WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de junho de 2022

GUARANI E INDEPENDENTE DECIDEM HOJE O CAMPEONATO DA VILA SAMARA 2022

GUARANI DA VILA SAMARA

INDEPENDENTE  DA VILA SAMARA

TRIO DE ARBITROS DA SEMIFINAL 
VILA SAMARA.
      Hoje no Campo do Coqueiro pela final do Campeonato de Futebol Amador da Vila Samara,  promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Samara sob a coordenação do Presidente Esquerdinha, ás 09:00 a equipe do Guarani da Vila Samara decide de Campeão do Campeonato com a equipe do Independente também da Vila Samara, um jogo que promete muitas emoções.
     Para chegar a essa final a equipe do Guarani da Vila Samara venceu pelo placar de  3 x 1 a equipe do Guarani do Cajueiro e a equipe do Independente para chegar a essa final venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe da Portuguesa, jogos esses da Semifinal.
     Assim a expectativa é de uma grande final e um grande jogo fechando com chave de ouro esse Campeonato comandado pelo Grande Desportista Esquerdinha.
      Essa final terá a Cobertura do Repórter Esportivo Assis Araujo, uma boa sorte a todos, e que  faça um jogo de uma grande final com muita paz.
Reportagem : Assis Araujo




www.folhadoamador.wixsite.com/assisaraujo

  

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes