WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de junho de 2023

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO 382 - 16 06 2023

 






 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



PEÑAROL NOS PÊNALTIS LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ

 Numa disputa bem acirrada, o Peñarol e vence nos Pênaltis o Ájax e leva o titulo de Campeão.

PEÑAROL.
Publicidade
ITAPIRACÓ.
     No emocionante jogo final da Copa Itapiracó, disputado em uma atmosfera eletrizante, o time do Peñarol  conquistou o titulo de Campeão nos pênaltis, deixando os torcedores em êxtase. O jogo foi uma batalha intensa entre Peñarol e Ájax do Itapiracó, com chances de gol para ambos os lados ao longo dos 90 minutos regulamentares, porém o placar  ficou em 0 x 0 mostrando que o equilibrio entre as duas equipes era muito forte, pois estava ali a taça de Campeão e saber quem levaria, naquela manhã de domingo (11), para o Presidente Ney, o Vice Ney Jr e o Diretor de Esportes Maciel Gonçalves a expectativa era grande.
Publicidade

    Durante a partida, as equipes jogaram um futebol de alta qualidade, com jogadas rápidas, habilidades técnicas e uma defesa sólida. No entanto, nenhuma das vezes foi possível balançar as redes tanto de um lado como do outro no tempo regulamentar , o que levou a uma decisão emocionante nos pênaltis.
Publicidade

     A tensão era palpável no campo, enquanto cada jogador se preparava para a cobrança. Os torcedores presentes nas arquibancadas apoiavam seus tempos com muito entusiasmo, ansiosamente esperando pelo resultado da partida.
Publicidade

  Com precisão e sangue frio, os jogadores do Peñarol converteram 4 dos 5 jogos no tempo regular das penalidades, deixando o goleiro adversário sem chances de defesa.  Cada gol era comemorado com grande euforia pela equipe e pela torcida, aumentando ainda mais a atmosfera de festa e celebração.
Publicidade

      Enquanto isso o goleiro Vitor  do Peñarol brilhou ao realizar defesas espetaculares, impedindo os chutes adversários de encontrar as redes, mesmo assim assim ainda passou, a equipe do Ájax do Itapiracó fez dois gols. As atuações do Goleiro Vitor foi excepcional e fundamental para a conquista do titulo.
Publicidade

      Após a ultima cobrança de pênalti, o Campo foi tomado por uma explosão de alegria e recuperação. Os jogadores do Peñarol se abraçaram, pularam de felicidades e correram em direção à Taça de campeão, erguendo-a com orgulho. Os torcedores, extasiado, aplaudiram e cantaram em homenagem ás sua equipe vitoriosa.
Publicidade

     Essa vitória épica do Peñarol na final da Copa Itapiracó ficou marcada na história do clube afirmando sua grandeza e deixando uma lembrança inesquecível  para os jogadores, torcedores e todos os envolvidos nessa jornada emocionante rulo ao titulo.
Publicidade

     Na preliminar disputando o 3º lugar a equipe do Amigos de Guimarães conquistou vencendo também nos pênaltis a equipe do União pelo placar de 5 x 4 depois de empatar no tempo normal em 2 x 2.
      Parabéns a equipe do Peñarol pela conquista do titulo e a todos que organizaram a competição.
Reportagem: Assis Araújo.



 Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes