WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA PARA O SOL E MAR DIANTE DO CP, PELO MASTER DA VILA LUIZÃO.

A equipe do C.P se preparando para o jogo diante do Sol e Mar pelo Campeonato de Máster da Vila Luizão, jogo valendo pontos para melhor pontuação dentro da tabela de classificação, assim a equipe sob a coordenaçã do técnico e jogador Valdivino se preparam.
Recebendo as ultimas instruções o CP vai observando com detalhes e atentos a importancia do jogo a equipe que tem antes de começar o jogo  7 pontos e está na 7ª colocação ao lado do Internacional.
Aqui é a equipe do Sol e Mar que entra em campo para também tentar um vitória a equipe também antes de começar o jogo esta com 13 pontos na tabela de classificação a vitória  lhes coloca perto dos primeiros colocados, assim a equipe vai em busca da vitória.
Nos ultimos detalhes o Sol e Mar com um elenco completament diferente dos seus jogos anteriores vem na certeza de que o resultado positivo lhes dar uma garantia de uma luta mais assegurada pela disputa do titulo do ano de 2010.
Comçeou o jogo com a arbitragem do Juildo Nunez o jogo começa com 40 minutos de atraso, que coisa heim, é assim o futebol amador, o jogo começa o sol e mar já começa a dar trabalho a defesa do CP.
Nesse lance pela ponta direita do ataque o Sol e Mar tenta o cruzamento que pode levar perigo a defesa do CP que se posiona com dois zagueiros, assim se observa que o empate é mesmo valido para o que apresentou as duas equipes durante os 80 minutos de jogo 1 x 1 pode ser considerado como vitória para o time Sol e mar que consegue 14 pontos  e fica em 3º lugar bom para o potencial da equipe que se deu bem nesses jogo que foi tranquilo.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO

    A bola não para na Vila Luizão, amanhã dia de finados, haverá rodada pelo Campeonato Especial, no Estádio da Vila luizão, quatro jogos irão movimentar a chave A.
08:00hs Internacional x Santa Luzia.
10:00hs Ájax  x  Nova Esperança
14:00hs Goiás x Juventus.
16;00hs Milênio x Olho D'água.
    A classificação dessa chave tem o Racing com 20, lidera a competição isolado seguido pelo Milênio com 17 pontos caso vença o jogo amanhã a equipe do Milênio se iguala na pontuação com Racing, é uma rodada muito emocionante nessa terça feira, feriado nacional.

MOTO CLUBE DE SÃO LUIS E A SEGUNDONA.

   Vai começar o segundo turno do Campeonato Maranhense da segunda divisão, na estréia o moto pega o cordino, e a oportunidade do moto se reabilitar dos sucessivos fracassos e partir para a conquista do segundo turno e decidir com o Cordino campeão do primeiro turno, com muitos problemas recebe a colaboração de alguns times para melhorar o seu quadro e buscar neste segundo a passagem para primeira divisão se não já era o Papão, que parece que não vai sendo mais papão pois a queda da equipe para a segunda divisão e os escandalos do futebol maranhense nesses ultimos tempos é lamentavel, assim com a participação do cordino de Barra do Corda, Sabiá e Americano é dever do moto buscar a sua passagem para a primeira divisão, os torcedores estão ai para apoiar e muito a equipe cabe ao moto fazer a sua parte, agora de técnico novo e um elenco completamente renovado, faltando ainda alguns setores com deficiência é a gora a unica oportunidade para primeira divisão ou então só no proximo ano isso é lamentavel.

CAMPEONATO MARANHENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO.

Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
20:30hs  Maranhão Atlético Clube  x  São José.
Em Bacabal.
Estádio Correão.
20:30hs Bacabal  x  Iape.
   O Maranhão tem 17 pontos se vencer o São José Hoje assume a liderança da competição a equipe vem seguida de perto pelo IAPE que também joga e se vencer o lanterna da competição entra no pareo da liderança, portanto dois jogos emocionantes pelo Campeonato Maranhense da primeira divisão.
   A Federação Maranhense de Futebol já anuncia que o Campeonato Maranhnse  de 2011 irá começar em Janeiro, a Federação tem 60 dias para apresentar desde já o Regulamento para o campeonato de 2011, com a respectiva tabela, o Regulamento que deverá ser apresentado não poderá ser revisado assim o Compromisso da Federação já é fazer a coisa certa, para não começar com problemas antes de começar.

RESULTADOS DO CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO - CONFIRA.




CAMPEONATO DE FUTEBOL DA VILA LUIZÃO.
    No Estádio da Vila Luizão o futebol amador fez a festa, começando no sábado (30), pelo Campeonato Sub 14.
07:00hs Atlético 5 x 0  Abrindo Caminho.
13:00hs Estrela 3 x 3 Bragantino.
   Com esse resultado o Bragantino já esta  fora, apesar do esforço da garotada desta vez não deu para ser seguir em frente na competição.
   Ainda no sub 14 para completar a rodada, no domingo (31), ás 07:00hs o time do Independente venceu pelo placar de 5 x 2 o time do Alonso Costa numa grande disputa.
   No Campeonato sub 16 dois jogos movimentaram a competição, começando no sábado (30) ás 08:00hs a equipe do Abrindo Caminho empatou em 2 x 2 com a equipe do Erica, no domingo complementando a rodada Ulbra e Pac não saíram do 0 x 0, essa foi a festa da garotada do sub 16 da Vila Luizão sob a coordenação do presidente Luis Carlos.
CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER.



Juildo Nunes
    Sábado (30 ) pelo Campeonato de Máster  dois grandes jogos  deram sequencia a competição, na preliminar  C.P.  e  Sol e Mar empataram em 1 x 1  com arbitragem de Juildo Nunes, um jogo decisivo para as duas equipes, o resultado foi muito bom  para a Equipe do Sol e Mar,  pois se aproximou mais dos lideres ficando em 3º lugar com 14 pontos, o jogo começou com muito atraso deixando a os torcedores a pesar de serem  poucos chateados pela demora, quando jogo começou a equipe do Sol e mar partiu logo para o ataque tentando definir logo no primeiro tempo o placar, porém a equipe do C.P,  estava bem dentro de campo não permitindo o avanço do ataque do Sol e Mar, a arbitragem do jogo foi tranqüila, porém uma coisa é certa os organizadores tem que coordenar melhor os horários, o Campeonato que é dirigido pelo Presidente Luis Carlos é sempre bem respaldado nesse jogo ele não estava presente, a equipe do C. P. esta sendo dirigida pelo experiente  Valdivino  que sempre vem fortalecendo as equipes por onde passa.
   No jogo principal ás 16:00hs o time do Ipiranga venceu pelo placar de 2 x 1 o time do Estrela, jogo que em função do atraso do primeiro jogo também começou com um grande atraso,  com tudo isso foi  bom para o Ipiranga que agora  tem 16 pontos um a menos que o líder Alcatrão, a rodada prossegue no próximo sábado com muito mais emoção.
     Pelo campeonato de especial no domingo (31), os resultados dos jogos foram.
08:00hs Alcatrão 4 x 4 Aliança
10:00hs Racing 2 x 1 Internacional
14;00hs Cruz de Malta 1 x 2 Nova Esperança
16;00hs São Raimundo 4 x 2 Boa Idéia.
Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes