WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SAMPAIO EMBARCA CONFIANTE PARA JOGAR CONTRA O CRAC EM CATALÃO.


Time tricolor ficará concentrado em Uberlândia para treinar e descansar longe do clima da decisão da Série D do Brasileiro.

     Com muita determinação, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou por volta das 13:15, desta sexta feira, com destino a Uberlândia, interior de Minas Gerais, onde ficará concentrada até  domingo (14), antes de se deslocar para a Cidade de Catalão, que fica a 107 quilômetros de distância, para o primeiro jogo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Genervino Fonseca. A opção por Uberlândia foi do técnico Flávio Araújo, a fim de permitir mais descanso aos jogadores e até para a realização de um treino sem a presença de possíveis  espiões em um campo da cidade mineira e para fugir do clima quente da Cidade de Catalão.
     Sobre o time, o treinador confirmou a volta de Roniery, que cumpriu suspensão automática, bem como a presença de Carlinhos Rech no posto de Mimica, que não viajou, por causa de fortes dores na panturrilha direita.
     Quanto ao substituto  de Deca que levou o terceiro cartão amarelo contra o Baraúnas há uma duvida, embora Luis Jorge seja o mais cotado.
    Também não esta definida a formação do ataque. Célio Codó, mesmo sem atravessar boa fase, pode começar jogando ao lado de Pimentinha. Wescley todavia esta sobreaviso.
A delegação viajou assim:
Técnico : Flávio Araújo.
Auxiliar : Hélio Pinheiro.
Preparador Físico : Pedro Henrique.
Treinador de Goleiros : Wellington Recife.
Supervisor : Edvaldo Louzeiro.
Médico : André Neves.
Massagista : Joel Sá.
Roupeiro : Antônio Cavalvante.
Atletas : Rodrigo Ramos, Deivid, Roniery,Denilson,Johildo, Carlihos Rech, Robinho, Luis Jorge, Eloir, Arlindo Maracanã, Dudu, Cleitinho, Zé Paulo, Ricardinho, Célio Codó, Pimentinha, Wescley e Germano.
Fotos : Biné Morais.
Fonte : Site Oficial do Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes