WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição 392 - 05 07 2023

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



 

FUTEBOL FEMININO GAROTAS DA VILA VENCE A EQUIPE DAS ALIADAS EM JOGO AMISTOSO.

MENINAS DA VILA 4 X 0 ALIADAS 

GAROTAS DA VILA.
Publicidade
FUTEBOL FEMININO.
    Domingo (2) no campo do Peba jogando amistosamente na preliminar da Final do Campeonato do Jardim Tropical, a equipe da Garotas da Vila vence a equipe da Aliadas.
      O jogo de Futebol feminino amistoso entre as equipes Gatotas da Vila e Aliadas terminou com a vitória convincente das Garotas da Vila  pelo placar de 4 x 0. Foi um confronto amistoso emocionante e bem disputado, com ambos os tempos demonstrando habilidades e experiências.

Publicidade
   Desde o inicio do jogo, as Garotas da Vila receberam um excelente controle de bola e um jogo ofensivo agressivo. Elas conseguiram pressionar o time adversário desde o inicio, criando varias oportunidades de gol. Com um trabalho em  equipe sólida e uma combinação de passes rápidos, as Garotas da Vila conseguiram abrir o placar logo no inicio do primeiro tempo.

Publicidade
As Aliadas também experimentaram resistência e tentaram reagir, defendendo-se com experiência e tentando lançar contra-ataques sempre que possível. No entanto, elas tiveram dificuldades em superar a defesa sólida das Garotas da Vila que se agradaram organizadas e disciplinada em Campo.

AS ALIADAS.
Publicidade
No Decorrer do jogo as  Garotas da Vila continuaram dominando e ampliaram sua vantagem marcando mais três gols. A equipe treinou um jogo coletivo impressionante, com belas jogadas individuais, triangulações e finalizações precisas. Suas atacantes estavam em excelente forma e desfrutavam de uma grande eficiência na hora das finalizar as jogadas.

Publicidade
As Aliadas lutaram bravamente durante toda a partida, mas não conseguiram reverter a situação. A pesar da derrota, elas enfrentaram um bom espírito esportivo e não desistiram até o apito final.
No final do jogo, as Garotas da Vila comemoraram a vitória com entusiasmo, enquanto as Aliadas cumprimentaram suas adversárias pela excelente atuação. Foi um jogo que destacou o talento e a paixão pelo futebol feminino, proporcionando aos torcedores um experiência emocionante e inspiradora.
O grande destaque do jogo foi da jogadora Perla, com muita tranquilidade do domínio e controle da bola, a equipe foi premiada com medalhas pelos organizadores.
Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




FINAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM TROPICAL, AGRADECIMENTOS.

 

Publicidade.

Caros amigos.

 

É com grande alegria e gratidão que nos dirigimos a vocês hoje, pois chegamos ao final do Campeonato do Jardim Tropical! Queremos expressar nossa imensa gratidão por todo o apoio e parceria que nos concederam ao longo dessa jornada esportiva.

Desde o início desta competição, pudemos contar com o apoio incondicional de cada um de vocês. 

A presença nas arquibancadas e o suporte foram fundamentais para chegarmos até aqui.

Cada partida disputada foi uma prova do nosso comprometimento e dedicação ao esporte. Vencemos obstáculos, superamos adversidades e mostramos ao mundo do futebol o verdadeiro espírito de união e paixão. 

Sabemos que nossos apoiadores e parceiros estavam lá e sem vocês, nada disso seria possível.

O caminho percorrido até aqui foi marcado por trabalho árduo, sacrifício e uma incrível sinergia entre todos os envolvidos. Estamos orgulhosos de cada jogador, técnico,  e é claro, dos nossos apoiadores e parceiros.

Juntos, somos mais fortes!

Obrigado, mais uma vez, por fazerem parte dessa jornada! 

Com gratidão,

Ednilson do Kantão.

Reportagem: Assis Araújo.






Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes