WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 30 de outubro de 2016

Galo reage, vira, Guerrero empata, e jogão prejudica ambos na caça ao líder

HAJA CORAÇÃO!
O duelo pela vice-liderança, entre Atlético-MG e Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, pedia ingredientes de decisão. E não decepcionou na tarde deste sábado no Mineirão. Depois de um primeiro apagado dos donos da casa em Belo Horizonte, o Rubro-Negro carioca saiu na frente mas viu os rivais iniciarem reação aos 35 da etapa final. A virada veio aos 41, mas os visitantes ainda foram buscar três minutos depois em partida eletrizante. No primeiro duelo entre Diego e Robinho, os ex-meninos da Vila caminhavam para serem protagonistas, mas os gringos Lucas Pratto e Guerrero mostraram poder de decisão para dar números finais ao jogo. 2 a 2 e a permanência da equipe comandada por Zé Ricardo na segunda colocação.
PRIMEIRO TEMPO
Se o Atlético-MG ameaçou pressionar dentro de casa bem no começo, as primeiras grandes chances do jogo foram do Flamengo logo aos 3 minutos, em chutes de Fernandinho e Gabriel, em sequência. Logo de cara, Victor trabalhou e teve um aperitivo dos problemas que ainda teria na etapa inicial. Diego abriu o placar após toque de cabeça de Guerrero aos 32, e depois do gol o goleiro atleticano fez duas grandes intervenções em ótimas oportunidades criadas pelos rubro-negros, que dominavam a partida. O Galo se abateu com o gol sofrido e quase não criou ofensivamente.  
SEGUNDO TEMPO
O início do segundo tempo foi bem diferente. Com a entrada de Luan na vaga de Cazares, o Galo conseguiu tocar melhor a bola no campo de ataque e assustar mais, mas foi a vez de Alex Muralha fazer excelentes defesas. Aos 14, o Flamengo teve grande chance com um quase gol contra de Erazo, que mandou bola na trave após cruzamento de Diego. A equipe mineira balançou a rede de forma irregular, com Fred aos 21 - o impedimento do atacante foi bem marcado -, e iniciou reação a dez minutos do fim. Aos 35, Réver deu uma gravata em Fred na área após lateral cobrado por Otero e o árbitro Braulio da Silva Machado marcou pênalti. Robinho converteu e incendiou a torcida em Belo Horizonte, que empurrou o time para a virada. Aos 41, Pratto, que saiu do banco, teve tranquilidade para se livrar do goleiro adversário e botar a equipe mandante na frente. Mas o grandes jogos só terminam com o apito final: após vacilo da defesa, Guerrero aproveitou sobra para deixar tudo igual novamente aos 44 minutos do segundo tempo. 
Fonte : Globoesporte.com


Atlético MG 2 x 2 Flamengo - Gols & Melhores Momentos - JOGÃO - Campeonato Brasileiro 2016

IMAGENS DO DONO DO APITO HOMENAGEANDO OS ÁRBITROS DO FUTEBOL

















































































Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes