WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MEC/Açailândia conquista o título do Estadual Adulto de Futsal

Equipe do MEC/Açailândia, campeã estadual de 2012



Com uma campanha quase que perfeita, a equipe do MEC/Açailândia conquistou, pela primeira vez em sua história, o título do Estadual Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). No último fim de semana, a equipe do interior pisou na quadra do Ginásio Francisco Carvalho, na cidade Balsas, precisando apenas de um empate para soltar o grito de campeão. Porém, o MEC/Açailândia fez muito mais: 7 a 1 sobre o A.A. Balsas Futsal e título garantido com uma rodada de antecipação.

Mesmo com a goleada que rendeu o título do Estadual Adulto de Futsal deste ano, o MEC/Açailândia voltou a quadra no domingo (25) para cumprir tabela diante do K10 e tentar manter os 100% de aproveitamento. No entanto, o K10 carimbou a faixa do MEC/Açailândia com uma vitória por 3 a 2 e garantiu o vice-campeonato. O A.A. Balsas terminou na terceira colocação.

Com a inédita conquista, o MEC/Açailândia garantiu o direito de representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes em 2013. A equipe ainda recebeu a premiação de R$ 3 mil. O K10, como vice-campeão, recebeu R$ 1,5 mil

Além do título do Estadual Adulto de Futsal, a equipe da cidade de Açailândia ainda comemorou todas as premiações individuais. Com seis gols marcados, Pedro Oliveira foi o artilheiro da competição. Thiago Gomes foi eleito o melhor goleiro, enquanto que Antônio Anthunys rebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Campanha de campeão

Desde o início do Estadual Adulto de Futsal, o MEC/Açailândia mostrou muita força para conquistar o título. Na primeira rodada, o MEC/Açailândia recebeu em seu ginásio a visita do K10 e as boas vindas vieram com uma vitória incontestável por 6 a 3.

Na rodada seguinte, foi a vez de enfrentar o A.A. Balsas Futsal na cidade de Açailândia. O adversário era outro, mas a vitória foi do MEC/Açailândia: 5 a 2.

Nas duas últimas rodadas, o MEC/Açailândia jogou fora de casa, onde voltou a derrotar o A.A. Balsas Futsal por 7 a 1 para conquistar o título. E, na rodada final, tropeço contra o K10 por 3 a 2, mas que não atrapalhou a festa pela inédita conquista.

CLASSIFICAÇÃO
1. MEC/Açailândia – 9 pts
2. K10 – 6 pts
2. A.A. Balsas Futsal – 3 pts

RESULTADOS
SÁBADO (26.10) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
K10 4 x 3 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (03.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 6 x 3 K10

SÁBADO (10.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 5 x 2 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (17.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A.A. Balsas Futsal 6 x 3 K10

SÁBADO (24.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A.A. Balsas Futsal 1 x 7 MEC/Açailândia

DOMINGO (25.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
K10 3 x 2 MEC/Açailândia
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação


MAC dá show e goleia na estreia da Taça Brasil




Uma estreia animadora e arrasadora. O Maranhão Atlético estreou nesta segunda-feira (26) na 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino – 2ª Divisão em grande estilo. A equipe maranhense simplesmente massacrou o time do Castelo Branco (ES) por 7 a 2 na abertura da competição nacional. A partida foi realizada no Ginásio Meninão, em Campina Grande (PB).

Desde o início da partida, o MAC dava sinais de muita disposição dentro de quadra. E tanta disposição foi recompensada aos 3min47. Samuel se livrou da marcação e chutou forte para abrir o placar. Aos 7min17, Samuel voltou a marcar: 2 a 0 para o time maranhense.

No entanto, a vantagem de dois gols a favor do Maranhão Atlético não durou muito tempo. Aos 7min31, Romerick descontou para os capixabas. Porém o MAC estava muito bem em quadra. But precisou somente de mais dezoito segundos (7min49) para marcar o terceiro do time maqueano: 3 a 1. E, ainda no primeiro tempo, Alan apareceu para assinalar o quarto: 4 a 1.

No segundo período, o time do Castelo Branco (ES) tentou ameaçar. Apenas tentou porque Jr. Negão, aos 27min28, bateu no canto: 5 a 1. Os capixabas ainda esboçaram uma reação quando Wessinho fez o segundo: 5 a 2.

Porém, Fredson, aos 35min39, e Alajonhny, aos 38min23, acabaram com qualquer tipo dereação do Castelo Branco (ES) e garantiram o triunfo maqueano por 7 a 2.

O Maranhão Atlético retorna a quadra nesta terça-feira (27), quando enfrentará o Catolé (PB), às 18h30. Na quarta-feira (28), o time maqueano encara o Rio Branco (AC) e, na sexta-feira (30), o desafio maranhense será a equipe do Santa Rita (AL).

A equipe maranhense, que tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e é patrocinada por Adalberto Leite Imóveis, Água Sanitária Jesus, Eggos, Quarup Informática e SNC Suplementos.

EQUIPE DO MARANHÃO ATLÉTICO
Goleiros: Vicente e Diógenes
Fixos: Fredson, Francisco Jr. e Tiziu
Alas: Samuel, Jefinho, Junior Negão, Alajhony e Wellington
Pivôs: Alan e But
Comissão Técnica: Ricardo Galvão (técnico), Faguinho (auxiliar técnico), Fabiano Diniz (preparador físico) e Robert (ropeiro)

GRUPO S1
A. A. Santa Rita (AL)
Maranhão A.C. (MA)
A.A.B.B Rio Branco (AC)
A.A. Castelo Branco (ES)
Catolé Sport Club (PB)

GRUPO S2
ITPAC/ 2º BPM (TO)
Constelação F.C./Atual (RR)
C.A. Nova Esperança (AP)
Cajuína E.C. (PI)
Treze F.C. (PB)

JOGOS DO MARANHÃO ATLÉTICO
Segunda-feira (26.11)
Maranhão Atlético 7 x 2Castelo Branco (ES)
Terça-feira (27.11)
18h30 – Maranhão Atlético x Catolé (PB)
Quarta-feira (28.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Rio Branco (AC)
Sexta-feira (30.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Santa Rita (AL)
Por: Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação



ULTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE CLASSIFICATÓRIA DO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.


Sábado (24) no Estádio Landir Lauber Barbosa o palmeirão  pela ultima rodada da primeira fase classificatória apenas um jogo.
16:00 Goiás 2 x 1 Liverpool.
   Depois desse resultado estão classificados  as oito equipes para as 4ª de final.
   Assim estão classificados Kata Kata, AESC, Mamonas, Choppança, Liverpool, Goiás, União e Mamonas.
   A primeira rodada já esta definida  com os seguintes jogos Mamonas x Choppança e Kata Kata x Liverpool, o horário ainda vai ser definido.

Semifinais do Estadual Sub-13 de Futsal serão nesta terça-feira







PHC Marista.
A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou a realização das semifinais do Circuito Estadual Correios Sub-13 de Futsal para esta terça-feira (27). A bola rola a partir das 19h, no Ginásio Castelinho. No primeiro jogo da noite, o Colégio O Bom Pastor enfrenta o Afasca/Iape. Na sequência, o CMT/Tiradentes São Luís mede forças contra o PHC/Marista.

Colégio Bom Pastor
Classificado para as semifinais como melhor equipe do Grupo A, a garotada do Colégio O Bom Pastor entrará em quadra nesta terça-feira com a vantagem de poder empatar no tempo normal e na prorrogação para avançar no torneio promovido pela Fefusma. No entanto, o Afasca/Iape já mostrou que é um time forte e candidato ao título. Tanto que, na primeira fase, conseguiu três vitórias e apenas uma derrota diante do CMT/Tiradentes São Luís, melhor equipe da competição.

CMT Tiradentes
Com uma campanha perfeita até agora (quatro vitórias em quatro jogos), o CMT/Tiradentes São Luís é favorito para chegar à decisão do Circuito Estadual Correios Sub-13 de Futsal. Porém, o PHC/Marista está disposto a acabar com o favoritismo dos rivais. Após golear o Condesc/Algarismo Romano por 7 a 1 na última rodada da fase de grupos e assegurar um lugar nas semifinais, o PHC/Marista ganhou ânimo para seguir na competição. Só que o empate no tempo normal e na prorrogação dá a classificação para a final ao CMT/Tiradentes São Luís.
Afasca / Iape

Os vencedores das duas semifinais decidem o título do Circuito Estadual Correios Sub-13 de Futsal no próximo sábado (1º). A partida será realizada no Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no bairro do Cohafuma.

Estadual Correios Sub-15

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) também confirmou a data das semifinais do Circuito Estadual Correios Sub-15 de Futsal. Os jogos serão realizados nesta quarta-feira (28) no Ginásio Castelinho. Às 19h, o CMT/Tiradentes São Luís enfrenta o Moto Club e, às 19h45, o Colégio O Bom Pastor encara o Elmo/Shekinah.

PRÓXIMOS JOGOS
TERÇA-FEIRA (27/11) / GINÁSIO CASTELINHO
19h – Colégio O Bom Pastor x Afasca/Iape (semifinal Sub-13)
19h45 – CMT/Tiradentes São Luís x PHC/Marista (semifinal Sub-13)

QUARTA-FEIRA (28/11) / GINÁSIO CASTELINHO
19h – CMT/Tiradentes São Luís x Moto Club (semifinal Sub-15)
19h45 – Colégio O Bom Pastor x Elmo/Shekinah (semifinal Sub-

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


ELITE E SANTARÉM EMPATAM EM 1 X 1

ELITE 1 X 1 SANTARÉM
No jogo principal ás 10:00 a movimentação foi muito pequena, a equipe do Santarém que mesmo com uma vitória em seu ultimo compromisso em 1 x 0  em cima do independente, não fez com a equipe nesse jogo buscasse o resultado positivo, o empate era muito bom.
Para equipe do Elite o pensamento era o mesmo, depois de uma vitpria de 2 x 1 sobre a equipe do ACD, a equipe vinha com tudo para cima do Santarém para conquistar mais três pontos importantissimo na tabela de classificação da competição, porém o empate era muito bom.
Não houve muita garra das equipes para irem em busca de uma vitória, com certeza o placar de 1 x a era muito bom justo pelo que apresentou as duas equipes em campo.
A disputa pela posse da bola era até um certo ponto muito lento, tanto do lado do Elite como da equipe do Santarém.
E foi só isso a equipe do Santarém e Elite empataram em 1 x 1 o placar final a arbitragem do Sr Gugu foi boa com assistência de Seu Antonio ao lado do Rubinho.

SEXTA SEX 2 X 1 VALÊNCIA DE VIRADA.

SEXTA SEX 2 X 1 VALÊNCIA.
Pela 3ª rodada do campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel cafeteira sob a coordenação do Presidente Caburé, quatro jogos movimentaram a competição, pela parte da manhã ás 08:00 jogo preliminar dirigido pelo Rubinho com assistência  Seu Antonio e Gugu, jogaram Sexta Sex e Valência, um jogo muito bem movimentado, pelo lado da equipe do Valência que vinha de uma vitória de 4 x 1 sobre a equipe do Sampidoria estava com muito animação neste jogo e buscando mais uma vitória, tanto que a equipe saiu na frente fazendo 1 x 0 através do jogador Jacó.
Parecia que ia dar tudo que a vitória viria em função do volume de jogo apresentado pela equipe do Valência que também marcava colocado  os jogadores da equipe do Sexta Sex, assim com a vantagem de 1x 0 a equipe começou a realmente mostrar um bom futebol tanto no seu setor de defesa como no setor de ataque, a equipe ia para cima sem dar nenhuma chance a equipe do Sexta Sex que estudava  a equipe do Valência a cada lance realizado a equipe do Sexta Sex ás vezes em alguns lances ficava sem opção de jogada, isso facilitava o jogo do valência.
A marcação Homen a Homena feita pela equipe do Sexta Sex em cima da equipe do Valência procurando ver as falhas da equipe adversária, fazia a cada momento até os jogadores do Valência se enrolassem na procura pela posse da bola, lance que era acompanhado pelos jogadores do Sexta.
Foi assim que vendo a equipe do Valência tentar buscar o gol de qualquer momento a equipe do Sexta Sex procurou então a trabalhar melhor coma bola e deu certo pois foi através do jogador  Daniel que saiu o gol de empate e assim continuou a equipe do Sexta Sex começou a tomar conta do jogo, e via que a equipe do Valência começava  a apresentar cansaço.
Foi assim então que a equipe do Sexta Sex começou a dominar bola e o jogo também, não deixando que a equipe do Valência e foi assim que o jogador Junior fez 2 x 1 para a equipe do sexta sex que foi até o finl do jogo com esse resultado e ficou nisso, final Sexta sex 2 x 1 Valência, a equipe do sexta sex se recuperou da ultima rodada sofrida frente a equipe do Canarana pelo placar de 2 x 1.

LANCE DO DO JOGO FRENEUTON 3 X 1 GLOBO AZUL.

RESULTADO DO MASTER DO ANIL.

Sábado (24) no Estádio Giordano Mochel pelo segundo turno do campeonato de master do Anil dois jogos movimentaram a rodada.
14:00 Cruzeiro do anil 5 x 4 Brasilia.
16:00 Senaec 2 x 0 Maracajá.

GLOBO AZUL PERDE PARA O FRANEUTON 3 X 1 .

FRANEUTON 3 X 1 GLOBO AZUL NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

FRANEUTON VENCE GLOBO AZUL NA SEMIFINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

RONALDO MARCA DE FALTA PARA O FRANEUTON

RESULTADO DO MASTER DO PINDORAMA.

Três jogos no campo do Maia movimentaram o campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador do parque Pindorama, começando no sábado (24).
14:00 Verona 1 x 0 Cansadinho.
16:00 Pindorama 4 x 0 Pássaro de Fogo.
No domingo (25) no mesmo local.
10:00 12 de Outubro  1 x 1 Bangu.

RESULTADO DA COPA CEFAMA SUB 17.

Três jogos movimentaram a Copa Cefama de futebo, sub 17  no final de semana, no Centro de Treinamento do cefama na Maiobinha, logo a equipe do Sport Braga  venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do são luis, na sequencia o 4ª Centenário venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Comercial e por ultimo a equipe do Babaçu Cefama venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do moto Clube.

SEGUNDA COPA DE FUTSAL DA VILA NOVA.

Começou a segunda copa de futebol de salão da Vila Nova que leva o nome do desportista Germano Chaves Amorim, a primeira rodada aconteceu na terça feira (20) com os seguintes jogos Cruzeiro 5 x 4 Os play em seguida Tubarão 5 x 2 Arsenal, a segunda rodada foi na sexta feira (23) com os seguintes jogos Brahma 7 x 6 Prostitutos, também na sequencia Naxeta 5 x 2 Real chop e por ultimo tropa de elite 4 x 4 Adidas.
Hoje mais dois jogos prosseguem na competição Veteranos  x Arsenal e Gama  contra os Plays.

Maranhão domina lista dos melhores do Brasileiro de Beach Soccer

Melhores do campeonato


O Campeonato Brasileiro de Seleções de Beach Soccer – Taça Luiz Henrique Salgado terminou nesse domingo (25) com uma linda e importante conquista da Seleção Maranhense. As areias de Salvador fizeram muito bem ao Maranhão. Foi na ‘Boa Terra’ que a equipe maranhense sagrou-se bicampeã brasileira ao derrotar a Bahia por 6 a 3 na final.

Mas o Maranhão alcançou mais do que seu principal objetivo que era conquistar o título nacional. A equipe maranhense ainda dominou as premiações individuais do Campeonato Brasileiro de Seleções. Das quatro categorias premiadas pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, o Maranhão venceu duas: a de “Melhor Jogador” e a de “Melhor Goleiro”.
Eudim recebe trofeu de melhor jogador

Na categoria “Melhor Jogador”, o fixo Eudim ficou com a bola de ouro. Natural da cidade de Tutoia, Eudim brilhou e comandou o Maranhão ao título. Na decisão contra a Bahia, o fixo assinalou simplesmente três dos seis gols maranhenses. E a conquista pessoal de Eudim teve um sabor especial: o da superação.

“Tenho que agradecer aos meus companheiros. Temos um grupo unido, um ajuda ao outro sempre, cada um dando o seu melhor, e é isso que forma um time campeão. Estou buscando meu espaço, batalhando pelo meu espaço. Não tenho como descrever esse momento, dizer o tamanho da minha felicidade. Vim sem treinar, me apresentei apenas duas semanas antes do torneio, estou com minha mãe operada, sou filho único, mas tudo isso precisa ficar do lado de fora. Foi na superação, com muita concentração, e quero chegar em casa, encontrar meus amigos, minha família, e comemorar essa conquista”, revelou o craque do Campeonato Brasileiro de 2012.

Leandro Fanta Melhor goleiro do torneio
Já na categoria “Melhor Goleiro”, Leandro Fanta foi unanimidade. Com defesas incríveis durante toda a competição, o goleiro fechou o gol e ajudou o Maranhão a conquistar o bicampeonato brasileiro. Natural do Rio de Janeiro, Fanta, que também é goleiro da Seleção Brasileira, já havia sido escolhido o melhor da posição na I Copa do Brasil de clubes, em 2011.

As outras premiações individuais foram de “Artilharia” e “Revelação”. Nelito, da Bahia, e Juninho Alagoano, de Algoas, foram os artilheiro da competição com 7 gols marcados cada uma. Já a revelçao foi Cleiton, de Santa Catarina.

Outras informações sobre o beach soccer você confere no blog oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

CAMPANHA DO MARANHÃO
Fase de classificação
Bahia 1 x 2 Maranhão
Distrito Federal 2 (2p) x (1p) 2 Maranhão (Grupo A)
Minas Gerais 3 x 4 Maranhão (Grupo A)

Quartas de final
Maranhão 4 x 3 Paraíba

Semifinal
Rio de Janeiro 1 x 6 Maranhão

Final
Maranhão 6 x 3 Bahia

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação/CBBS


AJAX VENCE A PRIMEIRA NA FINAL DO SOCIETY DA ATAMAPAI NO TURU.

Domingo (25) no campo da Reserva Atamapai, pelo primeiro jogo da final do campeonato de futebol society promovido pelo Associação da Atamapai sob a coordenação do Presidente Eberval, assim a equipe do Ajax venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Japão no jogo de ida pela final do campeonato society da Atamapai, o proximo jogo será no domingo (9) de volta da equipe do Ajax joga pelo empate.
   Como o dia 8 de Dezembro é um feriado o Presidente Eberval vai se reunir com toda a sua diretoria para definir a data certa, por enquanto é (9).

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

Domingo (25) no Estádio Emir Ribeiro, pela semifinal do campeonato Especial do São Bernardo, dois jogos fizeram a festa do futebol amador do Bairro.
10:00 Guaranai 2 x 1 XV de Novembro.
   Com esse resultado a equipe do Guarani se garantiu na final do campeonato.
16:00 Ipiranga 2 x 1 Vila Brasil.
    Também com esse resultado a equipe do Ipiranga se garantiu na final do Campeonato.
    Assim Guarani e Ipiranga decidem no dia 09 de Dezembro o campeonato Especial do Bairro do São Bernardo de 2012.
   O Guarani joga pelo empate em busca de seu primeiro titulo  depois de 22 anos sem conseguir levanta uma Taça de  campeão, a ultima vez em que a equipe viu a Taça de campeão foi em 1990 em cima do Juventus.
   O Ipiranga luta pelo Bi Campeonato.

RESULTADO DOS ULTIMOS JOGOS DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

RESULTADO DO JOGOS DO SEGUNDO TURNO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
PRIMEIRA RODADA 
DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2012 - DOMINGO
CAMPO DO CSU DA COHAB.
08:00 Acd 1 x 2 Elite.
10:00 Canarana 3 x 2 Sexta Sex.
14:00 Valência 4 x 1 Sampdoria.
16:00 Santarèm 1 x 0 Independente.
SEGUNDA RODADA.
DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Juventude 0 x 1 Ajáx.
10:00 Santos Dumont 3 x 5 América.
14:00 Militar 2 x 2 Juventus.
16:00 Conquista  x  Internacional (Adiado).
TERCEIRA RODADA.
DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Sexta Sex 2 x 1 Valência.
10:00 Elite 1 x 1 Santarém.
14:00 Independente 4 x 2 Canarana.
16:00 Sampdoria 1 x 1 ACD.
QUARTA RODADA.
DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 América x Militar.
10:00 Ajax x Conquista.
14:00 Internacional x Santos Dumont.
16:00 Juventus x Juventude.

RESULTADO DO ESPECIAL DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.

Quatro jogos movimentaram no domingo (25) o Campeonato Especial do Cruzeiro de Santa Barbara, sob a coordenação do Presidente Galdino o Doutor, assim começando no campo do Mac.
16:00 Mac 1 x 4 Guarani.
No campo do Rei do Gado.
08:00 Internacional 0 x 2 Esporte (Juvenil).
10:00 Internacional 0 x 1 ESporte (Amador).
16:00 São Luis 1 x 0 Cruzeiro.
O Presidente Galdino também, já  definiu a rodada  do dia (2) de dezembro  com apenas um jogo, no campo do MAC.
10:00 Figueirense x Fluminense.
A competição esta sendo liderada pelo Guarani e São Luis.

RESULTADO DO MASTER DA VILA ESPERANÇA.

Três jogos deram prosseguimento no sábado (24) ao campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), assim começando no campo do Verdão.
14:00 Esperança 1 x 1 Juventus.
16:00 Ponte Preta 3 x 0 Cai Tampa.
No Campo do Set.
16:00 Master Sete 4 x 0 Real Master.
    O Presidente Dilson já programou a rodada do sábado (1) de Dezembro com os seguintes jogos.
No Campo Roi Coco.
Juventus x Ponte Preta (Horário a definir).
11 Amigos  x  Master Sete ( Horário a definir.
Campo do Juventus no Quebra Pote.
16:00 Tigres  x  Itapera.
No Campo do Sete da Vila Industrial.
16:00 Leão x Maracanãzinho..

ENTREVISTA COM O TÉCNICO JACINTO DO ESPORTE CLUBE 105

ENTREVISTA COM O JOGADOR TOCA DISCO DO UNIÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR CELSO DO UNIÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR RAIMUNDO DO UNIÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR MARLON DO ESPORTE CLUBE 105.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes