WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MILÊNIO VENCE NOS PENALTES A EQUIPE DO SANTA LUZIA NA FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Mais um lance do bom jogo valido pela final do Campeonato Especial da Vila Luizão, o reporter Assis Araujo registrou tudo na sua lente.

LANCE DO JOGO MILÊNIO E SANTA LUZIA PELA FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Domingo (22) No Estádio da Vila Luizão a equipe do Milênio num bom futebol venceu a forte equipe do Santa Luzia no penaltes depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, com esse resultado a equipe do Milênio é Campeão.

ARLAN BRANDÃO LIDERA O DONO DO APITO AO LADO DO ALMEIDA FILHO.

ARLAN BRANDÃO 71 VOTOS AO LADO DE ALMEIDA FILHO TAMBÉM COM 71 VOTOS.
 A votação do Dono do Apito 2013 continua a todo vapor, nesse momento o árbitro Arlan Brandão lidera com 71 votos.
 A mesma quantidade de votos tem o árbitro Almeida Filho, uma disputa boa feita por dois grandes árbitros que se dedicam ao futebol amador com muita garra e determinação.

 No domingo (22) no Estádio Giordano Mochel o Árlan Brandão fez uma excelente árbitragem no jogo valido pela semifinal do campeonato especial do Anil, Nascente e Racing.
 Com todo o seu profissionalismo tem sim o seu grande reconhecimento pelo seu grande trabalho dentro da arbitragem do Futebol Amador de São Luis, a sua historia nesse movimento pode ter certeza já esta registrada mesmo que de uma forma muito simples feita pelo reporter ASSIS  ARAUJO, mais que mostra essa sua trajetória gloriosa.
Só  lamento muito é a falta de apoio e também o proprio reconhecimento feito pelos dirigentes  de Departamento de arbitragem do Maranhão, mesmo assim esse projeto do DONO DO APITO eu vou levar em frente até onde Deus quiser, pois vejo que esses cidadãos merecem sim  um grande respeito e consideração.

Por :  Assis Araujo

FELIZ NATAL A TODOS

Presépio feito por Dona Edilma.
Galera nesta noite muito bonita e maravilhosa venho aqui desejar a todos os desportistas e também a todos que acessam diariamente o meu Blog, a todos das regiões mais distantes peço que Deus os Abençoe e hoje possam refletir nesse grande momento da humanidade que é o NATAL, o Nascimento de Jesus Cristo, onde a esperança do amor, da paz, e da fraternidade possa também nascer em cada um de nós, portanto FELIZ NATAL.
Obs : A foto é do Presépio feito com muita paciência, amor, carinho e dedicação da Minha Esposa Dona Edilma, pela qual eu a Amo Muito.

CUBANACAM LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO ALTO DO CALHAU 2013.

ALTO DO CALHAU.

    Domingo (22) no Estádio Dr. Cabral na Vila Conceição  pela final do Campeonato Especial do Alto do Calhau a equipe do Cubanacam foi o grande campeão ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Criciúma, a equipe levou R$ 2.100,00 mais troféu e medalhas pela conquista.

CAMPEÕES DA VILA LUIZÃO.



CAMPEÕES DO AMADOR DA VILA LUIZÃO.

    O Ultimo final de semana foram conhecidos alguns campeões do Futebol amador, começando na Vila Luizão que sob a coordenação do Presidente Luiz Carlos no Estádio da Vila Luizão pela parte da manhã no Campeonato sub 15 a equipe do Craquinho depois de empatar em 3 x 3 no tempo normal venceu nos penaltes pelo placar de 6 x 5 a equipe do Sampaio, no Campeonato sub 17 foi a vez do Sampaio ser campeão em cima do Grêmio vencendo pelo placar de 2 x 1, pela parte da tarde no campeonato de Master super quarentão a equipe do Verona foi o grande campeão ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Ipiranga, no domingo pelo especial foi a vez do milênio levantar a taça de campeão pela terceira vez na Vila Luizão, isso sem contar que a equipe do Técnico Gilson também foi campeão do Inter Bairros.

RESULTADO DO MASTER DO ANIL SÁBADO (21).

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO ANIL.

    Sábado (21) no Estádio Giordânio Mochel pelo segundo turno do  Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Anil sob  coordenação do Presidente Dori, dois jogos movimentaram a rodada, no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Onze Anilense derrotou a equipe do Maracajá pelo placar de 1 x 0 no jogo seguinte ás 16:00 a equipe do São João venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Racing, jogo que foi muito fácil para a equipe do São João que não nenhuma chance de recuperação para a equipe do Racing.

NASCENTE VAI A FINAL CONTRA O ONZE ANILENSE NO ESPECIAL DO ANIL.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANIL.
equipe do Nascente.

   No domingo (22) pela final do Segundo turno do campeonato Especial também promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do Anil onde tem também a coordenação do Presidente Dori, a equipe do Nascente nos penaltes venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Racing depois de empatar no tempo normal em 0 x 0, um jogo que foi muito bem disputado e que teve a arbitragem do Arlan Brandão com um bom trabalho, assim depois desse resultado Nascente e Onze Anilense decidem o titulo no próximo domingo no mesmo local.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes