WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

CIDADE OLIMPICA MESMO COM A DERROTA PARA A EQUIPE DO 19 DE ABRIL AINDA PODE SE CLASSIFICAR.

Cidade Olimpica.


CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
     Domingo (23) no Estádio Roseana Sarney pela penultima rodada em jogo isolado da 5ª rodada da primeira fase do 4º Campeonato Cinquentão do Conselho da Cidade Operária, a equipe da Cidade Olimpica entrou em campo em busca de uma vitória para não ficar dependendo de outros resultado, porém não foi desta vez.
Continua após publicidade

         A equipe entrou em campo em busca de uma vitória pois somente esse resultado poderia lhe deixar tranquilo na competição, assim no primeiro tempo a equipe entrou com muita garra e determinação, o que não lhe faltou em campo, porém a equipe do 19 de Abril já classificada e que o resultado só lhe assegurava posição, soube fazer o seu jogo tranquilo deixando por conta da equipe da Cidade Olimpica se virar em busca de seu resultado positivo.
Continua após publicidade
            Porém não foi isso que aconteceu pois a equipe do 19 de Abril fez 2 x 0 e parecia que ia ficar só nisso pois a equipe deu uma parada em seu setor de ataque, o que fez com que a equipe da Cidade Olimpica se animasse e partisse para cima e diminuiu o placar para 2 x 1 e se não fosse seus atacantes terem perdidos gols  que surgiram pela falha da defesa do 19 de Abril, a equipe poderia ter empatado e pelo que estava se recuperando no jogo poderia até ter vencido.
Continua após publicidade

            Assim o jogo terminou com a vitória da equipe do 19 de Abril, pelo placar de 2 x 1, a arbitragem do jogo foi de Waldomiro Coelho que foi auxiliado por Michael Baiar e Neymarques, onde fizeram um bom trabalho.
Continua após publicidade

               Agora a equipe espera o resultado do jogo dessa Sexta feira (28), ás 20:00 Icaro e Beira Mar, caso a equipe do Icaro seja derrotado  ou empate e dependendo do saldo de gols a equipe,  da Cidade Olimpica pode se classificar.
Reportagem : Assis Araujo.

O SEU POINT NO FINAL DE SEMANA



 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



 




 

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO 330 - 26 10 2022 - QUARTA FEIRA.

Resenha Esportiva com Assis Araujo.
publicidade


 O Programa destaca os jogos do Futebol Amador do Final de Semana e os jogos que irão acontecer na proxima semana.
publicidade

O grande destaque ficou para os Departamentos da Vila Luizão, Vila Sarney, Matinha, Cidade Operária, Conselho e muito mais aqui, onde você curtir o melhor do Futebol Amador do Maranhão.
publicidade
O Blog do Assis Araujo Abre espaço para divulgação do seu Campeonato e de todas as suas competições, envie para nós o seu audio em MP3, seu video, texto e foto.

Nosso WhatsApp - 98.8228.0934

O SEU POINT NO FINAL DE SEMANA



 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes