WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

LANCE QUINZE - SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B

RESULTADO DA SEMIFINAL JOGOS DE IDA DO CAMPEONATO MARANHENSE.

Escudos
Quinta Feira (13) pela semi final do Primeiro turno do campeonato Maranhense jogos de ida, na Cidade de Araioses, a equipe do Sampaio Correa venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe de Araioses, partida muita disputa onde a equipe do Sampaio sofreu muito para vencer a equipe local, agora o jogo de volta será no dia 16 de Fevereiro ás 16:00 no Estádio Castelão, por ter melhor campanha  na fase de classificação, a equipe do Sampaio pode perder por um gol de diferença  que se classifica para final.
    Na Cidade Santa Quitéria a equipe do Santa Quitéria venceu a equipe do Moto Clube pelo placar de 1 x 0  no Estádio Rodrigão, a equipe do santa quitéria apresentou um bom futebol deixando a equipe do Moto muito encurralada, o jogo de volta será no dia 16 de Fevereiro ás 17;00 no Estádio Municipal Nhozinho Santos, onde a equipe do Santa Quitéria joga pelo empate.

LANCE QUATORZE - SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B

LANCE TREZE SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B

LANCE DOZE - SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B

LANCE ONZE - SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B

LANCE DEZ - SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 QUINTA FEIRA B - FINAL DA 5ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI (VECA). AMISTOSO.

Veca - Veterano Esporte Clube do Araçagi

AMISTOSO.
Equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi (VECA).

     Jogando amistosamente no sábado (8) no campo do Araçagi, a equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi (VECA) coordenado pelo Técnico Chagas Abreu venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Comunidade Esportiva da União do Maiobão coordenada pelo técnico França, um jogo que foi bem disputado mostrando inclusive um grande equilíbrio técnico, entretanto melhor para a equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi (VECA) que vem sendo uma das melhores equipes em jogos amistosos, pois ainda mantem uma velocidade de 20 jogos sem perder, algo inédito ali na região do Araçagi, a equipe tem a coordenação técnica do chagas Abreu, os gols  anotados pela equipe do Araçagi foram de Chagas Abreu e Dédeu, agora a equipe se prepara para mais um amistoso também no Araçagi e desta vez é contra a equipe da União da Divinéia, jogo que começa ser muito aguardado  pelos desportistas e torcedores locais.

Militar Tiradentes e Bom Pastor vencem no Estadual de Futsal Sub-15

Equipe do ADCMT/Col. Militar Tiradentes

Duas partidas abriram as disputas do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), na noite dessa quarta-feira (12) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em quadra, as equipes do ADCMT/Col. Militar Tiradentes e do CAD/Col. O Bom Pastor foram os grandes vitoriosos da rodada conquistando excelentes triunfos na rodada de abertura.
equipe do elmo


No primeiro jogo da noite, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes enfrentou o Elmo. Com muita autoridade, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes venceu o rival por 5 a 2. O destaque da partida foi a dupla formada por Luan Barros, autor de três gols, e Lucas Silva, que balançou a rede duas vezes. Pelo lado do Elmo, Khalebe e Brenno descontaram.
Equipe do Ippon/Santo Expdito


No outro jogo da rodada, o CAD/Col. O Bom Pastor também não encontrou dificuldades para estrear com vitória. Com gols de Victor, João Victor, Ronny, Arthur e Willye, o CAD/Col. O Bom Pastor superou o Ippon/Santo Expedito por 5 a 1.
equipe do Gad/Colegio Bom Patsor


A próxima rodada do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 ocorrerá nesta sexta-feira (14) a partir das 19h15 no Ginásio Guioberto Alves. No primeiro jogo da rodada, o Ippon/Santo Expedito enfrentará o ADCMT/Col. Militar Tiradentes enfrentará. Na sequência, às 20h, tem o duelo entre Elmo e CAD/Col. O Bom Pastor.

Fórmula de disputa

O Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 será disputado em dois turnos. Os quatro times participantes do torneio se enfrentarão entre si na primeira fase de cada um dos turnos, sendo que os dois que somarem mais pontos fazem a final.

Caso o campeão do primeiro turno seja o campeão do segundo, este já será declarado campeão estadual Sub-15. No entanto, havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
QUARTA-FEIRA (12.02)/GUIOBERTO ALVES
ADCMT/Col. Militar Tiradentes 5 x 2 Elmo
CAD/Col. O Bom Pastor 5 x 1 Ippon/Santo Expedito
SEXTA-FEIRA (14.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Ippon/Santo Expedito x ADCMT/Col. Militar Tiradentes
20h – Elmo x CAD/Col. O Bom Pastor
QUARTA-FEIRA (19.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x CAD/Col. O Bom Pastor
20h – Elmo x Ippon/Santo Expedito
SEXTA-FEIRA (21.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Final do 1º turno

Por Paulo de tarso Junior 
Fotos : Divulgação.


COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS. SEGUNDA FEIRA B É BI CAMPEÃO.


Terminou no ultimo Sábado (8) a quinta Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária de 2013, a equipe da Segunda Feira B foi a grande a grande Campeã,  pois assim como nos anos anteriores a equipe veio com força total sob a coordenação do Técnico Sergio Guilhomen (Serjão) que fez um grande trabalho, pois reuniu um grande elenco formado por  jogadores que foram muito importante no futebol maranhense, assim com um grande elenco a equipe da Segunda Feira leva o Bi Campeonato de uma muito merecida, agora depois da conquista a equipe volta a sua rotina normal ou seja sempre treinando nas segunda feira ali no Estádio Roseana Sarney na expectativa de uma nova competição, parabéns a todo o grupo.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIA ESPECIAL DA VILA EMBRATEL DE 2014

     Começou no ultimo final de semana no Estádio São Pedro o Campeonato de Futebol Especial Society da Vila Embratel três jogos abriram a competição, pela parte da manhã a a equipe do Inacreditável  venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Manchester, pela parte da tarde jogando na preliminar a equipe do The Glodes venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Real Brasil e fechando a rodada a equipe do Resende venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Figueirense, os jogos que foram realizadas são da chave A.

RADIALISTA ROBERTO RAMOS DESTAQUE DO FUTEBOL AMADOR.

ROBERTO RAMOS DESTAQUE
Radialista Roberto Ramos.

    A copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária teve a narração do Radialista Narrador Esportivo  Roberto Ramos que mostrou todo o seu profissionalismo e mostrou porque ele é hoje um dos grandes narradores do Futebol profissional do Maranhão atua na Rádio Timbira a equipe lhes parabeniza pelo seu grande trabalho.

ALTO DO CALHAU - FUTEBOL AMADOR PARA PARADO.

ALTO DO CALHAU.

    O presidente Antônio do Departamento Autônomo de Desportos do Alto do Calhau, depois da temporada de 2013 onde realizou com muito sucesso o Campeonato especial, depois de ter muitos problemas na realização da competição, principalmente com o campo, agora as atenções se volta para a temporada de 2014.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes