16:00 Leão do Parque e Vila Real não terminou, confira a Segunda rodada.
08:00 Grêmio da Vila 0 x 0 Sem Limites.
10:00 Cachorro Louco 1 x 1 Goiás
14:00 Estudiantes x Abençoado (Não teve)
16:00 Leão do Parque x Real da Vila.
Esse jogo foi até os 25 minutos do segundo e foi encerrado pelo Arbitro Jeovam Lopes por motivo de agressão e não ter segurança para continuar o jogo.
Confira a Terceira Rodada definida para o domingo (18) com os seguintes jogos no Campo do Real Madrid no Parque Vitória.
08:00 Desportiva x Manchester
10;00 Balança Rede x Olho D'água
14:00 Real Esporte x R D O
16:00 Unidos x New Libertad.
A quarta Rodada também já esta definida para o dia 25 de Setembro de 2022 (Domingo), também no campo do Real Madrid.
08:00 Abençoado x Guarani
10:00 Grêmio da Vila x Internacional Missão
14:00 Juventude x Cachorro Louco
16:00 Sem Limites x cGoiás.
A primeira rodada teve os seguintes resultados.
Juventude 2 x 1 Internacional Missão
Guarani 0 x 1 Desportiva
Unidos 1 x 0 Manchester
Balança rede 2 x 2 RDO
Reportagem : Assis Araujo.
DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER DA VILA LUIZAO
Comunicado
Comunico a equipe da VILA REAL que o atleta JHONNY HELLYSON MONTEIRO SILVA estará suspenso por um ano (1 ano) baseado no regulamento e ela perde os pontos do jogo VILA REAL X LEAO DO PARQUE, jogo realizado no dia 11/09 as 16h, valido pelo campeonato independente da vila Luizão, onde o atleta agrediu o árbitro, ferindo os artigos 9º e 14º do regulamento que regi o campeonato e copa independente.
Art. 9ª A agremiação que agredir fisicamente o árbitro ou assistente no decorrer da partida ou no término desta perderá os pontos da partida que foi realizada, a equipe será eliminada se a agressão for generalizada ou se a competição estiver em fase de mata, mata.
Art. 14ª - Os atletas serão penalizados nos seguintes casos:
E) - O atleta ou o dirigente que agredir fisicamente o árbitro, assistente, presidente do departamento ou mesários, antes, durante ou depois da partida, será suspenso por 01 (um) ano, na reincidência será suspenso por 3 anos, se permanecer no erro será eliminado pela organização;
BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.