WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

INTERNACIONAL VENCE E LIDERA O CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FM

Time do Internacional.


CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO.

   Dois jogos deram sequencia neste final de semana ao campeonato de futebol feminino promovido pela FMF, no campo do Aviprama ás 14:00 a equipe do Juventude Timonense com muita dificuldade venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Boa Vontade, e ás 16;00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Expressinho.

Com esses resultados o Internacional (foto) lidera a competição com 18 pontos, seguido do Juventude Timonense com 10 pontos ganhos. Perla do Internacional é a artilheira do campeonato com 11  gols, seguida por Moara também do Inter com 10 gols.

PARQUE SABIÁ ESTA NA FINAL DO MÁSTER DO SÃO BERNARDO.

Sábado (24) no Estádio Emir Ribeiro pela 1ª rodada da semifinal do campeonato de máster do São Bernardo, ás 16:00 a equipe do Parque com o regulamento debaixo do braço empatou em 1 x 1 com a equipe do União da Vila, com esse resultado a equipe do Parque do sabiá que fez a melhor campanha jogava pelo empate, assim com um placar que foi justo pelo apresentou as duas equipes, a equipe do Parque de camarote aguarda o seu adversário para decidir o titulo dia   (80 de Dezembro, enquanto isso a outra vaga será decidida no dia (1) ás 16:00 no Estádio Emir Ribeiro entre as equipes do Guarani e Tiradentes , a equipe do Guarani leva a vantagem do empate, novamente um bom publico esta sendo aguardado.

De virada, Maranhão vence a Bahia e conquista o bi no Brasileiro


Maranhão Campeão

Quis o destino que Maranhão e Bahia se reencontrassem, após quatro anos, em uma final do Campeonato Brasileiro de Seleções de Beach Soccer. Em 2008, na Arena Domingos Leal, em São Luís, o selecionado maranhense fez 4 a 1 sobre os baianos e sagrou-se campeão brasileiro pela primeira vez. Neste domingo (25), um novo reencontro. Desta vez, as duas seleções mediram forças na arena montada na Praia da Armação, em Salvador (BA), e a vitória significava o título nacional. Mesmo contando com o apoio da torcida, os baianos voltaram a ser derrotados pelos maranhenses assim como há quatro anos. Com uma vitória incontestável por 6 a 3, o Maranhão garantiu o bicampeonato brasileiro de beach soccer.

Na decisão contra a Bahia, o Maranhão se superou. Sem poder contar com Datinha e Daniel, expulsos na semifinal, a equipe maranhense viu Eudim brilhar e ser eleito o melhor jogador do campeonato. Foram dele três dos seis gols do bicampeão brasileiro. Serginho, André e Juninho fizeram os outros. Anderson (2) e Nelito descontaram para os baianos.

Além do título e o prêmio de melhor jogador para Eudim, o Maranhão ainda recebeu outra premiação individual. Leandro Fanta foi eleito o melhor goleiro da competição.

Já na disputa pelo terceiro lugar, o Alagoas superou o Rio de Janeiro. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os alagoanos venceram por 2 a 1 nos pênaltis.

Outras informações sobre o beach soccer você confere no blog oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

O jogo

A decisão do Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado tinha para ser equilibrada e emocionante. E as expectativas de um grande jogo se confirmou. No primeiro lance de perigo, Jaudo assustou os donos da casa em cobrança de falta que raspou o travessão. No entanto, foram os baianos quem abriram o marcador com Nelito: 1 a 0.

Antes do fim do primeiro período, Roberto quase empata para o Maranhão, mas chute foi pra fora. Na sequência, foi a vez do goleiro Fanta impedir o segundo gol dos baianos em grande defesa no chute de Souza.

No período seguinte, a Bahia teve mais oportunidades de ampliar o placar, mas Fanta brilhava. E o castigo veio dos pés de Eudim. Melhor jogador do campeonato, Eudim recebeu lançamento e, de voleio marcou um golaço: 1 a 1. E o time maranhense foi cruel com os rivais. Em poucos minutos a virada. André arriscou de longe e comemorou: Maranhão 2 a 1.

Inspirado, Eudim tratou de ampliar o resultado. De muito longe, Eudim soltou um chute forte com efeito e a bola entrou no ângulo do goleiro Dudu, que só pôde buscar a bola no fundo do gol: Maranhão 3 a 1. Em seguida, mais um de Eudim: 4 a 1.

No último lance do período, Danilo Buiu teve uma ótima chance de diminuir a vantagem maranhense. Tentou de bicicleta, mas Fanta fez mais uma linda defesa para encerrar o segundo tempo.

Nos últimos doze minutos, era tudo ou nada para a Bahia. Mas as forças dos baianos pareciam ter acabado, principalmente quando Juninho fez 5 a 1. Em seguida, Anderson fez dois gols para a Bahia e alimentou as esperanças dos donos da casa em buscarem uma reação heroica.

No entanto, Serginho, que fez um excelente campeonato, acabou com qualquer tipo de reação da Bahia. Foi dele o gol que sacramentou a vitória maranhense por 6 a 3. Fim de jogo na Praia da Armação, em Salvador: Maranhão, bicampeão brasileiro, 6 x 3 Bahia.

CAMPANHA DO MARANHÃO
Fase de classificação
Bahia 1 x 2 Maranhão
Distrito Federal 2 (2p) x (1p) 2 Maranhão (Grupo A)
Minas Gerais 3 x 4 Maranhão (Grupo A)

Quartas de final
Maranhão 4 x 3 Paraíba

Semifinal
Rio de Janeiro 1 x 6 Maranhão

Final
Maranhão 6 x 3 Bahia

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação




RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

Time do Sexta SEx
     Domingo (24) no Campo do CSU da Cohab, quatro jogos movimentaram a 3ª rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira, sob a coordenação do Presidente Caburé, assim abrindo a rodada, ás 08:00 no jogo preliminar a equipe do Sexta Sex (FOTO) venceu de virada a equipo do Valência pelo placar de 2 x 1, com um futebol mais determinado e sabendo que seu objetivo era vencer porque vinha de uma derrota pelo placar de 3 x 2 para a equipe do Canarana, a equipe do sexta teve no inicio do jogo muitas dificuldades para entrar no ritmo, tanto que 10 minutos do segundo tempo Jacó depois de uma bela jogada pela esquerda e muita confusão na área defensiva da equipe do Sexta Sexta Sex Jacó abriu o placar fazendo 1 x 0 Valência parecia que iria sair mais gols do Valência entretanto muito engano a equipe do Sexta Sex acordou para o jogo e foi em busca do resultado Daniel empatou e Junior fechou o placar de virada, fazendo 2 x 1 para a equipe do Sexta Sex, a arbitragem do jogo foi de Rubinho, com assistência de Gugu e Seu Antonio, foram bem na condução do jogo.
     O segundo jogo da manhã ás 10:00 foi mais equilibrado a equipe do Elite empatou em 1 x 1 com a equipe do Santarèm, para este jogo a arbitragem foi de Gugu com assistência de Rubinho e Seu Antonio, assim o resultado foi justo pelo que apresentou as duas equipes em campo tanto Elite como o Santarém não prosseguiram em jogadas que poderiam resultar em gols, pois a cautela que cada uma das equipes estavam apresentando era mesmo para o empate, no ultimo jogo a equipe do Elite  venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do ACD, e a equipe do Santarém por sua vez venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Independente.
     Pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada, ás 14;00 no jogo preliminar  a equipe do Independente venceu pelo placar de  4 x 2  a equipe do Canarana e fechando a rodada a equipe do Sampdoria empatou em 1 x 1 com a equipe do ACD
     Nessa Terceira rodada deste segundo turno até agora as equipes estão iguais em sua pontuação.
    Para o presidente caburé a competição vem tendo um bom aproveitamento ele e Seu Domingos  que respondem diretamente na organização da competição estão muito bem.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes