WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de março de 2011

EVANGELISTA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ NO COROADINHO.

Time do Evangelista Campeão.

INTERNACIONAL SE CLASSIFICA PARA SEMI FINAL DO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.

     Depois da ultima rodada do Campeonato especial da Fé Em Deus, que aconteceu no domingo (27), apenas o Internacional esta classificado ao lado do Atalanta e  do Fabril, pois apesar do Juventude ter vencido o jogo pelo placar  de  3 x 0 contra o Manchester City, ele seria o quarto classificado, se não fosse a inclusão de atletas irregulares em seu elenco no dia do jogo, o que foi logo de imediato contestado pelo manchester que entrou com recurso, que pode lhe dar a quarta vaga na semi final, assim resta esperar para saber quem será o quarto colocado para semi final da Fé Em Deus, resultado que será decidido no tapetão, Atalanta, Fabril e Internacional já estão com sua vaga garantida na semifinal, a outra portanto no tapetão será decidido entre Juventude e Machester.

FUTEBOL AMADOR PARA DURANTE O CARNAVAL.


    Em função do Carnaval o Futebol amador dá uma parada  para que a galera possa também se divertir, assim os campeonato em andamentos não terão rodada neste final de semana, apesar de que apenas o Campeonato de Futebol de Praia dos Comerciários ter marcado  uma rodada  para o domingo, ela foi cancelada pelo Secretário de Esportes do sindicato Jânio Martins.
   Assim A equipe Esportiva desta coluna deseja a todos um feliz Carnaval e que brinquem  com segurança e sem violência .

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2011.


    Dos quatros jogos programados para o domingo (27), apenas três aconteceram dando sequencia ao Campeonato de Futebol de Praia dos Comerciários, jogos que aconteceram na praia da Marcela.
No Campo Um
Chave A 07:30 Dalcar Veiculos  5 x 0 Deposito Paraiba.
    A equipe da Dalcar Veiculos começou a o Campeonato, essa vitória de goleada em cima da equipe do deposito Paraíba, vem mostrar toda a força da Equipe da Dalcar, três pontos conquistados com um saldo de 5 gols é um bom começo para uma equipe que pensa na conquista do titulo, que já foi conquistado nessa mesma competição no ano passado, luta pelo Bi Campeonato, já a equipe do deposito Paraíba  começa mal a competição, essa derrota começa logo de cara a preocupar seus diretores, porém pode ainda se recuperar.
 Chave B 09:30  Renault  3 x 1 Dalcar Cohama.
    No jogo de estréia a equipe da Dalcar Cohama  empatou em 2 x 2  com a equipe do Comercial Rofe, a equipe tem um grande potencial e nesse jogo diante da Equipe da Renault  pode mostrar que tem muito a mostrar nessa competição, a derrota não abalou a equipe.
   A equipe da Renault é a principal equipe da competição que tem um bom futebol e já esta acostumado a levantar a taça de campeão dentro das competições promovido pelo sindicato, vence novamente  e consegue mais três pontos importantes, tem agora na tabela de classificação 6 pontos.
CAMPO DOIS.
Chave  C 07:30  Shop da Limpeza  4 x 1 Alvema Centro.
    A equipe do Shop da Limpeza estreante na competição  começa bem goleando outro estreante pelo placar de 4 x 1, é uma boa estréia, nessa chave tem ainda Mateus-Turu e Mateus-Jaracty, uma vitória nesse inicio de competição é bom já para a equipe do Alvema centro resta se recuperar nos próximos jogos.
    O jogo entre Acel Contabil e Foto Sombra não foi realizado, assim a competição prossegue neste final de semana com os seguintes jogos.
CAMPO UM
Chave C 12:30 Mateus _ Jaracati  x Shop da limpeza.
Chave D 14:30 Mateus-Cohab  x  Nissan
CAMPO DOIS.
Chave A 12:30 Centro Elétrico x Dalcar Veiculos
Chave B 14:30 Comercial Rofe  x  Mateus – Calhau.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes