Roberval Lopes |
quarta-feira, 4 de junho de 2014
ROBERVAL LOPES APOIA O FUTEBOL AMADOR.
ENTREVISTA COM O AUXILIAR TÉCNICO DO INTERNACIONAL DE IGUAIBA
Clodoaldo auxiliar técnico do Internacional do Iguaiba. |
Confira.
SERIE ESPECIAL - COPA DO MUNDO 2014 - ONDE AS ESTRELAS VAO FICAR PARTE 2
Publicado em 30/04/2014
Hoje, na 2° reportagem da série, vamos ver onde vão ficar as estrelas da Costa Rica, México e Bósnia.
SERIE ESPECIAL - COPA DO MUNDO 2014 -ONDE AS ESTRELA VÃO FICAR - PARTE 1
Publicado em 30/04/2014
Começa hoje uma série especial sobre a copa do mundo.
Nossa equipe de reportagem foi visitar os locais onde as seleções ficarão concentradas.
Uma viagem pelas cidades que vão acolher as estrelas do mundial. Na primeira reportagem, vamos ver onde os Estados Unidos, Irã, Colômbia e Costa do Marfim, vão ficar.
Nossa equipe de reportagem foi visitar os locais onde as seleções ficarão concentradas.
Uma viagem pelas cidades que vão acolher as estrelas do mundial. Na primeira reportagem, vamos ver onde os Estados Unidos, Irã, Colômbia e Costa do Marfim, vão ficar.
COPA DO MUNDO - BRASIL 2014 - FULECO
Depois de mais de dois meses de votação aberta aos internautas e da
participação de 1,7 milhão de pessoas, foi anunciado nesta noite o nome
oficial da mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014. O Tolypeutes
tricinctus, o famoso tatu-bola, é uma criatura nativa do Brasil e foi
escolhida para representar o Mundial.
O Fuleco recebeu 48% dos votos. Ele concorria com Zuzeco, que teve 31% dos votos, e Amijubi, que recebeu 21%. As três opções de nome foram definidas por um comitê composto por Bebeto (ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol), Arlindo Cruz (cantor e compositor de samba), Thalita Rebouças (jornalista e escritora), Roberto Duailibi (publicitário) e Fernanda Santos. O nome Fuleco busca uma representação de futebol e ecologia.
O desenho foi escolhido pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa após a análise de 47 propostas de seis agências de publicidade brasileiras. Depois de extensas pesquisas, o desenho do tatu-bola, criado pela 100% Design, foi identificado como o favorito do principal público-alvo: crianças de 5 a 12 anos.
A mascote oficial do Brasil 2014 é a mais recente de uma longa linha de personagens que entraram para a história da competição. Seguindo os passos de figuras como Zakumi (África do Sul 2010), Goleo (Alemanha 2006) e o precursor World Cup Willie (Inglaterra 1966), a mascote é uma das principais imagens do Mundial, proporcionando à FIFA, ao COL e a outras partes envolvidas uma marca forte para a ativação de campanhas promocionais e o contato com o público.
Meio ambiente
Segundo a FIFA, enfatizar a importância do meio ambiente e da ecologia é um dos objetivos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Resultados de uma pesquisa de opinião pública realizada pela FIFA em 2012 no Brasil confirmam a relevância dos temas da sustentabilidade e do meio ambiente entre o público do país-sede. Mais de 90% dos brasileiros acreditam que a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 deve ser ecologicamente correta.
O Fuleco recebeu 48% dos votos. Ele concorria com Zuzeco, que teve 31% dos votos, e Amijubi, que recebeu 21%. As três opções de nome foram definidas por um comitê composto por Bebeto (ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol), Arlindo Cruz (cantor e compositor de samba), Thalita Rebouças (jornalista e escritora), Roberto Duailibi (publicitário) e Fernanda Santos. O nome Fuleco busca uma representação de futebol e ecologia.
O desenho foi escolhido pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa após a análise de 47 propostas de seis agências de publicidade brasileiras. Depois de extensas pesquisas, o desenho do tatu-bola, criado pela 100% Design, foi identificado como o favorito do principal público-alvo: crianças de 5 a 12 anos.
A mascote oficial do Brasil 2014 é a mais recente de uma longa linha de personagens que entraram para a história da competição. Seguindo os passos de figuras como Zakumi (África do Sul 2010), Goleo (Alemanha 2006) e o precursor World Cup Willie (Inglaterra 1966), a mascote é uma das principais imagens do Mundial, proporcionando à FIFA, ao COL e a outras partes envolvidas uma marca forte para a ativação de campanhas promocionais e o contato com o público.
Meio ambiente
Segundo a FIFA, enfatizar a importância do meio ambiente e da ecologia é um dos objetivos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Resultados de uma pesquisa de opinião pública realizada pela FIFA em 2012 no Brasil confirmam a relevância dos temas da sustentabilidade e do meio ambiente entre o público do país-sede. Mais de 90% dos brasileiros acreditam que a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 deve ser ecologicamente correta.
CONHEÇA OS UNIFORMES DE CADA SELEÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014
Conheça os 32 uniformes de cada seleção que estarão em ação na Copa do Mundo 2014.
Assinar:
Postagens (Atom)
Formulário de contato
MATÉRIA EM DESTAQUE
CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DA VILA SARNEY/MARACANÃ.
Coritiba e Guará fazem neste (24) a final do Campeonato da Vila Sarney CORITIBA. Guará...
Postagens mais Visitadas nos últimos 30 dias
CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM
postagens mais vistas
-
Filhos da Vila e Os Petra hoje pelo Master do Santo Antônio OS PETRA FILHOS DA VILA PUBLICIDADE CAMPEONATO DO SANTO ANTÔNIO. D...
-
Coritiba e Guará fazem neste (24) a final do Campeonato da Vila Sarney CORITIBA. Guará...
-
Duelo de Gigantes Promete grande Emoção no Estádio da Vila Luizão com Decisão do Terceiro Lugar e a Grande Final da Copa Inverno Master 2024...
-
Portuguesa e Botafogo Decidem o Campeonato Principal da Cidade Operária no Estádio Roseana. BOTAFOGO DO ANIL portuguesa PUBLICIDA...
-
CENTRO COMUNITÁRIO DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER 2024 COORDENADOR: RONALDO DIRETOR DE ESPORTES: SANTANA. ESTÁDIO MORE...
-
BOTAFOGO E PORTUGUESA DECIDEM O TITULO DE CAMPEÃO DO CAMPEONAO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA. BOTAFOGO PUBLICIDADE CAMPEONATO PRINCIPAL DA ...