WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VETERANO DA 201 4 X 2 OPERÁRIO - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Grande competição de karatê em homenagem aos 400 Anos de São Luís

Força, velocidade, coordenação motora e condicionamento físico são algumas das vantagens que o atleta de karate desenvolve ao longo do treinamento e aperfeiçoamento das técnicas. Em uma homenagem aos Quatrocentos Anos de São Luís, a Federação Maranhense de Karate, Federação Shotokan e Federação Tradicional, com o apoio do SESC e da Associação das Federações Amadoras do Maranhão (Afama), realizam uma grande competição neste sábado (25), no Ginásio Castelinho, a partir da 10h. Ao todo, 410 atletas da categoria mirim a adulto participam do evento.



O Ginásio Castelinho se transforma em um gigantesco tatame para a competição de karatê entre as agremiações das Federações Maranhense de Karate, Shotokan e Tradicional neste sábado (25).  Com medalhas para os três primeiros lugares de cada categoria, o torneio è aberto às modalidades masculina e feminino.


A formação de atletas e o aprimoramento das suas técnicas é um importante passo para o avanço do Maranhão no quadro esportivo brasileiro. “Essa é a oportunidade de incentivar a prática do esporte na cidade, visando formar verdadeiros atletas e também cidadãos respeitáveis”, afirma o presidente da Federação Maranhense de Karatê e professor do SESC Pedro Almeida.

Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


BOLA CERTA AJUSTARÁ ATIVIDADES


A coordenação da Escolinha Bola Certa, na pessoa do desportista Zenóbio Leite dará uma férias a suas categorias de base apartir de 25/08 a 30/09 para ajustar e regularizar as suas atividades, como: Recadastramento dos atuais atletas, Inscrição de novos atletas, Lançamento do SITE do Bola Certa, Reforma do seu Micro-Ônibus, Novo convênio com um grande Clube Brasileiro e a Viagem em Janeiro para Bole Horizone-MG. Aguardem..... Contato 98-8164-0707/9607-7570.

VETERANO
Depois da belissima vitoria por 4 a 2 sobre o Estrela do Juçatuba, na estreia pelo campeonato do João de Deus, gols do Bola Certa foram de 2 de Caca e 2 de Dominguinho.
O Bola Certa volta a campo no proximo sabado 25, as 18 horas pelo campeonato no campo do Gaiolão, o treinaor Xuaba que não perde a 6 jogos a frente da euipe, terá algun desfalque para este compromisso Zenóbio, Baiano e o Goleador da euipe Dominguinho, mas , terá os reforços de Sebstião e Cobra, recem contrarados.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB 18 - HOJE


CAMPEONATO MARANHENSE SUB-18
Jogos desta quinta feira dia 23 - Semi-finais

09:00 horas - Campo do Sesi (Araçagí) - Americano   x   Grajaú
15:45 horas - Campo do Sesi (Araçagí) - JV Lideral    x    Pinheiro

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-12
Jogos deste final de semana

SÁBADO DIA 25 - PRIMEIRA RODADA

08:30 horas - Campo do Cefama - Boa Vontade    x    São José de Ribamar
09:30 horas - Campo do Cefama - Moto Clube      x     Babaçú/Cefama



Dois jogos abrem Estadual Sub-17 Masculino nesta sexta-feira


  Estrelinha Bom de Bola (preto/laranja) é um dos times favoritos ao título deste ano


A partir desta sexta-feira (24), a bola começa a rolar para as disputas do Circuito Estadual Correios Sub-17 de futsal masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) que vale vaga para a Taça Brasil de Clubes do ano que vem. No primeiro dia de competição, duas partidas movimentam o torneio a partir das 19h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Upaon-Açu (azul escuro) estreia nesta sexta-feira no Estadual Sub-17

O Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, atual vice-campeão do torneio, enfrenta o PHC/Marista e, logo em seguida, é a vez do duelo entre o Colégio Upaon-Açu e o Condesc/Bairro de Fátima. A entrada no ginásio é gratuita.

Este ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 de futsal masculino conta com a participação de doze equipes que estão divididas em duas chaves. No Grupo A tem Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima. Já o Grupo B é formado por Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

 Estadual Sub-17 começa nesta sexta-feira


O Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino será disputado em dois turnos. No primeiro, as equipes se enfrentam dentro da chave e, os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e, posteriormente, à final. No returno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B e, novamente, os dois primeiros colocados avançam na competição.

No sábado

A competição estadual também terá jogos neste sábado (25). Às 14h, o Ginásio Guioberto Alves será palco do confronto entre CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah. Em seguida, às 15h15, é a vez o tradicional Moto Club entrar em quadra. A equipe rubro-negra enfrenta o Afasca/Iape.

A tabela completa do Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino está disponível no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

GRUPOS
Grupo A: Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima.
Grupo B: Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

TABELA
Sexta-feira (24/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x PHC/Marista
20h15 – Colégio Upaon-Açu x Condesc/Bairro de Fátima

Sábado (25/08) / Ginásio Guioberto Alves
14h – CMT/Tiradentes São Luís x Elmo/Sheknah
15h15 – Moto Club x Afasca/Iape

Terça-feira (28/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – PHC/Marista x Colégio Santo Expedito
20h15 – Condesc/Bairro de Fátima x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

SERGINHO BRILHA E É VICE ARTILHEIRO NO CAMPEONATO ITALIANO.


O atacante maranhense Serginho foi um dos grandes destaques do Campeonato Italiano de Beach-Soccer desta temporada, que terminou no último fim de semana. O jogador, que atuou pelo Samb, foi o vice-artilheiro do torneio com 18 gols, dois a menos que Gori, do Viareggio.
Mesmo com o excelente desempenho de Serginho, o Samb terminou o Campeonato Italiano na sétima colocação. O Terracina, dos brasileiros Bruno Xavier e Bruno Malias, ficou com o título deste ano.
Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Maranhão estreia nesta quinta-feira na Copa Nordeste



Seleção Maranhense de Beach - Soccer
A Seleção Maranhense de Beach-Soccer estreia nesta quinta-feira (23) na Copa Nordeste, competição que é seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. A equipe, comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, encara o Ceará às 19h, na arena montada na cidade de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.
O Maranhão está no Grupo B ao lado dos cearenses, adversários da estreia, além das seleções de Alagoas e Sergipe. Na sexta-feira (24), a equipe maranhense mede forças contra os sergipanos e, no sábado (25), encerra sua participação na primeira fase diante da Seleção alagoana.
A Copa Nordeste conta com a participação de oito equipes que estão divididas em duas chaves. Na primeira fase, as seleções se enfrentam dentro dos grupos. Os campeões de cada chave decidem o título.
No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.





Copa Nordeste 2012
Grupo A – Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Bahia
Grupo B – Maranhão, Alagoas, Sergipe e Ceará.
TABELA
Dia 23
17h – Pernambuco x Paraíba
18h – Alagoas x Sergipe
19h – Maranhão x Ceará
20h – Rio Grande do Norte x Bahia

Dia 24
17h – Alagoas x Ceará
18h – Bahia x Paraíba
19h – Sergipe x Maranhão
20h – Rio Grande do Norte x Pernambuco

Dia 25
16h – Bahia x Pernambuco
17h – Ceará x Sergipe
18h – Maranhão x Alagoas
19h – Paraíba x Rio Grande do Norte



Dia 26
Disputa de Terceiro Lugar – 2 colocado Grupo A x 2 colocado Grupo B
Final – 1 colocado Grupo A x 1 colocado Grupo B


Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes