WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de julho de 2012

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DA ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA 2012.

Domingo (1) no campo do Sebrae pela primeira rodada do campeonato Especial da Vila Izabel cafeteira, quatro jogos movimentaram a rodada.
08:00 Independente 1 x 1 Elite.
10:00 Conquista 0 x 3 Juventude.
14:00 Santos Dumont 2 x 1 Militar.
16:00 Sampdoria 1 x 1 Sexta Sex.

XI ANILENSE E CRUZEIRO VENCER NA PRIMEIRA RODADA DO ESPECIAL DO ANIL 2012.

Começou no domingo (1), o campeonato Especial do Anil versão 2012, dois jogos abriram a rodada, na partida preliminar ás 08:00 a equipe do crzuzeiro venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Arsenal e na partida principal ás 10:00 foi a vez da equipe do XI Anilense  também vencendo pelo placar de 2 x 0 a equipe do Piquizeiro, os jogos foram realizados no Estádio Giordano Mochel.

BOLA MURCHA PERDE EM AMISTOSO CONTRA A EQUIPE BALA MISTURA DE PEDREIRAS.

BOLA MURCHA NÃO SUPORTA PRESSÃO E PERDE DE GOLEADA PARA A EQUIPE DO BALA MISTURA DE PEDREIRAS NA MANHÃ DE DOMINGO NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
Time do Bala Mistura de Pedreiras.
A equipe de Futebol Amador Bala Mistura de Pedreiras  domingo (1) no Estádio Roseana Sarney deu um show de bola e venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Bola Murcha de São Luis, um jogo amistoso que reuniu varios desportistas para um encontro esportivo, diversão e entretenimento é o que essa rapaziada faz através do Futebol, isso é bom porque deixa ainda esses jovens quarentões com força jovem.

Banco do Bala Mistura.
A equipe veio realmente como muita disposição para mostrar o futebol da região de Pedreiras e fez bonito, não decepcionando, conseguiu vencer a equipe do bola Murcha pelo placar de 5 x 2  um placar que mostra que a turma esta firme e forte.

Time do Bola Murcha.
A equipe do Bola Murcha desta vez não conseguiu mostrar o seu futebol, mesmo assim esta ainda se preparando para a festa das competições que viram por ai, toda segunda feira a equipe treina, porém parece que a rapaziada ainda não conseguiu mostrar  todo o seu futebol, ainda falta um pouco mais de garra, pois o que se viu nesse jogo diante da equipe de Pedreiras foi muita falhas no seu setor defensivo e pouca objtividade na sua linha de ataque, houve na equipe alguns desfalques importantes, também é bom lembrar que a equipe tem o total apoio do desportista Zé Carlos que vem fazendo um bom trabalho dentro do Esporte Amador de São Luís.

Lance do jogo Bala Mistura 5 x 2 Bola Murcha.
Observa-se no jogo que a equipe do Bola Murcha em muitos lances perdia de forma facil a bola para seu adversário isso fazia com que a equipe do Bola Mistura se animasse mais no jogo e ia ao contra ataque, levando muito perigo ao gol do Bola Murcha.
Sem muita opção de jogada a equipe do Bola Murcha voltava a sua defesa e começava tudo de  novo, buscando uma forma de primeiro sair jogando com a posse de bola e buscar o contra ataque.
E fazia quando tinha uma opção no meio de campo só no momento da troca de passe a equipe era perseguida pelos jogadores do Bala Mistura que fazia bem a marcação homem a homem deixando a equipe de cor rosa um pouco sem criatividade.
A tentativa da equipe do Bola Murcha era sempre de buscar o ataque pela meia direita, mais a equipe de Azul não permitia, pois bloqueava toda tentativa de ataque e ficava nisso.
Enquanto a tentativa era buscar o caminho do gol deixando a equipe do Bala Mistura olhando a grama do estádio Roseana Sarney, muitas vezes era em vão pois mesmo assim a equipe do Bala Mistura estava mais firme dentro da sua postura tanto de ataque como de defesa, assim ficou a equipe de Pedreiras vence a equipe de São Luis representada neste amistoso intermunicipal  pela equipe do Bola Murcha 5 x 2 a equipe do Bala Mistura de Pedreiras sai tranquila de São Luis com destino a seu Municipio.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB - 15


COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15
Resultados do final de semana

- Babaçú/Cefama    2x2    São Luis
- Afasca                 1x0    Sporting Braga
- Internacional         6x2    Escola Furacão
- Moto Clube           2x0    Cruzeiros do Anil

ULTIMOS RESULTADOS DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 18.


CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-18
Resultados dos jogos da semana

REGIÃO DE SÃO LUIS
- Americano          2x1     Boa Vontade
- Babaçu/Cefama   WxO  Expressinho
Babaçu/Cefama

Americano sub 18


Com esses resultados são finalistas da região de São Luis, Babaçú/Cefama (foto) e Americano (foto) que jogarão no final de semana em local a ser definido na FMF por toda a semana.

OBS: O jogo Babaçú   x   Expressinho estava marcado para às 9:00 horas, o arbitro da partida esperou os 30 minutos como manda o regulamento, o Expressinho chegou as 9:40 ou seja 10 minutos após o tempo regulamentar.

REGIÃO SUL DO MARANHÃO
PRIMEIRA SEMI-FINAL
- Jogo de Ida   - Grajaú      2x2    Marília
- Jogo de volta - Marilia      2x2    Grajaú
Na decisão por pelnatis - Grajaú   4x3

SEGUNDA SEMI-FINAL
- Jogo de Ida   - JV Lideral   1x1   Imperatriz
- Jogo de volta - Imperatriz   0x0  JV Lideral
Na decisão por penaltis, JV Lideral 4x3
Com esses resultados, são finalistas, JV Lideral e Grajaú que jogarão em 2 partidas (quarta e sábado) para ser conhecido o campeão da região Sul do Maranhão.

REGIÃO DA BAIXADA
- Pinheiro   0x0  Maranhãozinho
  Na  decisão por penaltis, Maranhãozinho  5x4 e sagrou-se campeão da região da baixada.
OBS: Pinheiro e Maranhãozinho, estão classificados para a fase final em São Luis, juntamente com JV Lideral, Grajaú, Babaçu/Cefama, Americano, Boa Vontade e Expressinho.
  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes