WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

MANCHESTER E VILA REAL SAEM NA FRENTE DO PRIMEIRO MATA MATA DO CAMPEONATO DO ESPAÇO 33

Juventus.
PARQUE ARAÇAGI.
     Sábado (15) na Arena 33 pelo primeiro Mata Mata do Campeonato do Espaço 33 no Parque Araçagi, campeonato organizado pelo Desportista Juildo Nunes, dois jogos movimentaram a competição assim ás 18:00 a equipe do Manchester vence pelo placar de 4 x 2 a equipe do Esporte Araçagi e ás 19:00 a equipe do Vila Real também pelo placar de 4 x 2 vence a equipe do RJEK, com esse resultado as quartas de final do Campeonato programado para o proximo sábado (22), já esta definido com os seguintes jogos, na Arena 33.
QUARTAS DE FINAL
18:00 Real Madrid x Vila Real
19:00 Campinense x Manchester
20:00 Juventus x Ágape
21:00 Santa Fé x Confiança.
          A penultima rodada teve os seguintes resultados.
Vila Real 2 x 4 RJ EK
Ágape 10 x 1 Esporte Araçagi.
Reportagem : Assis Araújo.



O SEU POINT NO FINAL DE SEMANA



 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



 

Kitesurfista maranhense Ricardo Brito vai participar da Copa Brasil de Vela

 

Competição começa neste domingo (23) e ocorre até 30 de outubro, em Ilhabela-SP.

Ricardo Brito

O maranhense Ricardo Brito, kitesurfista patrocinado pelo Grupo Audiolar e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, além de contar com o apoio da Unifisio, da oficina de pranchas Dalwind e da loja Empoderadas, está confirmado na disputa da Copa Brasil de Vela, que começa neste domingo (23) e será realizada até o dia 30 de outubro, em Ilhabela-SP.

Campeão brasileiro de kitesurf em 2021, Ricardo Brito vai para a competição em Ilhabela com a confiança em alta, após garantir o primeiro lugar na categoria master de Hydrofoil e ficar na segunda colocação da categoria Fórmula Kite na Copa Brasil de Vela de Praia, que foi disputada em agosto, na cidade de Fortaleza, e válida como primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Kitesurf.

"A expectativa é muito boa para a Copa Brasil de Vela, trabalhei muito nas últimas semanas para fazer uma competição consistente, brigar pelas primeiras colocações e representar o Maranhão da melhor maneira possível no cenário nacional do kitesurf. Mais uma vez, agradeço aos meus patrocinadores, família e amigos por todo o incentivo", afirmou Ricardo Brito.

Além de lutar por mais um título brasileiro, Ricardo Brito vai participar do Campeonato Pan-Americano de Fórmula Kite, entre os dias 7 e 13 de novembro, em São Luís. O kitesurfista maranhense quer continuar somando pontos para subir no ranking da modalidade e lutar pela classificação para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Talento maranhense

Ricardo Brito iniciou a carreira no kitesurf em 2016 e rapidamente se consolidou como um dos principais nomes da modalidade no Maranhão e no Brasil. Antes de conquistar o título nacional em 2021, Ricardo teve duas campanhas de destaque em 2020, ficando no Top 5 do Brasileiro de Kitesurf e garantindo a oitava colocação no Campeonato Mundial, disputado em Florianópolis.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Ricardo Brito representará o Maranhão na Copa Brasil de Vela.
    (Divulgação)

Ricardo Brito representará o Maranhão na Copa Brasil de Vela.(Divulgação).


  • O SEU POINT NO FINAL DE SEMANA



     

    BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
      

    https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes