![]() |
Roberval Lopes |
quarta-feira, 4 de junho de 2014
ROBERVAL LOPES APOIA O FUTEBOL AMADOR.
ENTREVISTA COM O AUXILIAR TÉCNICO DO INTERNACIONAL DE IGUAIBA
Clodoaldo auxiliar técnico do Internacional do Iguaiba. |
Confira.
SERIE ESPECIAL - COPA DO MUNDO 2014 - ONDE AS ESTRELAS VAO FICAR PARTE 2
Publicado em 30/04/2014
Hoje, na 2° reportagem da série, vamos ver onde vão ficar as estrelas da Costa Rica, México e Bósnia.
SERIE ESPECIAL - COPA DO MUNDO 2014 -ONDE AS ESTRELA VÃO FICAR - PARTE 1
Publicado em 30/04/2014
Começa hoje uma série especial sobre a copa do mundo.
Nossa equipe de reportagem foi visitar os locais onde as seleções ficarão concentradas.
Uma viagem pelas cidades que vão acolher as estrelas do mundial. Na primeira reportagem, vamos ver onde os Estados Unidos, Irã, Colômbia e Costa do Marfim, vão ficar.
Nossa equipe de reportagem foi visitar os locais onde as seleções ficarão concentradas.
Uma viagem pelas cidades que vão acolher as estrelas do mundial. Na primeira reportagem, vamos ver onde os Estados Unidos, Irã, Colômbia e Costa do Marfim, vão ficar.
COPA DO MUNDO - BRASIL 2014 - FULECO
Depois de mais de dois meses de votação aberta aos internautas e da
participação de 1,7 milhão de pessoas, foi anunciado nesta noite o nome
oficial da mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014. O Tolypeutes
tricinctus, o famoso tatu-bola, é uma criatura nativa do Brasil e foi
escolhida para representar o Mundial.
O Fuleco recebeu 48% dos votos. Ele concorria com Zuzeco, que teve 31% dos votos, e Amijubi, que recebeu 21%. As três opções de nome foram definidas por um comitê composto por Bebeto (ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol), Arlindo Cruz (cantor e compositor de samba), Thalita Rebouças (jornalista e escritora), Roberto Duailibi (publicitário) e Fernanda Santos. O nome Fuleco busca uma representação de futebol e ecologia.
O desenho foi escolhido pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa após a análise de 47 propostas de seis agências de publicidade brasileiras. Depois de extensas pesquisas, o desenho do tatu-bola, criado pela 100% Design, foi identificado como o favorito do principal público-alvo: crianças de 5 a 12 anos.
A mascote oficial do Brasil 2014 é a mais recente de uma longa linha de personagens que entraram para a história da competição. Seguindo os passos de figuras como Zakumi (África do Sul 2010), Goleo (Alemanha 2006) e o precursor World Cup Willie (Inglaterra 1966), a mascote é uma das principais imagens do Mundial, proporcionando à FIFA, ao COL e a outras partes envolvidas uma marca forte para a ativação de campanhas promocionais e o contato com o público.
Meio ambiente
Segundo a FIFA, enfatizar a importância do meio ambiente e da ecologia é um dos objetivos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Resultados de uma pesquisa de opinião pública realizada pela FIFA em 2012 no Brasil confirmam a relevância dos temas da sustentabilidade e do meio ambiente entre o público do país-sede. Mais de 90% dos brasileiros acreditam que a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 deve ser ecologicamente correta.
O Fuleco recebeu 48% dos votos. Ele concorria com Zuzeco, que teve 31% dos votos, e Amijubi, que recebeu 21%. As três opções de nome foram definidas por um comitê composto por Bebeto (ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol), Arlindo Cruz (cantor e compositor de samba), Thalita Rebouças (jornalista e escritora), Roberto Duailibi (publicitário) e Fernanda Santos. O nome Fuleco busca uma representação de futebol e ecologia.
O desenho foi escolhido pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa após a análise de 47 propostas de seis agências de publicidade brasileiras. Depois de extensas pesquisas, o desenho do tatu-bola, criado pela 100% Design, foi identificado como o favorito do principal público-alvo: crianças de 5 a 12 anos.
A mascote oficial do Brasil 2014 é a mais recente de uma longa linha de personagens que entraram para a história da competição. Seguindo os passos de figuras como Zakumi (África do Sul 2010), Goleo (Alemanha 2006) e o precursor World Cup Willie (Inglaterra 1966), a mascote é uma das principais imagens do Mundial, proporcionando à FIFA, ao COL e a outras partes envolvidas uma marca forte para a ativação de campanhas promocionais e o contato com o público.
Meio ambiente
Segundo a FIFA, enfatizar a importância do meio ambiente e da ecologia é um dos objetivos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Resultados de uma pesquisa de opinião pública realizada pela FIFA em 2012 no Brasil confirmam a relevância dos temas da sustentabilidade e do meio ambiente entre o público do país-sede. Mais de 90% dos brasileiros acreditam que a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 deve ser ecologicamente correta.
CONHEÇA OS UNIFORMES DE CADA SELEÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014
Conheça os 32 uniformes de cada seleção que estarão em ação na Copa do Mundo 2014.
Assinar:
Postagens (Atom)
Formulário de contato
Postagens mais Visitadas nos últimos 30 dias
Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM
postagens mais vistas
-
Los kongas. PUBLICIDADE INTER BAIRRO O duelo entre Los Kongas e Irmãozinhos foi marcado por equilíbrio e tensão do início ao fim. No ...
-
OS PARÇAS. publicidade MIRITIUA. O Campeonato do Miritiua está chegando ao seu momento mais aguardado! No último domingo dia (01), ...
-
ESTÁDIO GEORGE WILLIAM MORAES NO MAIOBÃO. George William Moraes. O Estádio do Maiobão palco dos grandes jogos do futebol amador da co...
-
Velorio do ex Presidente do Dpto de Esportes do Coahatrac. O Futebol Amador de São Luis esta de Luto, pois morreu nesta manhã o Grande...
-
FIGUEIRENSE. PUBLICIDADE INTER BAIRRO. Domingo (18) no Estádio Guioberto Alves em jogo isolado fechando a primeira fase de classifica...
-
VALÊNCIA. PUBLICIDADE MATINHA. Sábado (7) na Arena Matinha/Fluminense, pela 7ª rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departa...
-
Mesmo com muitos gols perdidos, o Atalanta vence Red Bull e conquista o título de Campeão da Copa LIDERF. Atalanta Campeão Com os torcedor...