WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 4 de janeiro de 2014

TROFÉU ASSIS ARAUJO - DONO DO APITO 2013 - 3ª EDIÇÃO SERÁ ENTREGUE AO SEU NOVO DONO.

 ASSIS ARAUJO APRESENTA :
DONO DO APITO 2013.
3ª EDIÇÃO
ALMEIDA FILHO O VENCEDOR.
PERIODO DE VOTAÇÃO.
01 DE NOVEMBRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2013 - ÁS 20:00 HORAS.

 Camisa do Dono do Apito 2013 3ª Edição.

 Troféu do Dono do Apito de 2013 - 3ª Edição

 Indicação da 3ª Edição do Dono do Apito.

 Troféu do Dono do Apito 2013 - 3ª edição que será entregue no domingo (5) no Campo do Laranjal.
Ai vem o DONO DO APITO 2014.

NASCENTE FUTEBOL CLUBE - TRI CAMPEÃO DO ESPECIAL DO ANIL.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANIL.
Nascente Futebol Clube do Anil.
    Domingo (29) no Estádio Giordano Mochel pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do bairro do Anil, a equipe do Nascente Futebol Clube (FOTO), sagrou-se Tri campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 4 x 3 a equipe Onze Anilense depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal, assim mais um titulo é conquista pela equipe do Nascente, parabéns pela conquista.


Terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer será em Água Doce



A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas de disputa da terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que é patrocinada pelo Guaraná Antactica e pela Tim. Após a realização de etapas em São José de Ribamar e Humberto de Campos, a bola vai rolar nas areias da cidade de Água Doce entre os dias 13 e 18 de janeiro.

O torneio assegura ao campeão e ao vice vagas na etapa final da competição estadual que ocorrerá em São Luís com a participação dos representantes de cada uma das cinco etapas classificatórias. Após a etapa de Água Doce, ainda serão realizadas disputas nas cidades de Timon (Região dos Cocais) e de Imperatriz (Região Sul).

Nesta terceira etapa do Campeonato Maranhense, quatro seleções já confirmaram presença no torneio: a anfitriã Água Doce, Tutoia, Paulino Neves e Araioses. No entanto, FMBS confirma que ainda estão abertas inscrições para outras seleções da região participarem da etapa. Para isso, devem encontrar em contato com os representantes da entidade pelos telefones 8114-8309, 9902-5539 ou 9621-1143.

Vale destacar que a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 já conta com quatro seleções garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos. A FMBS ainda não confirmou as datas da etapa final do torneio.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação


FINAL DO CAMPEONATO DO BAIRRO DO COROADINHO MAIS UMA VEZ ADIADO

COROADINHO.

   A final do Campeonato de Futebol Amador nas categorias  máster e Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Coroadinho foi novamente adiada para os dias 11 e 12 de Janeiro, ou seja O Campeonato de Máster no Sábado (11) e o Campeonato Especial no domingo (12), segundo o Presidente Carlos Alberto, portanto confira quem são os finalistas, no Campeonato de Máster Independente e Ferrari decidem o titulo ás 16:00 no domingo (12) pelo Campeonato Especial ás 10:00 Cruzeiro e Aliança fazem a grande final.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes