WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 3 de abril de 2012

NO SUFOCO FLAMENGO VENCE VILA REAL NO SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.

FLAMENGO 4 X 3 VILA REAL
O jogo entre Flamengo e Vila Real valido pelo Campeonato de Futebol Sênior sub 45 da Cidade Operária, foi realizado na manhã do dia 1 de Abril de 2012 (Domingo), no Estádio Roseana Sarney, mesmo com a temperatura muito boa facilitando a condição fisica dos atletas dos dois times, o jogo começou como sempre atrazado,foi dirigido pelo arbitro Deusimar auxiliado por Francisco Sousa e Irlan, era para comçear ás 08:00, ai a bola rolou.
A equipe do Flamengo esta em segundo lugar  com 7 pontos realizou três jogos  2 vitórias e 1 empate  marcou 7 gols e 5 gols contra um saldo  de 2 gols positivo, venceu o santos por 2 x 1  empatou com o Sampaio Correa em 2 x 2, faltou o jogo contra a equipe do Vila Palmeira que foi adiado, e por ultimo no sufoco venceu o Vila Real no ultimo domingo (1).
O Vila Real tem 3 pontos em dois jogos sendo  1 vitória e uma derrota  marcou 9 gols e sofreu  4 gols tem um saldo positivo de  5 gols a equipe venceu de 6 x 0 a equipe da Vila Palmeira e  falta dois jogos contra  o Sampaio (adiado) e Santos dia 8 de Abril, no ultimo domingo (1) perdeu para o flamengo por 4 x 3, assim a equipe vem lutando para conseguir uma classificação.
O jogo começou  bem para as duas equipes que partiram logo em busca do gol, pois a vitória é muito importante para a sua classificação, o flamengo tendo na frente o atacante  Seu Dico que infernizou a defesa do Vila Real.
A disputa pela ponta direita do ataque do Vila Real era frequente, pois a lateral esquerda da equipe do Flamengo começava logo no inicio do jogo a cometer falhas que poderia resultar em um gol e tudo isso estava sendo visto pelo lado de fora, pois o técnico e jogador Carrinho orientava e muit a equipe Rubro Negra.
Com o passar do tempo  o cansaço começou a tomar de conta dos Quarentões entre aspa pois ali era só de 50, mais com um preparo fisico de garoto de 15 anos, aqui o ataque do vila Real começa a funcionar novamente.
Recebendo a bola pela ponta direita os atacantes do Vila Real começava a mostrar que queriam a vitória e foi numa dessas arrancadas que saiu o primeiro gol do Vila Real através do jogador  José João Camisa (10) que fez um bela jogada  novamente pela ponta direita e no cruzamento dez 1 x 0.
A torcida em pequeno numero ali no Estádio Roseana Sarney acompanhava de perto o andamento do jogo, não tinha ali torcedores que se indentificasem sendo  de uma das equipes que estavam em campo mesmo assim a bola rolava e o torcedor acompanhava.
Falta em favor da equipe do Flamengo marcada pelo arbitro Deusimar que fazia um bom trabalho acompanhando de perto todos os lances.
O Jogador Raniere (18) e o autor da cobrança e com muita perfeição empata o jogo 1  para o flamengo  1 para o Vila Real, a partir dai as equipes se soltaram principalmente o Flamengo que a cada lance levava muito perigo ao gol do Vila Real.
Aqui a comemoração do gol de empate marcado pelo jogador Raniere, onde é cumprimentado pelos seus companheiros.
Outro lance que desta vez deixava a defesa do Vila Real muito atrapalhada em lances que corria o perigo de qualquer hora sair, pois já estava começando a acontecer.
Nessa escanteio pela ponta direita o Atacante Seu Dico (11) sobe entre os dois zagueiros aproveitando o cruzamento na batida do escanteio e faz Flamengo 2 x 1 Vila Real, começa os gols de virada da equipe flamenguista.
Aqui Seu Dico Levantando o Braço na comemoração do segundo gol do Flamengo  o primeiro gol seu no jogo.
Com a posse da bola o jogador Raniere observa  a posição dos seus companheiros para então poder um cruzamento, nesse momento o placar era de 2 x 1 para o Flamengo.
Com a posse da bola o Flamengo tocava tranquilo pois parecia até que já ganhou o jogo.
Do lance  e da arrancada fugindo da marcação de seus adversários Seu Dico faz o Terceiro gol para o Flamengo e o seu 2º gol no jogo o Flamengo faz 3 x 1  no Vila Real que começava a se desesperar.
Seu comemorando o seu gol, uma manhã de muita inspiração para o artilheiro Dico.
Com os 3 x 1 no placar o Flamengo deu por vencido o jogo entretanto o Vila Real estava muito vivo no jogo e saiu para frente.
O Flamengo então vendo que o Vila Real começava a jogar e acordar para o jogo por incrivel que pareça  foi o Flamengo que se desesperou assim  o jogador Dower diminuiu para o Vila Real fazendo 2 Vila Real e 3 Flamengo, o desespero tomou de conta do Flamengo.
Desesperado e sem força para armar jogada com Seu Dico já completamente cansado o Flamengo se abriu o jogador Joca Empata o jogo para o Vila Real, o Flamengo dormiu no jogo    e o Vila Real começa então a jogar bola pois sabia que poderia até vencer o jogo pois voltava a comnadar.
A entrada do jogador Fumanchu foi o que deu animo na equipe do Vila Real que partiu para aa sua recuperação.
Com 3 x 3 no placar tanto Flamengo como o Vila Real já estavam completamente cansados, a bola começa rolar tranquila, assim o Vila Real com Fumanmchu  mostrando tudo o que sabe, deu mais vida a equipe azulina.
O flamengo começava a entrar em desespero, o que seus jogadores começam a pedir  calma para o que desespero não tome de conta por completo.
Os torcedores em pequeno acompanhavam mais sem nenhuma graça e sem nenhuma emoção, pelo pequeno numero de torcedores  e falta de interesse mesmo vendo que dentro de campo as equipes suavam para não perderem se vê que o jogo era chato.
Falta para o flamengo, apitou o arbitro Deusimar, não em nada, pois o cansaço já era visivel.
A falta foi cobrada mais sem perigo para o goleiro.
Já nos minutos finais do jogo numa arrancada espetacular e no desespero de não perder o jogo o atacante Seu Dico recebeu a bola avançou e chutou forte para o gol  matando todas as chances de uma vitória do Vila Real, placar final Flamengo 4 x 3 Vila Real.

EDMUNDO SOBRE A EMOÇÃO DO JOGO DE DESPEDIDA PELO VASCO

DESPEDIDA DE EDMUNDO - VASCO.

DESPEDIDA DE EDMUNDO - VASCO X BARCELONA EQUADOR.

DEPOIS DO TREINO OS ATLETAS DO BOLA MURCHAM COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DO ZÉ CARLOS.

CONFIRA NO VIDEO UM DOS MOMENTOS DO ANIVERSÁRIO DO ZÉ CARLOS.

FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL SEM RUMO E SEM DIREÇÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL.
SEM SOLUÇÃO, O QUE ACONTECEU?.
     Até o momento ainda não foi definido a final do Campeonato de Master e Especial  de 2011, promovido pelo Departamento de esportes Amador da COHAB ANIL, não se sabe ainda o que aconteceu, o porque desse longo atraso, pois isso é surpresa pois o departamento de esportes amador da COHAB ANIL é conhecido por todos como o melhor Departamento de Esportes Amador aqui de São Só que fica uma duvida e uma completa decepção  aos torcedores, desportista locais, vamos aguardar, pois já começamos o mês de Abril.
     

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO ZÉ CARLOS.

RADIONAL É CAMPEÃO DO MASTER DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.
RADIONAL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.
     Pela final do Campeonato de máster do Bairro do Santa Cruz, no Domingo (1), no Campo do Fecurão, ás 09:00 a equipe do Radional levantou a Taça de campeão  depois de vencer nos penaltes a equipe do Flamengo  pelo placar de  5 x 3, após  empatar em 1 x 1 no tempo normal, a arbitragem do jogo foi de Tinoco auxiliado por Chicão e Jorge Cruz, jogo que teve  momentos de emoções pois as duas equipes durante toda a competição não eram as favoritas ao titulo isto porque estavam enfrentando grandes nomes como o Pro Alcool, Vasquinho e outros fortes concorrentes ao titulo nesta competição, assim as duas surpreenderam e chegaram a grande final com muitos méritos, a Taça  esta em, boas mãos, depois da final o Presidente Rogerio avaliou a competição como 100% em função dos problemas que passou para fazer esta competição que já faz parte do seu primeiro trabalho no comando do departamento neste ano de 2012, agora junto com toda a sua diretoria vai haver uma reunião para planejar a temporada de 2012, enquanto isso o campo Fecurão entra em manutenção aproveitando o tempo chuvoso.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes