WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEM MOTIVAÇÃO O IAPE 203 GOLEIA O FABRIL PELA ULTIMA RODADA DO SUB 15 DA CIDADE OPERÁRIA

RODADA SEM MOTIVAÇÃO, NO SUB 15 DA CIDADE OPERÁRIA.
     Agora é para valer, pois vai começar a semi final do campeonato de futebol sub 15 da Cidade Operária, envolvido quatro equipes restantes das oitos equipes participantes.
José Raimundo
Euvaldo Reis (Reizinho)
   José Raimundo (FOTO), foi o arbitro que acompanhou os jogos da ultima rodada classificatória  do sub 15 da  Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, no sábado (12), foram dois jogos, ás 14:00  pelo grupo A Iape 4 x 0 Fabril e ás 16:00 Águia Salazar 0 x 1 Pitanguense, jogo que não tinha mais nenhum valo de classificação, pois os quatros times já estavam classificados para a semifinal. Estava a lado do José Raimundo o Arbitro Euvaldo Reis (Reizinho) (FOTO), a dupla fez um grande trabalho, mesmo questionado pelo coordenador da equipe do Águia Salazar.
  


    O Campeonato teve a participação de 8 equipes divididos em duas chaves A e B.
   Na chave A Fabril, Sesp Bacanga, IAPE 203, Majore.
   Na chave B Águia Salazar, Udinese, Pitanguense e Fundesc.
   A primeira rodada começou no dia 09 de Janeiro de 2010, com a seguintes rodada.
Chave B 15:00 Águia Salazae 1 x 0 Udinese.
Chave A 16:30 Majore 0 x 3 Iape 203.
 Nessa rodada melhor para o time do IAPE 203, que começa logo na sua estréia goleando sem pena a equipe do Majore, além de começar com goleada a equipe também consegue logo 3 pontos importantes na classificação, já no jogo das 14:00 a equipe do Águia Salazar também começa bem vencendo pelo placar de 1 x 0 a equipe do Udinese, um resultado dificil pelo apresentou a equipe do Udinese em campo, mas para a equipe do águia Salazar, a vitória e a conquista dos 3 pontos foram imporatntes.
A segunda rodada foi no dia 16 de Janeiro de 2011, no Estádio Roseana Sarney.
Chave A 15:00  Fabril 4 x 2 Sesp Bacanga.
Chave B  16:30 Pitanguense 4 x 3 Fudesc.
   A equipe do Fabril faz a sua estréia muito bem, pois também começa logo goleando o Sesp Bacanga, um resultado ruim para a equipe do Bacanga, mais o Fabril não estava nem ai.
    Já o Pitanguense, num grande jogo e um festival de gols consegue  bater a equipe do Fudesc, pelo  placar de 4 x 3, foi um jogo muito bom para o que as duas eequipes
A terceira rodada foi no dia 23 de Janeiro de 2011, com os seguintes jogos.
Chave B 15:00 Águia Salazar 2 x 1 Fundesc.
Chave A 16:30 Majore 2 x 7 Fabril.
   Nesse jogo a equipe do Águia Salazar levanta mais três pontos com essa vitória importante frente a equipe do Fundesc , que por sua vez perde mais uma vez dentro da competição e começando a se complicar dentro dessa comptição, então bom para a equipe do àguia Salazar que tem agora 6 pontos e duas vitórias na chave B.
   A equipe do Fabril automaticamente despachou a equipe do majore nessa grande goleada, a maior da dessa competição, com essa goleada e essa grande quantidade de gols, o Fabril começa muito, 6 pontos e duas vitórias, tem 100% de aproveitamento, e um saldo de gols muito bom  11 gols marcados e 4 gols sofridos.
   Já a equipe do majore  sofre mais uma derrota dentro da competição, já começa a se complicar, ficando mais distante da classificação.
A Quarta rodada  foi no dia 30 de Janeiro de 2011, com a seguinte rodada.
15:00 Chave B Udinese 1 x 3 Pitanguense.
16:30 Chave A Sesp Bacanga 1 x 3 IAPE 203.
    Agora é a vez da equipe do Pitanguense, vencer e conseguir mais três pontos importantes na classificação é a sua segunda vitória, também tem 100% de aproveitamento, 7 gols a favor e 4 contra e vitórias em 2 jogos realizados, esta bem.
   A equipe do Udinese ainda não se encontrou na competição, pois perde o seu segundo jogo, praticamente ficando remotas a sua classificação, na estréia perdeu de 1 x 0 para a equipe do Águia Salazar e agora volta a perder, vai mal.
    O IAPE 203, volta a golear, desta vez a vitima foi o Sesp Bacanga,que também  esta perdido, ainda não se encontrou e pode desde já dar a Deus a classificação

A Quinta rodada foi no dia 06 de Fevereiro de 2011, com a seguintes rodada.
15:00 Chave A Sesp Bacanga 5 x 2 Majore.
16:30 Chave B Udinese 4 x 4 Fundesc.
   Depois dos ultimos resultados negativos das equipes dessa rodada, alguem tinha que fazer alguma coisa, assim a equipe do Bacanga, dando a Deus a competição resolveu acordar e dando uma goleada de despedida da competição, já a equipe do Majore não consegue e sofre a sua terceira rodada também esta fora.
   O mesmo não aconteceu com Udinese e Fundesc, pois empatar em 4 x 4, um festival de gols, porém não adiantava mais, pois, as duas equipes já estava fora da competição, sairam de mãos dadas.
A sexta e ultima rodada da primeira fase foi no dia 12 de Fevereiro de 2011, com os seguintes jogos.
15:00 Chave A IAPE 203 4 x 0 Fabril.
16:30 Chave B Águia Salazar 0 x 1 Pitanguense.
   Essa rodada foi sem interesse, pois as quatros equipes já estão classificadas para semifinal, o Fabril perdeu pelo placar de 4 x 0, jogo que serviu para treino, já o IAPE 203, não teve pena goleou de forma brilhante, pois já estavam classificada, agora era treinar o que foi o teor desse jogo.
   No outro jogo  o Pitanguense, venceu pelo placar de 1 x 0, o Águia Salazar , os dois também já estão classificados, assim foi uma rodada só de treino.
Dessa rodada as equipes classificadas foram.
  Na chave A Fabril e IAPE 203.
  Na chave B Águia Salazar e Pitanguense.
  Segundo o coordenador Joel do Conselho, a rodada esta assim definida  no confronto entre as equipes.
IAPE 203  x  Águia Salazar.
Pitanguense x Fabril.
   Não foi definido ainda os horários dos jogos, o Estádio é o Roseana Sarney.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes