WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HOJE MOTO E SAMPAIO - CLASSICO DO FUTEBOL MARANHENSE.

Hoje ultimo jogo  do primeiro turno da Copa União, ás 20:15  entra em campo Sampaio Correa e Moto Clube , o maior classico do futebol maranhense, de um lado a equipe do Sampaio Correa que vem da conquista de um importante  titulo e os outros anteriormente conquistado do outro lado o Moto Clube, quem lembra no Moto nos tempos de outrora o Papão do Norte, entretanto nesses ultimos anos a equipe vem caindo, caindo, caindo até a onde não se sabe, o certo é que o time vai muito mal, até agora não conseguiu se equilibrar, passa pela pior fase da sua historia, en fim hoje o Moto com todos os seus problemas e o sampaio rindo a vontade, se enfrentam no maior classico do futebol maranhense, falar dessas equipes apenas o sampaio que tem um grande dirigente que fez o sampaio elevar o futebol maranhense a nivel nacional o Presidente Sergio Frota num excelente trabalho administrativo frente a equipe Boliviana, já no Moto muitas experiências administrativa que até agora não deu certo, o time esta ai sem e nem beira, hoje diante do sampaio se espera pelo menos aquela garra  diante de seu maior rival, o interessante disso tudo que praticamente esse jogo o Moto coloca novamente a  faixa de campeão em seu rival será uma sina, vamos ver hoje quem é o melhor Moto ou Sampaio o encontro das duas grandes torcidas do Maranhão, vamos lá ver esse jogaço o Maior classico do futebol. Estarei lá.
espero você torcedor levando a bandeira do seu time MOTO ou SAMPAIO.

SÉRIE C - 1999 - MOTO CLUBE 1 X 1 FLUMINSENSE (RJ).

HINO DO MOTO CLUBE DE SÃO LUIS.

SAMPAIO CORREA 5 X 0 MOTO CLUBE - CAMPEONATO MARANHENSE 2011 - SAMPAIO BI CAMPEÃO.

Frota quer manter base de 2012 para a próxima temporada


Presidente adianta que tem planejamento pronto para 2013 e que só contratará jogadores que conhecer

Presidente Sergio Frota.

O Sampaio Corrêa tem interesse em manter os 11 titulares, que começaram o jogo decisivo da Séria D contra o Crac (GO) e mais alguns dos jogadores do atual grupo para a temporada de 2013, na qual o tricolor jogará a Copa do Brasil, o Estadual, a Série C do Brasileiro e a Copa União. Essa é a pretensão do presidente Sérgio Frota. O dirigente campeão brasileiro da Série D quer manter a base de 2012, porém, respeitará o desejo de cada um. "Sei que eles estão muito valorizados pela campanha que cumpriram este ano e pela conquista da Série D. Conversarei com todos eles, caso a caso, para uma tomada de posição", afirmou.
Frota ressaltou que já tem um planejamento pronto para a próxima temporada. "Não durmo no ponto. O planejamento está pronto. O que falta é dinheiro para concretizá-lo. Vou ter que dar um jeito, porque sei que Série C não é Série D. A dificuldade é muito maior. Nossa base é boa, mas será necessário trazer alguns reforços. Sei o que o Sampaio precisa e correrei atrás para montar um time capaz de brigar para subir para a Série B", garantiu.


O presidente lembrou que assistiu a todos os jogos do Sampaio na Série D, dentro e fora de São Luís, e que fez uma agenda completa de jogadores que poderão ser contratados como reforços. "Tenho anotados vários nomes, porque só contratarei jogadores que vi jogar. Não aceitarei mais indicação de empresários, porque geralmente essa forma de contratar não dar certo. Como há três anos acumulo a direção do departamento de futebol, a responsabilidade da montagem do time continuará sendo minha", afirmou.
Fonte : Site oficial do Sampaio Correa

FALTOU GARRA E DETERMINAÇÃO DO ÁJAX PARA VENCER O MEC.

MEC VENCE FÁCIL ÁJAX 3 X 1 - ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

ÁJAX NÃO CONSEGUE MOSTRAR BOM FUTEBOL E PERDE PARA O MEC 3 X 1 .

MEC VENCE ÁJAX 3 X 1 NO ESTÁDIO ROESEANA SARNEY.

ÁJAX 1 X 3 MEC - ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Copa Sesc: Futebol de Campo


Copa Sesc: Futebol de Campo
A XXII Copa Sesc está a todo vapor desde o último sábado, dia 20 de outubro. O futebol de campo abriu o campeonato com quatro confrontos. No sub-13, Iape Belira ganhou a equipe do Cintra por 1 a 0, enquanto o Iape perdeu para o Tok de Bola por 2 a 0. Já no sub-16, Cefama levou a melhor em cima do Tok de Bola, marcando 2 a 1, mesmo placar da partida entre Juventude e São Domingos, com vitória para o Juventude. Neste sábado (27), brigam por vaga na semifinal as equipes Cefama, Stillus, Cruzeiro do Anil e Sesc na categoria sub-13 e os times UEB Cidade Olímpica, Sesc, Stillus e Cintra no sub-16.


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

SOCIAL MASTER TENTA MAIS NÃO CONSEGUE VENCER GLOBO AZUL.

FMBS promove clínica com crianças em Humberto de Campos



A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) aproveitou a realização da etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer na cidade de Humberto de Campos para promover uma clínica para as crianças do município. A iniciativa faz parte das ações que a FMBS irá realizar durante a realização da competição estadual para fomentar a prática do beach-soccer nos municípios maranhenses.

Em Humberto de Campos, o técnico da Seleção Maranhense de Beach-Soccer, Chicão Castelo Branco, foi o responsável por ministrar as aulas teóricas e práticas para a criançada. Ao todo, mais de trinta meninos, entre 7 e 14 anos, participaram da clínica realizada esta semana.

“É uma excelente oportunidade que estamos tendo de levar o beach-soccer para todo o Estado. Esse projeto das clínicas para crianças mostra o carinho que a FMBS tem para esses jovens. É uma oportunidade para que eles conheçam o esporte. Fico feliz em podermos ministrar essas clínicas em todas as cidades que sediarão as etapas do Circuito Maranhense”, disse Chicão.

Circuito Maranhense

Enquanto a garotada se divertia na clínica da FMBS, a bola rolava pela quinta etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer em Humberto de Campos, cidade que comemora esta semana 153 anos de emancipação política. Nessa terça-feira (23), foram realizados os jogos de quartas de final e as semifinais com as presenças do prefeito da cidade, José de Ribamar, e o secretário de Esporte do município, José Adelson. 

E quem se deram bem na terça-feira foram as equipes do Santos Bacabeira e do Periá, que venceram seus jogos e estão na decisão da etapa do Circuito Maranhense. Nas quartas de final, o Santos Bacabeira passou pelo Santo Expedito por 8 a 6 e, na semifinal, vitória apertada sobre o Sampaio do Areial: 6 s 5.

Equipe do santos Bacabeira.
Já o Periá, teve menos dificuldades para chegar à decisão. Nas quartas de final, vitória sobre o América Junior por 3 a 1 e, na semifinal, goleada de 7 a 1 sobre o Palmeiras. 

O campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense que ocorrerá somente em fevereiro do ano que vem em São Luís. Após a realização de quatro etapas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia) e João Perez (Araioses), já estão garantidas na fase final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.
Equipe do Periá

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Resultados
1ª rodada
Palmeiras 3 x 6  Santos  Bacabeira
Chelsea               2 x 3 América Junior
Periá 4 x 1 Santo Expedito
Sampaio do Areial 7 x 2 Brilho Juventude
2ª rodada
F.C.J 2 x 4 Santo Expedito
PSV 5 x 3 Brilho Juventude
Real Madri 6 x 1 Chelsea
Humberto de Campos 0               x 5 Palmeiras
3ª rodada
PSV 4 x 5 Sampaio do Areial
Real Madri 4 x 3 América Junior
FCJ 2 x 6 Periá
Humberto de Campos 0               x 5 Santos Bacabeira
Quartas de final
Santos Bacabeira 8 x 6 Santo Expedito
Sampaio do Areial 6 x 5 PSV
Real Madri 4 x 5 Palmeiras
Periá 3 x 1 América Junior
Semifinal
Santos Bacabeira 6 x 5 Sampaio do Areial
Periá 7 x 1 Palmeiras
Final
Santos Bacabeira x Periá


Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha


Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação


MEC 3 X 1 ÁJAX ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Com times do interior, Estadual Adulto de Futsal começa nesta sexta-feira



 MEC /Açailândia 
Uma partida abre as disputas da edição deste ano do Estadual Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), nesta sexta-feira (26) à noite. E logo na primeira rodada, um clássico. O Ginásio Municipal Deputado Francisco Carvalho, na cidade de Balsas, será palco o duelo entre o K10 e a A.A. Balsas Futsal. A bola rola a partir das 20h.

Em 2012, o Estadual Adulto de Futsal será disputado por três equipes e, detalhe: todas do interior do Estado. Além de K10 e A.A. Balsas Futsal que se enfrentam na primeira rodada, o torneio deste ano ainda contará com a participação do MEC/Açailândia. A equipe de Açailândia estreia na competição somente no dia 3 de novembro, quando recebe, no Ginásio da Sedel, o K10.

AA Balsas 
A Fefusma definiu a forma de disputa como rodízio duplo. As equipes se enfrentam entre si em turno e returno. O time que somar mais pontos será declarado campeão estadual de 2012. Como premiação, a Fefusma dará ao campeão R$ 3 mil. Já a equipe vice-campeã receberá R$ 1.500.

K 10
TABELA
SÁBADO (26.10) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
20h – K10 x A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (03.11) / GINÁSIO DA SEDEL
19h30 – MEC/Açailândia x K10

SÁBADO (10.11) / GINÁSIO DA SEDEL
19h30 – MEC/Açailândia x A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (17.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
20h – A.A. Balsas Futsal x K10

SÁBADO (24.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
20h – A.A. Balsas Futsal x MEC/Açailândia

DOMINGO (25.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A definir – K10 x MEC/Açailândia
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Millonarios 3 x 0 Palmeiras, Copa Sulamericana 23.10.2012.

Em jogo eletrizante, Elmo supera o Estrelinha e garante o returno do Sub-17





Quem esteve no Ginásio Guioberto Alves na manhã desse domingo (21) para acompanhar a decisão do segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), entre as equipes do Elmo/Shekinah e Estrelinha Bom de Bola Colégio Pitágoras, presenciaram um dos jogos mais emocionantes do torneio. No fim, a vitória foi do Elmo/Shekinah por 5 a 4 deu o título do returno à equipe e o direito de decidir o campeonato contra o C.E. Upaon-Açu, vencedor do primeiro turno.

Mas o triunfo do Elmo/Shekinah não foi fácil. O Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, adversário da final, foi valente e mostrou que também poderia sair da quadra com o título. No primeiro tempo, o domínio foi total do Elmo/Shekinah, que criou inúmeras chances para abrir o placar. No entanto, o 0 a 0 prevaleceu.

Na volta do intervalo, o jogo ficou ainda mais movimentado. O Elmo/Shekinah continuou pressionando e, com dois gols de Pedro Ivo em menos de um minuto, abriu 2 a 0. Na sequência, Rômulo descontou para o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras.

Mas em um contra-ataque veloz, Matheus ampliou a vantagem do Elmo/Shekinah, que voltou a dominar a partida. Marcus Paulo e Leonardo também marcaram: 5 a 1 no placar e pouco mais de oito minutos para o fim do jogo. Parecia ser uma questão de tempo o título do segundo turno ir para as mãos do Elmo/Shekinah.

Restando poucos minutos para o fim, a garotada do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras encontrou forças para reagir. Matheus da Silva iniciou a reação: 5 a 2. Elloan e novamente Matheus Silva marcaram mais dois gols e a vantagem do Elmo/Shekinah ficou em apenas um gol aos 38min51: 5 a 4.

A pressão do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras era intensa. E por muito pouco o gol do empate não aconteceu. A oito segundos do fim, André fez ótima jogada e chutou forte. Caprichosamente a bola bateu na trave para alívio do Elmo/Shekinah, campeão do segundo turno: 5 a 4. 

 
TABELA DO SEGUNDO TURNO (SUB-17 MASCULINO)
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 3 x 6 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 1 x 3 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
Colégio Santo Expedito 5 x 4 Afasca/Iape
PHC/Marista 2 x 4 Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 3 x 7 Elmo/Shekinah
CMT/Tiradentes São Luís 4 x 5 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

SEGUNDA-FEIRA (8/10) / GUIOBERTO ALVES
C.E. Upaon-Açu 4 x 4 Afasca/Iape
PHC/Marista 3 x 5 CMT/Tiradentes São Luís

TERÇA-FEIRA (9/10) / GUIOBERTO ALVES
Elmo/Shekinah 5 x 3 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras
Colégio Santo Expedito 5 x 5 Moto Club

QUARTA-FEIRA (10/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 5 x 6 Afasca/Iape

QUINTA-FEIRA (11/10) / GUIOBERTO ALVES
Colégio Santo Expedito 2 x 5 CMT/Tiradentes São Luís
Moto Club 0 x 4 C.E. Upaon-Açu

SEGUNDA-FEIRA (15/10) / GUIOBERTO ALVES
Elmo/Shekinah 5 x 1 Colégio Santo Expedito

QUARTA-FEIRA (17/10) / GUIOBERTO ALVES
C.E. Upaon-Açu 2 x 2 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 7 x 2 PHC/Marista

QUINTA-FEIRA (18/10) / GUIOBERTO ALVES
Moto Club 6 x 9 Condesc/Bairro de Fátima
Afasca/Iape 7 x 2 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

SÁBADO (20/10) / GUIOBERTO ALVES
C.E. Upaon-Açu 0 x 2 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras (semifinal 1)
Elmo/Shekinah 6 x 3 Afasca/Iape (semifinal 2)

DOMINGO (21/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 4 x 5 Elmo/Shekinah (final do 2º turno)
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


SOCIAL MASTER PERDE DE 2 X 0 PARA O GLOBO AZUL.

CONHECIDOS OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS NO SOCEITY DO ATAMAPAI NO TURU.


Pelo Campeonato de Futebol Society da Atamapai promovido pelo Departamento de Futebol Amador da Associação sob a coordenação do Presidente Eberval, no Turu, ficou conhecido neste final os dois primeiros semi finalistas pela chave A,  a equipe do Japão venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Turma do  Saci, no primeiro a equipe venceu pelo placar de  1 x 0 já a equipe do CRB conseguiu no sufoco a sua classificação, no primeiro jogo venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do CRI e no segundo jogo perdeu pelo mesmo placar a decisão da vaga foi para as penalidades e a equipe do CRB venceu pelo placar de 3 x 2.
   Aproxima rodada jogos de volta pela chave B, jogam, no dia 4 de Novembro.
09:00 Ájax x Alpha.
    No jogo de ida houve empate entre as duas equipes 2 x 2 foi o resultado do jogo, agora quem vencer vai a semifinal.
10:00 11 Amigos x Tabajara.
   No jogo de ida a equipe do tabjara venceu pelo placar de  5 x 0, nesse jogo a equipe do Tabjara joga pelo empate e podendo perder pelo placar de até 2 x 0.

Etapa de Humberto de Campos tem média de 6,9 gols por jogo



Equipes perfiladas durante cerimônia de abertura da etapa H.C
A quinta etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou com muitos gols. Em doze partidas já realizadas, a rede balançou em 83 oportunidades, o que representa uma média de 6,9 gols por jogo. Até quarta-feira (24), a cidade de Humberto de Campos sedia as disputas da competição estadual que é promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS).

Equipe Periá
Na fase de grupos, os destaques da etapa de Humberto de Campos ficaram para os desempenhos de quatro equipes: o Santos Bacabeira, o Periá, o Sampaio do Areial e oReal Madri. Os quatro times se classificaram para as quartas de final da etapa com 100% de aproveitamento.
Equipe Santos Bacabeira.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Santos Bacabeira venceu seus dois primeiros jogos por goleada: 6 a 3 sobre o Palmeiras, e 5 a 0 sobre o Humberto de Campos. O Periá também venceu bem seus adversários: 4 a 1 e 6 a 2 sobre as equipes do Santo Expedito e F.C.J, respectivamente.

A equipe do Sampaio do Areial possui o melhor ataque. Para se classificar às quartas de final, o time fez 7 a 2 no Brilho Juventude e 5 a 4 no PSV. O último time com 100% de aproveitamento na etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 foi o Real Madri, com vitórias sobre o Chelsea (6 a 1) e sobre o América Junior (4 a 3).

As outras equipes classificadas para as quartas de final foram o Santo Expedito, o PSV, o Palmeiras e o América Junior. 

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Resultados
1ª rodada
Palmeiras 3 x 6  Santos  Bacabeira
Chelsea               2 x 3 América Junior
Periá 4 x 1 Santo Expedito
Sampaio do Areial 7 x 2 Brilho Juventude
2ª rodada
F.C.J 2 x 4 Santo Expedito
PSV 5 x 3 Brilho Juventude
Real Madri 6 x 1 Chelsea
Humberto de Campos 0               x 5 Palmeiras
3ª rodada
PSV 4 x 5 Sampaio do Areial
Real Madri 4 x 3 América Junior
FCJ 2 x 6 Periá
Humberto de Campos 0               x 5 Santos Bacabeira
Quartas de final
Santos Bacabeira x Santo Expedito
Sampaio do Areial x PSV
Real Madri x Palmeiras
Periá x América Junior

Federação Maranhense de Beach-Soccer

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação


RESULTADO DO MASTER DA MAIOBA.

Quatro jogos movimentaram o campeonato de Futebol master society promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba do Bacuritiua, começando no sábado (20) no Estádio Renê Quarentão.
14:00 500 KV 5 x 2 SEC.
16:00  Sito Grande 2 x 1 Londrina.

Domingo (21) complementando a rodada, no mesmo local jogaram.
08:00 Lima Verde 2 x 2 Maioba.
10;00 Balança Rede 5 x 2 Juventus.

VITOR ROMER0 FAZ O GOL DA VITÓRIA DO MOTO SOBRE O MARANHÃO NO SUB A12.

Moto Clube sub 12.
Três jogos no ultimo final de semana movimentaram o Campeonato Maranhense sub 12, no campo do CEFAMA na Maiobinha no jogo inicial a equipe do Expressinho venceu pelo placar de 7 x 0 a equipe do São José de Ribamar, na sequencia foi a vez  da equipe do Babaçu/Cefama vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe  do Boa Vontade e fechando a rodada o Classico Maremoto, onde a equipe do Moto do Clube (FOTO) venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Maranhão Atlético Clube, o grande destaque dessa rodada foi o gol do artilheiro Vitor Romero do Moto Clube em  cima do Maranhão Atlético Clube, o camisa (10) Vitor Romero agora é o artilheiro da competição  com 5 gols e também deixando o Moto Clube na liderança.
 

 


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes