WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de julho de 2012

CAMPEONATO DE BOTÃO.

Foi iniciada a reunião na Academia  Maranhense  de futebol Botão que definiu as mudanças  nas regras  e no regulamento do campeonato de Botaão de 2012, que terá inicio  no  mês de Agosto, a Academia avisa  que estão abertas as inscrições  para o campeonato até o proximo Sábado (28).
   A sede fica localizada  na Rua Viana Vaz Nº 40  no Bairro da Camboa.
  O Interessado também poderá  entrar em contato  com Ferdinand Gutman pelo telefone  8709-6033

FRANEUTON ESTRÉIA COM GOLEADA NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

FRANEUTON 4 X 1 SOCIAL MASTER.
Time do Social Master.
A equipe do Social master faz a sua estréia no Campeonato de futebol Master da Cidade com uma derrota elastica.
Time do Franeuton
A equipe do Franeuton começa o Campeonato de Master da Cidade Operária, vence de goleada a equipe do Social master.
Torcida no Estádio Roseana Sarney
Poucos torcedores foram ao estádio Roseana ver o jogo Social Master e Franeuton, provavelmente nenhum torcedor era de uma das equipes, entretanto o prestigio pelo futebol amador da Cidade Operária tem crescido nestes últimos tempo.
Ataque da equipe do Social Master sem rumo.
Nesse jogo a estréia do Social master era esperada de uma forma mais objetiva diante do Franeuton, que não estava nem ai foi logo dando o seu cartão de visita.
Social Master tenta fazer uma jogada.
Na defesa o Social master parecia estar muito seguro , porém não foi o que aconteceu em campo, parecia uma equipe que jogava com medo, isso favorecia ao ataque da equipe do Franeuton que buscava sempre o ataque pelas duas pontas.
Batendo cabeça na defesa o Social master se defende.
Na defesa ainda a equipe do Social master falhava de vez em quando isso com certeza deixava a equipe do Franeuton muito a vontade onde o  jogador Douglas deitava e rolava, pois estava muito tranquilo e sem marcação dai então jogava livre e desempedido.
Franeuton com a posse da bola.
O goleiro Hudson estava tranquilo na sua cidadela, pois pouco trabalho teve durante o jogo.
Disputa pela posse da bola.
Assim com o placar de 4 x 1  a equipe do Franeuton estava bem na fita, um inicio de competição muito boa, a sua diretoria estava satisfeita com o resultado.

TRÊS JOGOS NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA  SÃO LUIS.
     Domingo (22) no Campo do Canarinho pelo Especial da Vila São Luís sob a coordenação do Presidente José Carlos jogaram:
09:00 R – 11 2 x 0 Penharol.
14:00 Vasco  1 x 2 Escolinha.
16:00 Real Madri 0 x 0 Ponte Preta.

DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
   Sábado (21) pela terceira rodada do campeonato de futebol máster promovido pelo Departamento de Esportes do bairro do Jardim São Cristovão, sob a coordenação do diretor de Esportes Toinho, jogaram no campo do Tocão.
14:00 Ájax 1 x 3 Penharol.
16:00 Milionário 2 x 2 Amigos.

DOIS JOGOS PELA COPA INTEGRAÇÃO SUB 18.


SEGUNDA COPA INTEGRAÇÃO SUB 18 DA CIDADE OPERÁRIA.
    Sábado (21) no Estádio Roseana Sarney sob a coordenação dos Professores Armando Capriote e Roberto Ramos, jogaram.
08:00 Instituto RFC x 0 x 1 União em Cristo.
10:00 IAPE 105 1 x 0 IAPE Horta.

VETERANO DA 201 ESTRÉIA COM VITÓRIA.


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Veterano da 201.
     Sábado (21) pela segunda rodada do XVI Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Diniz, no Estádio Roseana Sarney, dois jogos movimentaram a rodada com destaque para a equipe do Veterano da 201 que com muita garra e determinação venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do União, jogo que foi dirigido pelo José de Ribamar Sousa Ferreira com assistência de Luis Fernando e Garcês, a equipe do Veterano entrou em com muita vontade e vencer para iniciar a competição, mesmo com muita dificuldade no seu setor ofensivo a equipe pode durante os 80 minutos mostrar que tem no seu setor defensivo uma segurança, mais que precisa melhorar no setor de armação, para o técnico Pedrinho apenas um pouco mais de calma e tranquilidade para que os resultados positivos possam vir, Fábio e Marquinho foram os autores dos dois gols marcados para a equipe do Veterano da 201.
    No outro jogo  da rodada a equipe  do Franeuton venceu fácil a equipe do Social Master que não teve pernas suficiente para tentar pelo  menos equilibrar o jogo, a vitória de 4 x 1 sobre o Social Master dá a equipe do Franeuton um respaldo muito grande nesse inicio de campeonato, assim com 3 pontos assegurados a equipe do Franeuton volta a jogar  no dia 11 de Agosto contra a equipe do Globo Azul ás 14:00 e a equipe do Social Master joga dia 4 de Agosto  contra a equipe  do Cruzeiro do Habitar ás 14:00, a próxima rodada do campeonato já esta definido com os seguintes jogos:
14:00 Juventus  x Operário.
16:00 Esporte Clube 105  x  Globo Azul.

MOTO CLUBE MASTER ESTRÉIA COM VITÓRIA.


CAMPEONATO DE MASTER DA D.E.C.A.C.O.
Time do Moto Clube Master.
     Domingo (22) no Estádio Léo Franklin pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento  de Esporte e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, dois jogos movimentaram a rodada, o grande destaque  foi a vitória do Moto Clube  pelo placar de 2 x  1  em cima da equipe do Vila Palmeira, jogo que foi dirigido pelo Lucas com assistência de Cearazinho  e Rui Rei, jogo que começou ás 09:00. A equipe do Moto Clube comandada pelo Edinho começou bem a competição e levou a campo os seguintes jogadores Odilon: Yuri, Paulo Cesar, Penha e Sames: Baiano, José, Edinho e Ezequias: Domingos e Francisco José, no banco Biro Biro e Máximo, o próximo jogo do moto é contra a equipe  Anil Futebol Clube n o dia 8 de Agosto ás 08:00. No outro jogo a equipe do Anil Futebol Clube venceu pelo placar de 2 x 1 com a equipe do Cruzeiro, a próxima rodada será no dia  29 de Julho (Sábado ) com os seguintes jogos.
08:00 Botafogo x Fiorentina.
10:00 Sampaio x Furacão 2000.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes