WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de junho de 2014

LANCE 6 - OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL


VIDEO LANCE 5 - OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL

O SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SÃO LUIS ESTÃO APOIANDO O ESPORTE AMADOR ATRAVÉS DO PRESIDENTE OSVALDO MULLER E DO SECRETÁRIO DE ESPORTES JÂNIO MARTINS.


LANCE 4 - OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL.


LANCE 3 - OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL



LANCE 2 - OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL



JOGADOR DO INTERNACIONAL PERDE PENALTE.




LANCE UM - OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL







OLIMPICOS 3 X 0 INTERNACIONAL - COPA ASSIS ARAUJO SUB 14




CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-19 RESULTADOS DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA



Sporting Braga



DECISÃO DO MODULO 1
A equipe do Cruzeiro do Anil, sob o comando do técnico Paulo Fernandes Cabreira, jogava pelo empate e teve por duas vezes na frente do marcador terminou perdendo a partida pelo placar de 4x3 num jogo disputadíssimo no estádio municipal Nhozinho Santos.
O Sporting Braga (foto) do técnico Eduardo Braga (Dudu de Minas), foi o campeão do módulo I, jogando com: Ronaldo, Lucas, Yuri, Lala e Bruno. Daniel, Chupão, Pablo (Kaic) e Diego (Eduardo). Seedorf e Marlisson. Os gols do Sporting Braga foram marcados por Marlisson 2 e Seedorf  2.
Sampaio Correa.

Com esse titulo, o Sporting Braga garantiu a vaga para representar o Maranhão na TAÇA BH 2015 e espera o vencedor dos módulos II, III e IV (Sampaio, Correa, Sabiá e Balsas), para decidir o título de campeão Maranhense Sub-19, 2014.

DECISÃO DO MODULO II
O Americano que jogava pelo empate devido sua melhor campanha no Modulo II, não teve a competência necessária para derrotar os Bolivianos não  suportando a melhor o desempenho do time tricolor.  O técnico Djair Ferreira neutralizou toda as emboscadas do Americano que lutou desesperadamente pelo empate e não conseguiu.
O Sampaio Correa (foto) jogou e foi campeão do modulo II com  Geovane, Neto, Patrick, Maycom e Gerssian. Italo, Tiaguinho, João Victor e Lucas (Igor). Alecssandro (Elielson) e Jefferson (Café) . O gol do Sampaio foi marcado por Alecssandro de pênalti.
Com esse resultado, o Sampaio espera o vencedor dos Módulos III e IV (Sabiá ou Balsas) para decidir a vaga para a  Copa São Paulo de Futebol Junior 2014. É bom lembrar que os Bolivianos já garantiram uma vaga que pode ser a COPA NORTE que é do vice-campeão dessa competição. 
DECISÃO DO MODULO IV
Jogando na cidade de Balsas o Sabiá Futebol Clube da cidade de Caxias, derrotou na partida de ida o Balsas Futebol Clube,  pelo placar de 2x1, dando um grande passos para disputar as finais com o Sampaio Correa. Jogou assim o Sabiá: Chico, Chiquinho, Lucas, Jerônimo e Beberique (Marlon). Robinho, Thalisson (Kelcio), Geovani e Mateus. Lourencir e Luquinhas (Marcão).
Os gols do Balsas foram marcados por Lourencir e Lucas 

SANTA LUZIA E OLHO D'ÁGUA ABREM O ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão jogam:
08:00 Santa Luzia x Olho D'água.
10:00 São Raimundo x América.
 

SEMIFINAL DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14

Hoje no Campo do Chicão pela semifinal da Copa Assis Araujo de Futebol Sub 14 jogam:
08:30 Grupama x Olimpicos.
09:30 Rio Iguara x Internacional.
Os vencedores decidirão o titulo no próximo domingo (15) ás 09:30.


América e São Mateus se garantem na fase final da Copa Maranhão Sub-17



A terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada na cidade de Santa Inês, chegou ao fim e consagrou a equipe do América Sabbak (Santa Inês) com a grande campeã da etapa. Com uma campanha quase que perfeita, o time da casa garantiu o título e assegurou um lugar na fase final do torneio que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de junho em local a ser definido.

Após começar a etapa de Santa Inês com duas vitórias por 2 a 1 sobre as equipes de Pedro do Rosário e Operário, o América Sabbak estava a um triunfo de conquistar o título com uma rodada de antecipação. E diante do Comercial, vitória incontestável por 3 a 0 o que permitiu ao América Sabbak soltar o grito de campeão.

Com o título assegurado, o América voltou a campo no sábado (7) para realizar seu último compromisso na etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. No entanto, os donos da casa perderam os 100% de aproveitamento. Diante do São Mateus, o América Sabbak foi derrotado por 2 a 1.

A vitória na última rodada sobre o campeão foi fundamental para o São Mateus. Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos ganhos e terminou com o vice-campeonato da  terceira etapa da Copa Maranhão. Com o segundo lugar, São Mateus se garantiu na fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, outros quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
3.6.14 – TERÇA-FEIRA
São Mateus 0 x 1 Operário
América 2 x 1 Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
Comercial 1 x 1 São Mateus
América 2 x 1 Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
Operário 0 x 1 Comercial
São Mateus 1 x 0 Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
Pedro do Rosário 1 x 0 Operário
América 3 x 0 Comercial
7.6.14 – SÁBADO
Comercial 0 x 0 Pedro do Rosário
América 1 x 2 São Mateus

CLASSIFICAÇÃO
América – 9 pts
São Mateus – 7 pts
Comercial – 5 pts
Pedro do Rosário – 4 pts
Operário – 3 pts

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes