WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 13 de março de 2016

EUVALDO REIS APITA BEM O JOGO GOESP 0 X 1 FLAMENGO.

DONO DO APITO.
José Ribamar Melônio, Euvaldo Reis e José Serra.

     A nossa homenagem ao DONO DO APITO deste domingo, vai para o Árbitro Euvaldo Reis que auxiliado por José Ribamar Melônio e José Serra, apitou muito bem o jogo GOESP 0 x 1 Flamengo valido pelo Campeonato de Futebol Master Cinquentão do conselho da Cidade Operária ocorrido no Domingo (6) no Estádio Roseana Sarney, soube durante o jogo ser firme e  determinado, mostrando o seu profissionalismo e responsabilidade durante a partida, assim Euvaldo Reis é hoje o DONO DO APITO.

LANCE SEIS - FLAMENGO 1 X 0 GOESP

GLOBO AZUL DEFENDE A SUA LIDERANÇA HOJE.

Lance do jogo Aguia Salazar 2 x 1 Vila Real.
     Dando prosseguimento a Copa Master Cinquentão de Futebol de Campo Promovido pelo Departamento de Esportes do conselho da Cidade Operária, hoje no Estádio Roseana Sarney, jogam.
08:00 Globo Azul x Juventus.
   A equipe do Globo Azul lidera a chave B com 6 pontos na vantagem de gols, hoje a equipe vem em busca de manter-se na liderança, pois enfrenta a equipe do Juventus , que até o momento ainda não venceu, duas derrotas, hoje a equipe vem em busca de sua reabilitação com uma vitória.
10:00 Mixto  x Quarta Independente.

     Empatados com 6 pontos a equipe do Mixto vem hoje buscar uma vitória diante da equipe da Quarta Independente para brigar pela primeira posição, já a equipe da Quarta Independente a coisa não é diferente, uma vitória hoje diante do Mixto, lhes uma esperança na classificação desde que vença os outros jogos restantes só depende de si.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes