WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COMERCIAL VENCE DE GOLEADA A EQUIPE DO LEAL ESPORTES NA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 2015.

COMERCIAL 7 X 0 LEAL ESPORTES.
CAMPO DO REAL.
TERCEIRA RODADA.
Domingo (13) no campo do Real, pela terceira rodada da Copa Assis Araujo sub 13, dois jogos movimentaram a competição, com grande destaque para a massacradora goleada de 7 x 0 que a equipe do Comercial marcou em cima da equipe do leal Esportes, jogo que foi dirigido pelo Juiz Agnaldo Santos.
No inicio o jogo começou muito equilibrado entre as duas equipes, tanto que o árbitro Agnaldo Santos apenas observa a movimentação dos garotos em campo, tanto do Leal como do Comercial, as duas equipes se estudavam, pois são muito estruturadas e parecia de cara como o grande clássico da competição, porém nos já quase quinze minutos a equipe do Leal dirigida pelo Professor Valdeilson deu um branco incrivel que pegou o primeiro gol marcado pelo jogador Breno, até ai a equipe começou a se recompor.
Mais parece que não surtiu nenhum efeito pois na sequencia Joelberth faz o segundo ai a equipe do Leal caiu no desespero e começou a nao se entender mais em campo, pois fazia jogada que ia até o meio de campo e só, o ataque parou o meio de campo não se entendeu  e foi só o dominio completo do Comercial até terminar o primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Leal não jogou mais bola, pois todo os seu avanço com o controle da bola era barrado pela equipe do Comercial, que jogava muito tranquilo e com tudo isso sai o terceiro gol através do jogador Dionnathan minutos depois Richardson faz o quarto gol, e Riquelme faz 5 x 0 novamente com minutos depois faz o sexto gol e Jardel por sua vez fecha o elástico placar de 7 x 0 para a equipe do Comercial que começa a liderar a competição com 6 pontos tem duas vitórias e uma derrota.

A equipe do Leal até que tentou evitar a goleada, mais não teve muita sorte, isso porque a equipe do Comercial estava mais postada.
O Cansaço começou abater a equipe do Leal, que não conseguiu ter a bola pelo menos alguns minutos sobre o seu controle.
Quando a equipe tinha a posse da bola era de imediato perseguido pelos jogadores do Comercial que vinham em dose dupla, veja nessa lance,quando  o jogador Manoel (12) da equipe do Leal tanta dominar a bola.
Nessa imagem a galera do Comercial um dos sete gols marcados sendo observado pelos jogadores do Leal, que no momento se sentem perdidos em  campo.
O Corre Corre dos jovens atletas deu para ser observar que a turminha mesmo com a derrota estavam afim de jogo, mais não era dessa vez.
E assim foi o jogo Comercial 7 x 0 Leal Esportes.
Domingo Dia 13 de Setembro de 2015.
Campo do Real na Maiobinha.
Liberado pelo Presidente Reinaldo do departamento de Esportes da Maiobinha.
Juiz : Agnaldo Santos.
LEAL ESPORTES : Gabriel: João,Carlos Matheus,Leandro e Matheus:Carlos André,Romulo, Caio e Halex: Manoel e Evertons.
Suplentes : Diogo e Ruan Lucas.
Técnico ; Valdeilson
COMERCIAL : Gabriel:Carlos davi, Joseilton, Breno e Dionathan:Rickelme,Richardson,Willian e Crhistian : Vitor e Joelberth.
Suplentes : Marcelo, Jardel, Ruan, Antônio, Claudio e Carlos Magno.
Técnico ; Eugênio Junior.
Gols ; Breno, Joelberth, Dionathan, Richardson, Jardel e Rickelme (2)

PANORÂMICA DO CAMPO DO REAL PALCO DA 3ª RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13.

 O campo do Real hoje esta sob a coordenação do Presidente Reinaldo do departamento Autônomo de Desportos da Maiobinha.
 O campo foi palco no domingo (13) da 3[ rodada da Copa Assis Araujo de Futebol Sub 13, que foi concedido pelo Presidente Reinaldo para realização desta rodada, uma prova que o Presidente dá um grande apoio ao futebol amador.
O Presidente Reinaldo vem fazendo um grande trabalho frente ao Departamento de Esportes da Maiobinha,, tanto que ele mesmo se preocupa em marcar o campo, e jogar Água neste período de muito calor em São Luis.
E foi assim que ele preparou o Campo para além da Copa Assis Araujo, a rodada do Campeonato Especial que é promovido pelo Departamento.
 Essa é a grande panôramica do Campo do Real localizado na Maiobinha.
Quando o Presidente Reinaldo assumiu o Departamento, a sua primeira preocupação foi dar uma ampla reforma ao campo do Real e conseguiu, com muita trabalho, dificuldade e determinação ele entregou a comunidade esportiva da Maiobinha o campo do Real completamente reformado, assim as competições realizadas pelo Departamento estão em andamento.
Assim é o campo do Real, com essas belas imagens do Repórter Assis Araujo.

SAMPAIO VENCE O CEARA, MAIS CONTINUA FORA DO G4.

Lance do jogo Sampaio 1 x 0 Ceará.
Com o gol de Jheimy aos 21 minutos do 1º a equipe do Sampaio Correia venceu a equipe do Ceará na tarde de Sábado (12) no estádio Castelão, em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro da Serie B, pela 25ª rodada, mesmo com essa vitória a equipe Boliviana continua  fora do G4, na 5ª colocação  atrás da equipe do Vitória BA que tem tem a mesma pontuação, perdendo no saldo de gols, a equipe Boliviana tem hoje 42  pontos em 25 jogos realizados 12 vitórias,  6 empates e  e 7 derrotas tem 34 gols marcados e 26 sofridos, o jogo Sampaio 1 x 0 Ceará foi dirigido por  Jean Pierre Gonçalves Lima (ASP-FIFA/RS), os assistentes foram Carlos Henrique Selbach (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS, Apenas um cartão amarelo para o jogador Charles (CE). 
Depois dessa rodada a classificação parcial é.
1º Botafogo  RJ com 48 pontos.
2º Paysandu PA com 44 pontos.
3º Bahia BA também com 44 pontos.
4º Vitória BA com 42 pontos.
5º Sampaio Corrêa MA com 42 pontos.
6º América MG com 41 Pontos.
Na chave de baixo do grupo estão.
17º Ceará CE com 24 pontos.
18º Boa Esporte MG 23 pontos.
19º ABC RN com 22 pontos.
20° Mogi Mirim SP com 22 pontos.
PRÓXIMA RODADA.
Dia 15 de Setembro de 2015 Quinta feira.
26º rodada.
19:00 Bragantino SP x Macaé RJ.
19:00 Ceará CE  x Bahia BA.
20:30 CRB AL x América MG.
20:30 Criciúma SC x Sampaio Corrêa Ma.
20:30 Náutico PE x Atlético Go.
20:30 Vitória Ba x Mogi Mirim SP.
20:30 Paysandu PA x ABC RN.
20:30 Luverdense MT x Paraná PR.
21:30 Boa Esporte MG x Santa Cruz PE.
21:30 Botafogo RJ x Oeste SP.
A 25º rodada teve os seguintes resultados.
SEXTA FEIRA 11.
Bahia BA 3 x 2 Bragantino SP.
Paraná PR 1 x 1 Paysandu PA
Oeste Sp 2 x 1 Boa Esporte MG.
Mogim Mirim SP 0 x 3 Botafogo RJ.
SÁBADO 12.
Sampaio MA 1 x 0 Ceará CE.
América Mg 2 x 1 Náutico PE.
Atlético Go 0 x 0 Vitória BA.
ABC RN 0 x 0 CRB AL 
Santa Cruz PE 2 x 0 Luverdense MT.
Macaé RJ 1 x 0 Criciúma SC.
Foto ; Maranhão Esportes.

CEAF sorteia arbitragem para jogo entre Babaçu x Maranhão pela 2º divisão do Maranhense

Momento do sorteio da arbitragem na sede da CEAF-MA

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde desta segunda-feira (14) na sala da CEAF no prédio da Federação Maranhense de Futebol (FMF), a arbitragem para o jogo entre Babaçu x Maranhão Atlético na próxima quarta-feira (16) às 16h no estádio Castelão pela segunda rodada da Série B Maranhense.

A partida terá arbitragem de Maycon Matos Nunes, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto. O árbitro reserva será Uelton José Carvalho Machado.
Por: Igor Leonardo

Maranhão derrota o Acre na estreia do Brasileiro de Vôlei Feminino




A seleção Maranhense de Voleibol estreou com vitória nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Feminino da 2º divisão.
Em partida disputada nesta segunda-feira (14) em Saquarema no Rio de Janeiro, a equipe Maranhense derrotou o Acre pelo placar de 3x0, com parciais de 25x16,25x20 e 25x16.

“A estreia em uma competição nacional é sempre um pouco nervosa. Mais nossa equipe se impôs em quadra e conquistamos um bom resultado. Agora é manter o foco nos outros jogos e buscar o objetivo principal que é o acesso a primeira divisão “. Destacou o técnico da Seleção Maranhense Paulo Fernando.

Nesta terça-feira (15), a Seleção Maranhense volta à quadra para enfrentar a Seleção Amapaense. De acordo com a tabela divulgada, a partida está programada para acontecer no horário das 10h30.
Tabela de Jogos
14/09 (segunda-feira)
Maranhão 3x0 Acre
15/09 (terça-feira)
Maranhão x Amapá
16/09 (quarta-feira)
Maranhão x Tocantins
Por : Igor Leonardo


CONHECIDOS OS SEMI FINALISTA DA COPA NOVA OLINDENSE 2015


Foram conhecidos neste final de semana, as equipes semifinalistas da Série A do Campeonato Nova Olindense 2015.Real Madri, Noec, Boa Vista e Vila Davinópolis, seguem na luta pelo título da competição.
Na próxima fase da competição, a equipe do Real Madrid encara o NOEC e o Boa Vista enfrentará a Vila Davinópolis. As semifinais da série A do Campeonato Nova Olindense, serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês.
SÉRIE B: Na Série B do Campeonato Nova Olindense, as equipes garantiram vaga na fase quartas de final da competição. As equipes do Juventus da B6, Trator, Portuguesa, Corinthians da quadra 13, Atlético da Quadra 8, Panela, Café da Mata e Porto, seguem na luta por uma vaga na semifinal da competição.
Nas quartas de final, a  equipe do Juventus da B6 enfrenta o Trator, o Café da Mata encara o Porto, A portuguesa joga contra o Corinthians da Quadra 13 e o Atlético da Quadra 8 joga contra o Panela.As partidas das quartas de final da Série B.
Por ; Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes