WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de março de 2024

Americano com força total luta pelo titulo de Campeão contra o Porto Grande na Copa União da Vila Sarney

Americano e Porto Grande no jogo da fase de grupo deu empate e agora quem levantará a Taça de Campeão.

Lance do Jogo Contra o Dragão

Americano.
Publicidade
VILA SARNEY
     Neste domingo (24para ) o Campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá, será palco da grande final da Copa União da Vila Sarney 2024 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco José, ás 09:45 Americano e porto Grande entram em campo para decidirem quem levará a taça de Campeão e mostrar quem é o grande vencedor neste embate  que no primeiro encontro  na fase de grupo deu 0 x 0, agora é para para valer depois que as duas equipes deixaram para traz grandes equipes, e agora irá mostrar quem é o melhor e quem levará o Troféu e a premiação.
A equipe Está Unida
Publicidade

    A equipe do Americano está determinado a conquistar o troféu de Campeão neste domingo, enfrentando a equipe do Porto Grande na final da Copa União da Vila Sarney. O palco para esse emocionante embate será o campo do Pelado da Vila Maracujá/Residencial 2000, com o apito inicial marcado para as 09:45. A equipe do Americano está preparada e focada, pronta para deixar tudo em campo e alcançar a glória do titulo. Os torcedores estão prontos para  apoiar o seu time e vibrar a cada lance nessa batalha rumo a vitória.
Dida comandou a equipe contra o Dragão
Juntos para mais uma missão

Publicidade

     A equipe do Americano para chegar a essa final teve de passar por grandes equipes da Região da Vila Sarney, confira como a equipe chegou á final.
Americano 0 x 0 Porto Grande na primeira rodada da fase de grupo.
Americano 4 x 0 Desportivo na segunda rodada da fase de grupo.
Americano 2 x 0 Juventude E C na terceira rodada da fase de grupo.
Americano 0 x 0 S E Dragão, a decisão foi nas penalidades e a equipe do Americano venceu pelo placar de 4 x 3 pelas quartas de final.
Americano 2 x 2 São Miguel, a decisão também teve de ir para as penalidades onde a equipe do Americano venceu pelo placar de 3 x 2 na  semifinal.
Agora é saber quem é o melhor da Copa pois nas estatistas entram em igualdade, não sei se o regulamento da competição tem mais alguma coisa se algumas das equipes entram com vantagem nessa final.
Reportagem: Assis Araújo.

Esse é um dos craques
Publicidade.

  






Porto Grande pronto para final da Copa união da Vila Sarney.

 Porto Grande em Busca do troféu  de Campeão da Copa União da Vila Sarney.

Porto Grande.
PUBLICIDADE
VILA SARNEY.
    Domingo (23) pela final do Copa União da Vila Sarney, no campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos, sairá o grande Campeão da Copa.
     A equipe do Porto Grande está ansioso para conquistar o titulo de Campeão neste domingo, enfrentando a equipe do Americano na final da Copa União da Vila Sarney. o embate está marcado para ás 09:45 no campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá. As expectativas estão altas, e os torcedores estão prontos para apoiar sua equipe rumo à vitória . Com certeza será um duelo emocionante, onde cada lance será crucial na busca pelo tão desejado troféu de Campeão.

PUBLICIDADE

       A equipe do Porto Grande para chegar a essa final teve de passar por adversários de grande força no futebol amador da grande região da Vila Sarney, confira os adversários.
Porto Grande 0 x 0 Americano na primeira fase de grupo.
Porto Grande 3 x 1 Juventude E C Segunda rodada da fase de grupo.
Porto Grande 2 x 0 Esportivo Terceira rodada da fase de grupo.
Porto Grande  0 x 0 Independente, a classificação foi decidida nos pênaltis e o Porto Grande venceu pelo placar de 3 x 2 nas Quartas de final.
Porto Grande 2 x 0 Laranja Mecânica na semifinal.
Agora a equipe vai enfrentar o Americano lembrando que já jogaram na fase inicial deu empate 0 x 0, agora vem o tira teima e saber quem é o melhor.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade.

  




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes