WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ORAÇÃO DEPOIS DO JOGO - VETERANO DA 201

ENTREVISTA COM IVALDO GOLEIRO DO CRUZEIRO DO HABITAR.

TIME DO CRUZEIRO DO HABITAR - VIDEO.

ENTREVISTA COM ANGUIL JOGADOR DO CRUZEIRO DO HABITAR.

ENTREVISTA COM IVANILDO JOGADOR DO CRUZEIRO DO HABITAR.

ENTREVISTA COM ARTUR JOGADOR DO CRUZEIRO DO HABITAR.

JOGADOR DO CRUZEIRO DO HABITAR FALA ANTES DO JOGO.


PRELEÇÃO DOS JOGADORES DO CRUZEIRO DO HABITAR.

SÃO LOURENÇO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO MASTER DA RAPOSA 2012.

Sábado (22) no estádio da Vila Bom Viver no Municipio da Raposa pela final do campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esporte amador do Municipio de Raposa, ás 16:00 a equipe do São Lourenço Sagrou-se campeão da competição ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do inhauma, uma grande torcida se fez presente ao Estádio.

GOLEADA NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

Domingo (23) no campo do Canarinho pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila São Luis, um festival de gols 12 precisamente, começando na partida preliminar ás 14:00 a equipe do R - 11 venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Canarinho e no jogo principal ás 16;00 a equipe da Escolinha venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do São paulo.
   O presidente José Carlos já definiu a rodada do Domingo (30) no mesmo local com os seguintes jogos.
09:00 Peñarol x Ponte Preta.
14:00 Tornado x Tropas.
16:00 D - 8   x   D - 11.

SEMIFINAL JOGOS DE VOLTA DO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA.

Assis Araújo

Pela semifinal jogos de volta do campeonato especial da Cidade Olimpica, domingo (23) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho, na partida preliminar a equipe do Cruzeiro se classificou para final depois de empatar em 0 x 0 com a equipe da Ponte Preta, no primeiro jogo o Cruzeiro venceu pelo placar de 3 x 2.
    Na partida principal foi a vez da equipe do do Olimpico também se classificar  ao vencer a equipe do Udinese pelo placar de 4 x 1 no primeiro jogo a equipe venceu pelo placar de 3 x 1, assim Cruzeiro e Olimpico decidem no domingo (30) o campeonato especial da Cidade Olimpica e o 3º lugar será entre Ponte Preta e Udinese.
Reportagem: Assis Araújo

Publicidade

  

BOTAFOGO EMPATA E GOIÁS VENCE NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE DO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Dois abriram neste domingo (23) a segunda fase do Campeonato especial do jardim São Cristovão, ás 10:00 a equipe do Botafogo não conseguiu vencer a equipe do Duguay e ficou no empate de 1 x 1, pela parte da tarde ás 16;00  a equipe do Goiás num jogo muito equilibrado venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do  Canto da Ilha. 

MILITAR NO SUFOCO GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA SEGUNDA FASE DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA EM CIMA DO SEXTA SEX.

MILITAR 1 X 0 SEXTA SEX PELO GRUPO A.
Pela ultima rodada da chave A do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Izabel Cafeteira, quatro jogos movimentaram a rodada  no domingo (23) no campo do CSU da Cohab, pela parte da manhã dois jogos, começando ás 08:00 jogo preliminar abrindo a rodada e começando com atraso  Sexta Sex e Militar fizeram um jogo que valendo a classificação para a segunda fase a equipe do Militar só a vitória era seu objetivo pois para a equipe do Sexta Sex a classificação já estava assegurada.

Mesmo a equipe do Sexta Sex (preto) lutou até o fim buscando o seu gol para lhes garantir a primeira colocação na tabela, sóq eu não contava com o forte ataque da equipe do Militar que deu muito trabalho a defesa do Sexta Sex que lutou até o fim.
O jogo foi dirigido pelo arbitro Santos com assistência de Jonathan e Carlos Alexandre, que fizeram um bom trabalho, como no jogo para a equipe do sexta sex que já estava classificado apenas procurou dentro dos seus limites dificultar  a vitória do Militar, um primeiro tempo de 0 x 0 mostrou apenas que o empate tirava a equipe do militar da segunda fase, vendo isso a equipe no segundo tempo foi para cima  e com muita garra e determinação deu muito trabalho a equipe do Sexta Sex.
Nessa a equipo do militar de Cor Laranja tenta buscar o seu contra ataque quando na oportunidade a equipe do sexta de preto era até o momento o dono do jogo, isso fez com que a equipe do militar procurasse buscar alternativa de jogadas em busca da vitória pois era o que lhes interessava, assim a equipe ia para cima.
Sabendo da importancia do resultado a equiipe do Militar  era a cada momento um terror na defesa do Sexta Sex que tentava se defender.
Aqui nesse lance por pouco o Sexta sex não marcava um gol numa cobrança de escanteio,pois apenas um zagueiro do do militar sob com o atacante do Sexta Sex deixando livre um outro atacante do Sexta Sex, um jogo muito bom pois a importância do Resultado valia classificação.
Outro lance de perigo na defesa do Militar, novamente a equipe do Sexta Sex tenta surepreender a equipe do Militar, que de qualquer jeito tira a bola da defesa e segue o lancer.
Aqui a equipe do Militar com a posse da bola busca uma tentativa de armar uma jogada sendo apenas observado por um jogador do Sexta Sex.
Pela ponta direita de seu ataque a equipe do militar vai em busca de um contar ataque para tentar um gol pois o tempo já começava  a dar preocupação e classificação já começava a ir embora.
Porém nesse lance de ataque da equipe do Sexta Sex a defesa do militar se recupera de forma brilhante e bloqueia  as jogadas do sexta sex e sai no contra ataque começando pela lateral é nessa arrancada da defesa para o ataque do Militar que finalmente sai o gol da classificação.
Assim sai o gol do Militar e  da classifação e a galera sai para o abraço, e ficou nisso placar final Sexta Sex 0 x 1 Militar foi um gol na garra e determinação.
Com esse resultado a equipe do Militar ficou em 3º lugar com 12 pontos, pelo regulamento a equipe esta classificada.
Depois dessa rodada a classificação tem a equipe do Conquista em primeiro lugar com 15 pontos em segundo lugar a equipe do Juventude com 14 pontos em terceiro o Militar  com 12 pontos já quarta posição estão Sexta Sex e Santos Dumont com 11 pontos cada sendo que a equipe do Sexta Sex leva vantagem no saldo de gols.

RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA (23) DOMINGO.

Domingo (23) no campo do CSU da Cohab pela penultima rodada do campeonato especial da Vila Izabel cafeteira em sua primeira fase pelo grupo A, jogaram.
08:00 Sexta Sex 0 x 1 Militar.
10;00 Independente 1 x 4 Juventude.
14:00 Conquista 2 x 0 Elite
16:00 Santos Dumont 0 x 0 Sampdoria.

CRC VEM FORTE PARA A SEGUNDA FASE DO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Sábado (22) no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, pela segunda fase do campeonato de master promovido pelo departamento de esportes amador do Jardim são cristovão, dois jogos abriram  a rodada, na partida preliminar ás 14;00 a equipe do CRC que não foi bem na primeira fase da competição, começou goleando a forte equipe do Duguay, pelo placar de 4 x 0, um jogo em que prevaleceu quem melhor estava preparado, assim a equipe do CRC do Presidente Carrinho veio com esse proposito, já a equipe do Duguay veio com problemas, pois começou bem na primeira fase e decepcionou no final, começa agora a segunda fase de cabeça baixa.
   Na partida principal ás 16;00 a equipe do Amigos que também não foi bem na primeira fase vence mesmo com muita dificuldade a equipe do Comercial pelo placar de 2 x 1, a próxima rodada sai nesta 3ª feira.

COM ATUAÇÃO DE GIGANTE MOTO SUB 12 GOLEIA O BOTAFOGO DO ANIL 9 X 0.

MOTO CLUBE DE SÃO LUIS 9 X 0 BOTAFOGO NO SUB 12 DA FMF.
A equipe do Botafogo Futebol Clube do Anil não conseguiu barrar o ataque da equipe do Moto Clube de São Luis  e perdeu de 9 x 0, um placar gigante pelo que apresentou em campo a garotada do Moto Clube, destaque para o pegueno gigante Vitor Romero que junto com seus companheiros foram gigantes nessa bela vitória diante do Botafogo do Anil.
Destaque do jogo ficou por conta do Armador Vitor Romero que foi o maestro do jogo além de marcar 3 dos 9 gols ajudou seus companheiros a fazer também gols para a equipe Motense assim um final muito bom para essa garotada que lutam para quem sabe ali esta nascendo um futuro craque, valeu galerinha.

RESULTADO DA RODADA DO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.


CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (23) quatro  jogos deram sequencia ao campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Alto do Calhau sob a coordenação do Seu Antônio, assim no campo do SEBRAE, pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Fragancia começou logo abrindo a rodada com uma goleada de 4 x 1 em cima da equipe do criciúma que vem muito regular nesta competição, ás 10;00 Revelação e Boca Junior ficaram no empate sem gols, pela parte da tarde ás 14;00 a equipe do Tiradentes venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Scorpion e fechando a rodada Redificar 3 x 0 Amigos da Vila.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB -12

Time do Moto Clube sub 12
    Domingo (23) pela 5ª rodada do  Campeonato Maranhense de Futebol  Sub – 12, apenas um jogo foi realizado no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, os dois jogos que estavam programado para a manhã do domingo apenas o jogo do Moto Clube  de São Luis (FOTO) e  Botafogo Futebol Clube do Anil foi realizado, o jogo Babaçu/CEFAMA e Expressinho foi adiado para uma nova data em comum acordo com as equipes, assim a festa do futebol de base ficou por conta do Moto Clube que a festa em cima do Botafogo do Anil vencendo pelo placar de 9 x 0, num jogo muito movimentado e os meninos do Moto estavam afim de fazer gol, marcaram para o moto Vitor Romero (3), Ronaldo (3), Romerito (2) e Thiago(1).       
Vitor Romero ao lado do Pai.   
      A equipe do Moto Voltou apresentar um bom futebol, mostrando muita garra e determinação,o grande destaque da equipe  Motense é do jovem Vitor Romero  camisa (10) que ao lado do Paizão (FOTO) vem nestes últimos jogos mostrando muita eficiência e se destacando no setor de armação, assim podemos dizer de ante mão quem  sabe esta nascendo mais   um grande craque, boa sorte.                                                                                                                                                     



PRÓXIMOS JOGOS
Dia 30/09 Ultima rodada da 1ª fase

- 08:30 horas - CT DO MOTO - Boa Vontade            x       São Luis
- 15:30 horas - CT DO CEFAMA - Maranhão             x      São José
- 16:30 horas - CT DO CEFAMA - Babaçú/Cefama    x       Expressinho




COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
Resutados do final de semana - dias 22 e 23/09

- Babaçú/Cefama        9x0     Escola do Grêmio Porto alegrense
- 4º Centenário            4x1      Pitanguense
- São Luis                   2x0      Comercial
- São Luis (Cohajap)    4x1      Escola Furacão
- Maranhão                 4x1      Internacional
- Moto Clube               6x1      Cantareira
- Juventus de Ribamar  2x1      Sporting Braga

PRÓXIMOS JOGOS - QUARTA RODADA

SÁBADO DIA 29
- 08:00 horas - CT DO MOTO - Cantareira           x      Internacional
- 10:00 horas - CT DO MOTO - Maranhão            x      Cidade Operária
- 08:00 horas - CT DO CEFAMA - Pitanguense    x      São Luis
- 10:00 horas - CT DO CEFAMA - Comercial        x      São Luis do Cohajap

DOMINGO DIA 30
- 10:00 horas - CT DO MOTO - Moto Clube             x      Juventus de São José de Ribamar
- 08:00 horas - CT DO CEFAMA - 4º Centenário      x      Escola do Grêmio Porto alegrense
- 10:00 horas - CT DO CEFAMA - Babaçú/Cefama  x      Juventus de Alcântara.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes