WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Nina Natação projeta excelente temporada após acumular vitórias em 2023

Maior clube da modalidade no Maranhão, a Nina teve um ano de destaque em competições no Brasil e no exterior.

Equipe da Nina Natação brilhou em eventos nacionais e Internacionais (Divulgação).
PUBLICIDADE 

Principal clube de natação do Maranhão e referência nacional na modalidade, a equipe Nina Natação vive a expectativa por uma excelente temporada após acumular grandes resultados nas competições disputadas em 2023. Fazendo jus ao lema "escola de campeões", a Nina teve um ano de agenda intensa e muito vitoriosa, com atletas de diversas faixas etárias brilhando nas competições de piscina e águas abertas no Brasil e no exterior.

Equipe da Nina Natação brilhou em eventos nacionais e Internacionais (Divulgação).
PUBLICIDADE 

Durante os eventos estaduais, regionais, nacionais e internacionais de 2023, a Nina emplacou vários destaques individuais, que colecionaram medalhas e representaram o Maranhão em alto nível. Heitor Raiol, Henrique Figueirinha, Noam Franchi, Giovanni Boninsenha, Paulo Marcelo de Jesus, Juan Rodrigues e Iago Aguiar foram os principais atletas masculinos, enquanto Carol Hertel, Milena Bordalo, Isadora Baldez, Cecília Damasceno e Pema Franchi tiveram grandes desempenhos na categoria feminina.

Equipe da Nina Natação brilhou em eventos nacionais e Internacionais (Divulgação).
PUBLICIDADE 

Como equipe, o grande feito da Nina em 2023 foi conquistar o terceiro lugar Absoluto do Circuito Brasileiro de Águas Abertas, onde competiu contra clubes tradicionais de todo o país. Além disso, o técnico Diego Loredo foi treinador da Seleção Brasileira Escolar de Natação no Campeonato Sul-Americano, realizado em Santiago, no Chile.

Diego Loredo, treinador da Seleção Brasileira Escolar , com Paulo Marcelo (Divulgação)
PUBLICIDADE 

Para 2024, a Nina já tem representantes garantidos em importantes competições no mês de fevereiro. Henrique Figueirinha está confirmado na Seletiva Olímpica de Águas Abertas, que será em Doha, no Catar, enquanto Paulo Marcelo de Jesus vai participar de um training camp com a Seleção Brasileira de Natação.

PUBLICIDADE 

"Um dos maiores desafios do alto rendimento é seguir avançando. Em nosso caso, são mais de duas décadas batendo metas, alcançando objetivos e melhorando tempos de nossos próprios parâmetros. Estamos muito felizes com os resultados alcançados pela Nina em 2023, mas com foco em evoluir ainda mais nessa temporada que se inicia", afirma o treinador e presidente da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA), Alexandre Nina, que também será o chefe da delegação do Brasil no Campeonato Mundial de Águas Abertas 2024, em Doha, no Catar.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Gustavo Arruda / (98) 98121-9398

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade

   



  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

BEIRA MAR E GLOBO AZUL DECIDEM O CAMPEONATO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Neste Domingo (7) será conhecido mais um campeão de 2023.

BEIRA MAR.

PUBLICIDADE

CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA,

      Domingo (7) o Estádio Roseana Sarney Será palco de mais uma grande final de campeonato de Master da Regional 13 na Cidade Operária, assim promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Francisco Correa, esta marcado para ás 08:30 no Estádio Roseana Sarney domingo (7) a grande final do Campeonato de Master Cinquentão onde mais uma vez entram para disputa do titulo de Campeão de 2023 Globo Azul e Beira Mar.

      A expectativa dessa final está muito grande pois é o melhor campeonato da categoria master de São Luís, pois vai estar as maiores estrelas, os grandes Ex craques do Futebol Maranhense e que ainda estão mostrando toda a sua experiencia nessa grande competição.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

   



  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



A SELEÇÃO DE BOM LUGAR VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA MARANHÃO.

Num jogo bem equilibrado e fora de casa a Seleção de Bom Lugar Sai na frente no jogo de ida da final da Copa Maranhão.

SELEÇÃO DE BOM LUGAR.

PUBLICIDADE

COPA MARANHÃO.

     Sábado (30) no Estádio Municipal Mirandão em Miranda do Norte, pela final da 3º Copa Maranhão de Futebol, jogo de ida ás 16:00 a Seleção de Bom Lugar venceu a Seleção de Miranda do Norte pelo placar de 1 x 0, e segundo informações a Seleção de Bom Lugar ainda perdeu um Pênalti, assim esse resultado  lhes da vantagem no jogo de volta, pois o empate já esta a seu favor, o jogo foi muito bem equilibrado e dirigido pelo Árbitro Adson C. G. Nunes (Caxias) que também segundo informações anulou um gol da Seleção de Bom Lugar, e como assistentes teve Claudenir C. Araújo (1), José N. dos S. Sousa (2), Gláucio Sousa Rodrigues (4), todos da AMAFI e o Delegado Jogo Ivanil Ribeiro (S. Luís) da comissão Organizadora, o jogo de volta será no próximo Sábado, até o fechamento dessa edição ainda não tínhamos o local e hora.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

   



  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes