WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de abril de 2023

WILDON GOMES APITOU ABENÇOADO 2 X 1 UNIÃO DO PARQUE JAIR NA COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

 

Em jogo muito equilibrado valido pela copa Independente da Vila Luizão, o árbitro Wildon Gomes trabalha bem.

Trio de árbitros com os Capitães.

Publicidade

 

DONO DO APITO.

     No Campo do Walmir no Miritiua, as 14:00 a equipe do Abençoado venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Leão do Parque Jair, um placar que mostra um grande equilíbrio das duas equipes na luta por três importantes pontos na tabela de classificação, entretanto vale destacar o trabalho do Árbitro Wildon Gomes que auxiliado por Fran Chagas e Helio Domingos, se destaca na atualidade como um dos grandes árbitros do futebol Amador do Maranhão, pertence a associação da AAFEMA que tem coordenação do Presidente Raimundo Nonato Rocha Filho e Luis Carlos, onde ambos fazem uma grande trabalho na Associação de árbitros.

Reportagem: Assis Araújo.

Email : Resportiva@hotmail.com

https://assisaraujoesporteamador.blogspot.com/

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955

WhatsApp 98 9 8228 0934.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE DESPORTOS DO SÃO FRANCISCO SOB NOVA DIREÇÃO.

 

Carlos Martins do time do Estrela Vermelha assumiu a presidência do Departamento Autônomo de Desportos do São Francisco.

Estrela Vermelha.

Publicidade

SÃO FRANCISCO.

     O Departamento Autônomo de Desportos do São Francisco para temporada de 2023 já tem um novo Presidente para dar sequencia ao trabalho o Jordel, foi realizada no mês de Fevereiro e o sr. Carlos Martins ganhou a eleição e agora se prepara para a missão de manter vivo o Futebol Amador do São Francisco, as competições de 2022 que foram encerrada com muito sucesso na gestão do Jordel, que fez um grande trabalho durante a sua coordenação, segundo ele vai dar um grande apoio ao novo Presidente, para que seja dada a continuidade de um grande trabalho na área esportiva local, boa sorte ao Presidente Carlos Martins e que venha fazer também um grande trabalho é que espera a comunidade Esportiva.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA CIDADE OPERÁRIA SÓ NO FINAL DO PRIMEIRO SEMESTRE.

 Devido as fortes chuvas e o grande excesso de jogos, o Estádio Roseana Sarney esta parado e a bola só volta  Rolar no final do semestre.

Equipe do Beira Mar na preparação.

Publicidade

CIDADE OPERÁRIA.

     Depois da temporada de 2022, que fechou com grande sucesso tanto no Departamento como no Conselho Cultural da Cidade Operária com as competições que foram realizadas sob a coordenação do Presidente Diniz do departamento e do Sr. Francisco do Conselho, a temporada de 2023 esta previsto para começar no primeiro semestre, pois em função das fortes chuvas e do grande excesso de jogos no estádio Roseana Sarney, em reunião decidido pelos seus diretores, o Estádio entra numa breve manutenção e enquanto isso os jogos das peladas que são realizadas de segunda a sexta ficam suspensas, aguardando a temporada ser iniciada.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes