WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de julho de 2012

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE INICIAÇÃO BASICA DO FUTEBOL.


CURSO DE INICIAÇÃO BÁSICA EM FUTEBOL
A Escolinha Bola Certa em parceria com o Sr. Wagner Bastos, informam que continuam abertas as Inscrições para o CURSO DE INICIAÇÃO BÁSICA EM FUTEBOL, direcionados para treinadores de escolinhas de futebol, inicio 21/07 e inscrições com Wagner - 98-8805-7236/8160-3507 e Zenóbio - 98-9607-7570/81649707.

ESCOLINHA DO BOLA CERTA PERDE NO FINAL DE SEMANA.


SUB 14 E SUB 17 PERDEM NO FIM DE SEMANA
A Escolinha Bola Certa, jogando com as categorias Sub 14 e Sub 17 no último sábado pela manhã no campo do Estrela, perderam para a Escolinha Coqueiro do professor Gaguinho, a primeira perdeu por 2 a 0 e a segunda por 4 a 2, gols do bola certa foi marcado por Jhon.
A comissão técnica que é formada por Davilson Silva e Gustavo Matheus, e sendo observado pelo   ex treinador e professor do Cruzeiro Esporte Clube - MG, mandaram a campo a seguinte formação:
Sub 14 - Tontonho; Luquinha (Lucas), Maenderson, Marcinho (Rafael) e Francisco; Ricardi, Alessandro, Torrada e Gleissinho; Emerson e Taylan (Devid).
Sub 17 - Matheus; João Marcos, Gustavo, David e Railson (Devid Willian); Jean, Nathielson, Danilo (Tontonho) e Ronildo; Jhon e Marlysson.
Próximo amistoso sábado 21, Sub 14 e Sub 17, mesmo horário e local.

VETERANO SE PREPARA O CAMPEONATO DO JOÃO DE DEUS.


VETERANO DO  BOLA CERTA SE PREPARA PARA COMPETIR

A Escolinha Bola Certa, visando sua participação no campeonato do João de Deus, na categoria de veterano, jogou amistosamente no último sábado a tarde no campo da Vila Conceição, o Veterano do  Bola Certa venceu o Aliança da Vila Conceição pelo placar de 3 a 1, com 3 gols de Daniel.
O treinador Xuaba mandou a campo a seguinte formação: Josélio; Manoel, Joaquim,  Zequinha e Antônio (Alexandre); Bigu (Edison), Bacabal (Biné), Marcio Bruno) e Riba; Nonato e Daniel.
Próximo amistoso será no bairro Bom Jardim com a equipe local.

EM JOGO EQUILIBRADO CEFACOP EMPATA EM 1 X 1 COM O MANGUAÇA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
CEFACOP EMPATA COM O MANGUAÇA EM JOGO MUITO EQUILIBRADO.
Time do Cefacop.
     Em jogo muito equilibrado realizado no domingo (15) pelo Campeonato Especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária , sob a coordenação do Presidente Alex, ás 10:00 no Estádio Roseana Sarney a equipe do Cefacop (FOTO) sob a coordenação do técnico Cauby empatou em 1 x 1 com a equipe do Manguaça, jogo que foi dirigido pelo árbitro Edmilson auxiliado por Washington Carneiro e  Manoel de Jesus, o resultado do jogo foi justo pelo que apresentou as duas equipes em campo, tanto Cefacop  como Manguaça tiveram momentos importantes para decidirem a seu favor, entretanto as defesas trabalharam muito bem e o ataque ficaram a desejar, a equipe do Cefacop tem o apoio do Zé Carlos que vem lutando a muito tempo em prol do futebol amador de São luis, apoiando as equipes  com certeza torna-se um verdadeiro representantes do futebol amador.
Zé Carlos ao lado do Filho e de amigos desportistas.
    A equipe do Cefacop em campo foi muito eficiente apesar do empate em 1 x 1 com a equipe do Manguaça, porém hoje recebe o apoio do Zé Carlos (FOTO), isso mostra a força que tem o futebol amador que precisa e muito de apoio para o seu fortalecimento.

ENTREVISTA COM HILTINHO DO SAMPAIO MASTER.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes