WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Rodada definirá semifinalistas da Taça Grande Ilha

Duelos decisivos das categorias Sub-15 e Sub-17 ocorrerão nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água.

Rodada definirá os semifinalistas da Taça Grande Ilha . (Ariel Lemos/AP Assessoria)
PUBLICIDADE

Semana decisiva pela segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo El Camiño Supermercados e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Os times semifinalistas das categorias Sub-15 e Sub-17 serão conhecidos após esta rodada, que terá início na quinta-feira (9) e será concluída na sexta-feira (10). Os jogos vão ocorrer na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, em São Luís. 

Rodada definirá os semifinalistas da Taça Grande Ilha . (Ariel Lemos/AP Assessoria)
PUBLICIDADE

Na quinta-feira, a bola rola a partir das 19h45. Pelo torneio Sub-15, tem Revelação x CT Sports e Jeito Moleque x GM Sports. Dessas quatro equipes que formam o Grupo C, apenas o GM Sports não tem chances de classificação. As demais precisam vencer para avançar à próxima fase da competição. 

PUBLICIDADE

No mesmo dia, mas pelo torneio Sub-17, tem Geração Jovem x XV de Novembro e RAF 07 x América. Os quatro times estão empatados na classificação e, portanto, quem vencer se classifica para as semifinais. 

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, duas partidas fecham as disputas da fase de grupos do Sub-15. Às 19h45, o time do Os Feras enfrenta o Olimpíca em duelo direto por uma vaga nas semis. Na sequência, o Instituto Deck mede forças com o Ferinhas da Vila: quem vencer, estará na fase seguinte da Taça Grande Ilha.   

PUBLICIDADE

Taça Grande Ilha 

Vale lembrar os grupos dos torneios das categorias Sub-15 e Sub-17 da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, foram definidos durante a solenidade de lançamento da competição, que ocorreu no dia 19 de setembro. Ao todo, 24 times participam desta edição: 12 equipes no Sub-15 e outras 12 no Sub-17. 

PUBLICIDADE

Durante o lançamento desta edição da Taça Grande Ilha, todos os 24 times participantes receberam kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados. Todo o material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição. 

PUBLICIDADE

PRÓXIMOS JOGOS

Quinta-feira (9/11) | Arena Olynto (campo 1)

19h45 – Revelação x CT Sports (Sub-15)

20h40 – Geração Jovem x XV de Novembro (Sub-17) 

Quinta-feira (9/11) | Arena Olynto (campo 2)

19h45 – Jeito Moleque x GM Sports (Sub-15)

20h40 – RAF 07 x América (Sub-17) 

Sexta-feira (10/11) | Arena Olynto (campo 1)

19h45 – Os Feras x Olímpica (Sub-15)

20h40 – Instituto Deck x Ferinhas da Vila (Sub-15) 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




Mesatenistas do Fórum Jaracaty competem no TMB Challenge Plus em Imperatriz

A competição nacional deve ser uma das maiores já realizadas. Evento ocorrerá neste fim de semana.

Paola Morais do Forúm Jaracaty (Divulgação).
Publicidade.

Três mesatenistas do Fórum Jaracaty participam, neste fim de semana, da 23ª edição do TMB Challenge Plus, campeonato brasileiro do tênis de mesa que reunirá atletas da modalidade de todo o país entre os dias 10 e 12 de novembro. Esta edição do torneio, que ocorrerá no Centro de Convenções de Imperatriz (MA), deve ser uma das maiores já realizadas, segundo a organização do evento. Desafio grande para Hian Sá, Júlio César Valentim e Paola Morais, atletas do Fórum Jacaraty que embarcam nesta sexta-feira (10) para participar da competição.

publicidade

“Estamos animados para dividir a mesa com grandes nomes do tênis de mesa, mas também vamos focados na competição. A gente sabe que é um momento único, mas não podemos nos desviar do objetivo, que é o pódio”, revela Hian Sá, que compete em três categorias no masculino: Absoluto D, Sub-19 e Rating J.

publicidade


Júlio César Valentim também compete em três categorias: Sub-19, Absoluto E e Rating L. Já Paola Morais, única representante feminina do projeto na competição, competirá em quatro categorias: Sub-19, Sub-21, Absoluto B e Rating D.

publicidade


Para o técnico Antônio “Buraco” Ferreira, o nível da competição não deve intimidar os mesatenistas do projeto. “Vamos para a terceira participação consecutiva em campeonatos do Challenge Plus. Desta vez, viemos com a equipe reduzida, mas bem alinhada e dedicada aos treinos e orientações. Vamos para cima, pois acreditamos no pódio”, relata o técnico.

publicidade


O 23º TMB Challenge Plus em Imperatriz contou com mais de 700 inscrições. Mais de 30 clubes das cinco regiões do país participarão da competição, que terá nomes com Gustavo Tsuboi, atleta que participou de 4 olimpíadas (Pequim, Londres, Rio de Janeiro e Tóquio) e conquistou o ouro em 4 pan-americanos (Rio de Janeiro, Guadalajara e Toronto por equipes; Lima por duplas). O evento terá entrada gratuita e será transmitido online.

publicidade


Fórum Jaracaty

O Fórum Jaracaty conta com o patrocínio do governo do Estado e da Equatorial Maranhão via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte para desenvolver atividades nas áreas esportiva, de informática e brinquedoteca. O projeto existe há duas décadas no Jaracaty, ajudando crianças e jovens da região e bairros adjacentes a terem um futuro digno por meio do esporte e demais atividades.

publicidade


Para a comunidade, o Fórum Jaracaty oferece cursos, palestras e demais atendimentos, com apoio dos patrocinadores e parceiros. Todas as atividades do projeto são gratuitas.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Maria Rita (98) 98160-0519

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




Entrevista com Joãozinho Maracanã Presidente do Guará 05 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Preleção do Cruzador da Ilha antes do jogo contra o Guará 05 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Preleção do Guará antes do jogo contra o Cruzador da ilha 05 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Entrevista com o Árbitro Arllam Brandão 05 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Jogador do Guará corre da Entrevista 05 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Entrevista com jogador do Cruzador da Ilha 05 11 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes