WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Kadu Pakinha sobe ao pódio em competição Sub-16 no Rio de Janeiro

Surfista maranhense teve desempenho de destaque na última etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração, em Niterói.

O Surfista Kadu Pakinha é uma das revelações do esporte maranhense. (Divulgação).

  


PUBLICIDADE

O surfista maranhense Kadu Pakinha, que conta com o patrocínio do governo do Estado e da Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, se destacou na disputa da última etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2023. Com muita habilidade sob a prancha, Kadu conquistou o terceiro lugar na categoria Sub-16 da competição, que ocorreu no domingo (22), na Praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ).

PUBLICIDADE

Kadu Pakinha registrou boas campanhas durante as etapas do Circuito ASN 2023. Na segunda etapa do Nova Geração, ocorrida no início de setembro, o surfista maranhense ficou em quarto lugar na categoria Sub-16. Além disso, Kadu garantiu, no início de outubro, a classificação para a final da categoria Sub-18, onde foi o quarto colocado.

PUBLICIDADE

Em meio às disputas do Circuito ASN, Kadu Pakinha se destacou na 2ª etapa do Circuito de Surf Cyclone, que foi realizado em agosto, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jovem atleta chegou às semifinais das categorias Sub-16 e Sub-18 na competição em águas cariocas, melhorando o seu desempenho em relação à primeira etapa, quando atingiu as quartas de final.

PUBLICIDADE

Kadu Pakinha continua com o processo de evolução no cenário nacional do surf. Além de chegar às semifinais do Canto Open, disputado em julho, na Praia do Recreio, o jovem atleta participou de duas etapas do tradicional Circuito Brasileiro de Surf de Base, garantindo vaga na segunda fase durante a segunda etapa, que foi realizada entre os dias 10 e 13 de agosto, em Guarujá-SP.

PUBLICIDADE

Também na temporada de 2023, Kadu Pakinha teve um ótimo desempenho no Grumari Masters, que ocorreu em maio, na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Com uma boa apresentação, o atleta maranhense garantiu a quarta posição na categoria Sub-16 Masculino da competição em águas cariocas. Além disso, Kadu representou o Maranhão na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf de Base, disputada em maio, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca-PE, e no Saquarema Surf Pro Am, em julho.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes