WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ROBERVAL LOPES APOIA O FUTEBOL AMADOR.

Roberval Lopes
A Copa Assis Araújo de Futebol Sub 14 que chega a sua fase semifinal neste domingo dia (8) com os seguintes jogos Grupama x Olimpicos e Rio Iguara x Internacional, essa competição que foi idealizada pelo Radialista, Blogueiro e Colunista Esportivo do Jornal Correio de Noticias (Assis Araujo) vem fazer um Gongraçamento  e uma forte Integração entre as Escolinhas existentes aqui em São Luis, juntar e ver todo o trabalho feito pelos Instrutores realizados com essa juventude que realmente precisa de um grande apoio e acompanhamento, assim fiz a Copa sub 13 com um saldo muito positivo agora é a copa sub 14 que tem  um saldo positivo muito bom, assim a sequencia desse projeto precisa de apoio assim sendo aparece uma força e de grande valor pela sua sua juventude e a força de vontade de ajudar também essa juventude através do esporte, estou me referindo ao Jovem Roberval Lopes (FOTO) que em sua luta vem também nesse proposito de  dar uma força e ver de perto o tanto que precisa de ajuda essa juventude, o futebol é essa opção, essa garotada que ai esta agradece, a Copa Assis Araujo sub 14 recebe muito bem essa força desse grande desportista e que possamos fazer juntos um trabalho de grande valia as essas escolinhas que tem em seus instrutores a determinação, perseverança, garra, respeito e compromisso de serem verdadeiros papais a essas crianças.

ENTREVISTA COM O AUXILIAR TÉCNICO DO INTERNACIONAL DE IGUAIBA




Clodoaldo auxiliar técnico do Internacional do Iguaiba.
O Auxiliar Técnico da equipe do Internacional de Iguaiba falou ao repórter Assis Araujo sobre o jogo contra a equipe do Olimpicos.
Confira.

SERIE ESPECIAL - COPA DO MUNDO 2014 - ONDE AS ESTRELAS VAO FICAR PARTE 2


Publicado em 30/04/2014
Hoje, na 2° reportagem da série, vamos ver onde vão ficar as estrelas da Costa Rica, México e Bósnia.

SERIE ESPECIAL - COPA DO MUNDO 2014 -ONDE AS ESTRELA VÃO FICAR - PARTE 1


Publicado em 30/04/2014
Começa hoje uma série especial sobre a copa do mundo.
Nossa equipe de reportagem foi visitar os locais onde as seleções ficarão concentradas.
Uma viagem pelas cidades que vão acolher as estrelas do mundial. Na primeira reportagem, vamos ver onde os Estados Unidos, Irã, Colômbia e Costa do Marfim, vão ficar.

COPA DO MUNDO - BRASIL 2014 - FULECO

Depois de mais de dois meses de votação aberta aos internautas e da participação de 1,7 milhão de pessoas, foi anunciado nesta noite o nome oficial da mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014. O Tolypeutes tricinctus, o famoso tatu-bola, é uma criatura nativa do Brasil e foi escolhida para representar o Mundial.

O Fuleco recebeu 48% dos votos. Ele concorria com Zuzeco, que teve 31% dos votos, e Amijubi, que recebeu 21%. As três opções de nome foram definidas por um comitê composto por Bebeto (ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol), Arlindo Cruz (cantor e compositor de samba), Thalita Rebouças (jornalista e escritora), Roberto Duailibi (publicitário) e Fernanda Santos. O nome Fuleco busca uma representação de futebol e ecologia.

O desenho foi escolhido pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa após a análise de 47 propostas de seis agências de publicidade brasileiras. Depois de extensas pesquisas, o desenho do tatu-bola, criado pela 100% Design, foi identificado como o favorito do principal público-alvo: crianças de 5 a 12 anos.

A mascote oficial do Brasil 2014 é a mais recente de uma longa linha de personagens que entraram para a história da competição. Seguindo os passos de figuras como Zakumi (África do Sul 2010), Goleo (Alemanha 2006) e o precursor World Cup Willie (Inglaterra 1966), a mascote é uma das principais imagens do Mundial, proporcionando à FIFA, ao COL e a outras partes envolvidas uma marca forte para a ativação de campanhas promocionais e o contato com o público.

Meio ambiente

Segundo a FIFA, enfatizar a importância do meio ambiente e da ecologia é um dos objetivos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Resultados de uma pesquisa de opinião pública realizada pela FIFA em 2012 no Brasil confirmam a relevância dos temas da sustentabilidade e do meio ambiente entre o público do país-sede. Mais de 90% dos brasileiros acreditam que a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 deve ser ecologicamente correta.

MUSICA DA COPA 2014 OFICIAL HD


SAMPAIO 2 X 2 CEARA - 1º TEMPO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B - 2014.


CONHEÇA OS UNIFORMES DE CADA SELEÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014

Conheça os 32 uniformes de cada seleção que estarão em ação na Copa do Mundo 2014.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes