WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TROFÉU DONO DO APITO 2014 - 4ª EDIÇÃO RUBINHO.

ARBITRO - RUBINHO.

Rubinho no Campeonato da  Vila Luizão.   


Começou a disputa do Troféu Assis Araújo (DONO DO APITO) 2014, são 10 que estarão Arbitros  disputando os votos dos internautas, veja o quadro de votar ao lado deste blog e dê o seu voto.
Rubinho no Campeonato da Vila Izabel Cafeteira.
Rubinho, mais uma vez disputar o troféu DONO DO APITO, nas edições anteriores ele não foi bem ficando entre os ultimos classificados, é um grande Árbitro, normalmente apita os jogos da Vila Luizão, Recanto Fialho, residencial Alonso Costa e outros Departamentos que solicitam o seu serviço que pelo qual faz muito bem teve no 10 na avaliação de pesquisa, pertence ao quadro de árbitros da Vila Luizão, assim desejamos boa sorte.

LANCE UM - CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DO ENTREPOSTO .


No Campo do Alpha na Br 135 começou no sábado (1) o Campeonato de Futebol Feminino do Entreposto sob a coordenação do Secretário de Esportes Augusto Junior

BABAÇU/CEFAMA E MOTO CLUBE EMPATAM NO JOGO DE IDA DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 17



CAMPEONATO MARANHENSE SUB -17
 
Time do Babaçu/Cefama.  
 
Equipe do Moto Clube sub 17
Prosseguiu neste sábado 01/11, na sua 10ª rodada, 3ª fase, triangular final jogos de Ida, o campeonato Maranhense de Futebol Sub-17, promovido pela Federação Maranhense de Futebol, cujo resultado foi BABAÇU/CEFAMA   0x0  MOTO CLUE DE SÃO LUIS, com os dois times sempre buscando o gol mais seus atacantes não foram felizes nas finalizações. O Babaçu/Cefama esteve mais próximo do gol, principalmente no segundo tempo, quando teve um gol anulado pelo juiz.
De acordo com o regulamento, os jogos serão disputados em um triangular decisivo, onde os clubes jogam entre si no sistema de ida e volta, sendo o Campeão o clube que obtiver o melhor índice técnico no final do triangular.
11ª rodada será nesta quarta feira no Estádio Municipal Nhozinho Santos entre o Babaçu/Cefama e o Expressinho ás 1530 horas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes