WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ASSIS ARAUJO OPINA WO NO FUTEBOL PROFISSIONAL.

ATÉ NO FUTEBOL PROFISSIONAL TEM W X O ISSO É INCRIVEL QUANDO SE TRATA DE PROFISSIONAL SERÁ?.
     Alô galera, eu não estou surpreso com WO no futebol profissional do Maranhão, no amador já estou acostumado a ver nos departamentos, varios WOs que vem acontecendo até ai tudo bem pois são amador, poucos recursos para poderem se manter, não tem apoio e são pessoas simples, humildes, mais que lutam com toda garra e determinação, para manter vivo esse grande movimento que é o futebol amador, são verdadeiros herois, agora no Futebol Profissional WO pera ai dá um tempo, a equipe do Bacabal faltou em dois jogos pela III Copa União promovido pela Federação Maranhense de Futebol, bom o que aconteceu, segundo o parágrafo 1º do artigo 16 do regulamento , o Bacabal Esporte Clube  (BEC) será eliminado da III Copa União isso porque não compareceu ao jogos contra o Imperatriz na quinta feira Passada  pela  primeira rodada  no Estádio Correão e  o Cordino na Segunda rodada , domingo  no Estádio Leandrão na Cidade  de Barra do Corda.
   Segundo o regulamento da competição o Bacabal tem que ser eliminado, agora eu pergunto cadê a firmeza da Federação na tomada de decisão nesse caso, observamos que é preciso que a FMF seja muito rígida na tomada de decisão para o bem do futebol maranhense, caso contrário é de se lamentar essas coisas que acontecem aqui no futebol maranhense. Enquanto isso o nosso bom futebol amador vai seguindo o seu caminho só lembrando que estão aparecendo muita gente ai em busca de votos dizendo que ama o futebol, que ama e que vai fazer muito pelo futebol amador, eu digo isso é só balela não irão fazer coisa nenhuma eles querem é o poder, ALÔ GALERA TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSES POLITIQUEIROS. 

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.

Domingo (19) pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador do Parque Bem Ti Vi,  dos três jogos programados apenas um foi realizado, no Campo II ás 09:00  a equipe do São Luis  do Sacavém  venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do 13 da Ilha. Os jogos Vila Nova e Black e Coritiba e Sevilha foram adiados para uma nova data.
   Os motivos pelo qual os jogos não aconteceram, não foram divulgados.

RESULTADO DO MASTER DO ANIL.

Sábado (18) dois jogos no Estádio Giordano Mochel movimentaram o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil sob a coordenação do Presidente Dori.
14:00 Tuna Luso 0 x 2 São João.
16:00 Cruzeiro 1 x 0 Samaec.

COMEÇOU DOMINGO (19) CAMPEONATO DE FUTEBOL ESPECIAL DO SÁ VIANA.

Três jogos abriam no domingo (19) no Estádio Cardosão o Campeonato  Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sá Viana, com direito a uma grande festa antes da bola rolar, teve ainda o desfiles de todas as equipes participantes, depois da festa começou os jogos da primeira rodada.
10:00 Furacão da Baixa 4 x 4 Malvinas.
14:00 Flamenguinho 0 x 0 FBI.
16:00 Cruzeiro 1 x 1 Estrela Brasil.

VETERANO DA 201 INICIA A VIRADA EM CIMA DO OPERÁRIO.

Neto faz  de penalte o primeiro gol da virada em cima do operária que naquele momento estava perdendo de 2 x 0, jogo valido pelo Campeonato de Master da Cidade Operária edição XVI, no Estádio Roseana Sarney.

SESC fatura medalhas no VII Buriticupu Open de Taekwondo


Colocando em prática os conhecimentos e técnicas aperfeiçoadas em uma exigente rotina de treinamentos, quatro atletas de Taekwondo do SESC representaram São Luís na VII Buriticupu Open de Taekwondo e voltaram para casa com três medalhas na bagagem. A competição foi realizada neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto, no Ginásio do IFMA, em Buriticupu.




No masculino, o atleta Rogério Monteiro, que conquistou ouro na categoria até 59 kg  /juvenil foi responsável pela conquista da medalha de ouro do SESC no torneio. Na categoria até 55 kg, Mateus Lima ficou com a medalha de prata e o Gabriel de Holanda Pio faturou o bronze.
A modalidade feminina do SESC também subiu ao pódio. Na categoria até 46 kg, a competidora Sara Lêda foi vice-campeã, adicionando mais uma medalha de prata à estante de vitórias do SESC.

Acompanhados pelo Mestre Ivonaldo, que é faixa preta 5° Dan e treina taekwondo desde 1979, sendo 18 anos dedicados ao desenvolvimento do esporte no SESC, a equipe mostrou técnica apurada e muita força. “Esses atletas fazem parte de um seleto grupo que representa a esperança do Maranhão para as Olimpíadas de 2016”, afirma Ivonaldo.

Participaram da VII Buriticupu Open de Taekwondo os municípios de Imperatriz, Buriticupu, Bom Jesus, Miranda do Norte e São Luís, em um total aproximado de 125 competidores.



Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma




Circuito Estadual Sub-17 de Futsal Masculino começa nesta sexta-feira (24)



 Estrelinha Bom de Bola (preto/laranja) é um dos times favoritos ao título deste ano


A partir desta sexta-feira (24), doze equipes iniciam a disputa pelo título do Circuito Estadual Correios Sub-17 de futsal masculino. A competição, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), vale vaga para a Taça Brasil de Clubes do ano que vem e promete ser um dos torneios mais equilibrados dos últimos anos. Dos doze times participantes do torneio, nove são de São Luís, duas da cidade de Balsas e uma de Coroatá.

Na rodada de abertura, marcada para esta sexta-feira no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, estão programadas duas partidas. Às 19h, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, atual vice-campeão do torneio, enfrenta o PHC/Marista e, na sequência tem Colégio Upaon-Açu contra o Condesc/Bairro de Fátima. As duas partidas são válidas pelo Grupo A do Circuito Estadual Correios Sub-17.

As equipes do Grupo B estreiam na competição somente no sábado (25). A bola rola a partir das 14h para o duelo entre CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah. Em seguida, às 15h15, é a vez o tradicional Moto Club entrar em quadra. A equipe rubro-negra enfrenta o Afasca/Iape.

A tabela completa do Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino está disponível no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

Fórmula de disputa

O Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino será disputado em dois turnos. As doze equipes foram divididas em dois grupos com seis times em cada um. No primeiro turno, as equipes se enfrentam dentro da chave e, os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e, posteriormente, à final. No returno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B e, novamente, os dois primeiros colocados avançam na competição.

Na última quarta-feira (15), foram sorteados os grupos do torneio durante o congresso técnico. Na ocasião, as chaves ficaram da seguinte forma: o Grupo A é formado pelo Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima; já o Grupo B tem o Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

GRUPOS
Grupo A: Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima.
Grupo B: Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

TABELA
Sexta-feira (24/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x PHC/Marista
20h15 – Colégio Upaon-Açu x Condesc/Bairro de Fátima

Sábado (25/08) / Ginásio Guioberto Alves
14h – CMT/Tiradentes São Luís x Elmo/Sheknah
15h15 – Moto Club x Afasca/Iape

Terça-feira (28/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – PHC/Marista x Colégio Santo Expedito
20h15 – Condesc/Bairro de Fátima x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.

RESULTADO DA 7ª RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBINHA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
    Domingo (19) no Campo do Real pela 7ª rodada do Campeonato Especial da Maiobinha, sob a coordenação do Presidente Reinaldo e do diretor de Esportes Amarildo, três jogos movimentaram a competição, a equipe do Tupãzinho venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Valência, essa vitória foi a a recuperação da equipe quando no jogo anterior  a equipe empatou em 2 x 2 com a equipe do Santa Terezinha, esse resultado não foi muito aceito pelos seus diretores, pois queriam a vitória, a diretoria da equipe vem fazendo um bom trabalho dentro do time, pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a competição, comando ás 14:00 jogando na preliminar a equipe do COPEQ com muita dificuldade venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Santa Helena, essa vitória dá a equipe do COPEQ muita tranquilidade para o seu próximo jogo, pois no jogo anterior a equipe  venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Londrina, e fechando a rodada  MEC e Resende empataram em 1 x 1, num jogo equilibrado mais que mostrou muita cautela por parte das equipes.

TROPAS VENCE O VASCO NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
     Domingo (19) no Campo do Canarinho, três jogos  movimentaram a competição, começando ás 09:00 a equipe do Tropas venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Vasco, pela parte da tarde mais dois jogos deram sequencia a competição, ás 14:00 partida preliminar a equipe do  D – 8 venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Penharol e ás 16:00 fechando a rodada foi a vez da equipe do Real Madri vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Canarinho.

TABELA COMPLETA DOS JOGOS DO MASTER DA DECACO PRIMEIRA FASE.

CAMPEONATO DE MASTER DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE E CLUBES AMADORES DA CIDADE OPERÁRIA.
ESTÁDIO LÉO FRANKLIN.
PRESIDENTE : KENEDY FALCÃO.
TABELA DA PRIMEIRA FASE.
DIA 15 DE JULHO DE 2012  - DOMINGO.
08:00 Franeuton 1 x 0 Furacão 2000.
10;00 Esporte Clube 105 2 x 0 Sampaio Master.
DIA 22 DE JULHO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Vila Palmeira 1 x 2 Moto Clube.
10:00 Anil F. Clube 2 x 1 Cruzeiro.
DIA 29 DE JULHO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Botafogo 0 x 0 Fiorentina.
10:00 Sampaio 1 x 3 Furacão 2000.
DIA 08 DE AGOSTO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Anil Futebol Clube 2 x 2 Moto Clube.
10:00 Vila Palmeira 1 x 1 Fiorentina.
DIA 12 DE AGOTSO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Esporte Clube 105 2 x 0 Franeuton.
10:00 Botafogo x 2 x 3 Cruzeiro.
DIA 19 DE AGOSTO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Fiorentina 2 x 4 Furacão.
10:00 Sampaio master 2 x 1 Anil Futebol Clube.
DIA 26 DE AGOTSO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Moto Clube x Esporte Clube 105.
10:00 Franeuton x Botafogo.
DIA 02 DE SETEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Cruzeiro x Vila Palmeira.
10:00 Furacão 2000 x Moto Clube.
DIA 09 DE SETEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Botafogo x Sampaio master.
10:00 Anil Futebol Clube  x  Fiorentina.
DIA 16 DE SETEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Furacão 2000 x Cruzeiro.
10:00 Vila Palmeira x Franeuton.
DIA 23 DE SETEMBRO DE 2012 - DOMINGO.
08:00 Esporte Clube 105 x Fiorentina.
10:00 Botafogo x Moto Clube.
DATA Á DEFINIR.
08:00 Sampaio Master x Vila Palmeira.
10:00 Anil Futebol Clube x Franeuton.
DATA Á DEFINIR.
09:00 Esporte Clube 105  x  Cruzeiro.
TABELA DA SEGUNDA FASE.
DATA A DEFINIR.
08:00 1º colocado da chave A  x  4º colocado da chave A.
10:00 2º colocado da chave A x 3º colocado da chave A.
DATA A DEFINIR.
08:00 1º colocado da chave B x 4º colocado da chave B.
10:00 2º colocado da chave B x 3º colocado da chave B.
DATA A DEFINIR.
SEMIFINAL.
08:00 CLASSIFICADO CHAVE A  X  CLASSIFICADO CHAVE A.
10:00 CLASSIDICADO CHAVE B X CALSSIDICADO CHAVE B.
FINAL DO CAMPEONATO.
DATA A DEFINIR.
HORA A DEFINIR.
CAMPEÃO CHAVE A  X  CAMPEÃO CHAVE B.

CAMPEÃO :
VICE CAMPEÃO :

SAMPAIO MASTER E FURACÃO VENCEM NO MASTER DA DECACO


CAMPEONATO DE MASTER DA 105 DECACCO.
    Domingo (19)  no Estádio Léo Franklin, dois jogos deram sequencia ao Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esporte e Clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Léo Franklin. Começando ás 08:00 partida preliminar, a equipe do Furacão 2000 venceu pelo placar de  4 x 2 a equipe do  Fiorentina, um jogo muito bem movimentado, a equipe do Furacão 2000 conseguiu mostrar que ainda esta vivo na competição, mesmo com a derrota na estreia  para a equipe do Franeuton pelo placar de 1 x 0, a equipe não  baixou a cabeça e seguiu em frente no seu trabalho, pois no jogo seguinte venceu pelo placar de  3 x 1 a equipe do Sampaio Master, assim com a vitória do ultimo domingo a equipe agora se volta para o seu próximo jogo contra o Moto Clube Master  no dia 02 de Setembro.
    No outro ás 10:00 foi a vez do Sampaio Correia Master vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Anil Futebol Clube, uma vitória conquistada com muita dificuldade, a equipe Boliviana se recupera da derrota para a equipe do Furacão 2000 pelo placar de 3 x 1, assim o Sampaio correia penas no seu próximo jogo contra a equipe do Botafogo,  já a equipe do Anil Futebol Clube enfrenta  a equipe do Fiorentina  no dia 09 de Setembro.
     O presidente Kenedy Falcão já definiu a rodada do próximo final de semana, com os seguintes jogos.
08:00 Moto Clube  x  Esporte Clube 105.
10:00 Franeuton x Botafogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes