WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Corinthians e Mercado seguem 100% na Taça Grande Ilha

 

Equipes conquistaram duas vitórias consecutivas pelo torneio da categoria Sub-17. Disputas prosseguem nesta semana, na Arena Olynto.

Disputas da Taça Grande Ilha estão ocorrendo na Arena Olyton. (Ariel Lemos/AP Assessoria).

  


Publicidade

As equipes do Corinthians do Bequimão e do Mercado seguem com 100% de aproveitamento no torneio Sub-17 da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo El Camiño Supermercados e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Os times conquistaram duas vitórias nas duas rodadas iniciais e estão muito perto de avançar à próxima fase. As partidas ocorreram na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. 

Disputas da Taça Grande Ilha estão ocorrendo na Arena Olyton. (Ariel Lemos/AP Assessoria).
Publicidade

Após ter estreado com vitória por 4 a 3 sobre o Audaz, o Mercado bateu o Lyon por 5 a 3 e agora lidera o Grupo A com 6 pontos ganhos. Já o Corinthians do Bequimão, pelo Grupo B, conseguiu uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o PAC e como também havia vencido o Madri pelo mesmo placar, assumiu a liderança da chave com 6 pontos. 

Publicidade

Também pelo Sub-17, o time do Audaz se recuperou do revés na primeira rodada e o goleou o Geração Alpha por 6 a 0. Já pelo torneio Sub-15, foram realizadas três partidas: Revelação 5 x 3 GM Sports, Jeito Moleque 1 x 0 CT Sports e Os Feras 7 x 0 IJC. 

Publicidade

Próximos jogos   

Nesta semana, seis partidas vão completar a segunda rodada dos torneios Sub-15 e Sub-17 da Taça Grande Ilha de Futebol Society. Na quinta-feira (26), a bola rola a partir das 19h45 na Arena Olynto para o seguintes jogos: Craque na Escola x Olímpica (Sub-15), Ferinhas da Vila x Flamengo (Sub-15), SLZ Soccer x Madri (Sub-17) e América x XV de Novembro (Sub-17). Na sexta-feira (27), tem CTFC x Instituto Deck (Sub-15) e Geração Jovem x RAF 07 (Sub-17). 

Publicidade

Taça Grande Ilha 

Vale lembrar os grupos dos torneios das categorias Sub-15 e Sub-17 da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, foram definidos durante a solenidade de lançamento da competição, que ocorreu no dia 19 de setembro. Ao todo, 24 times participam desta edição: 12 equipes no Sub-15 e outras 12 no Sub-17. 

Publicidade

Durante o lançamento desta edição da Taça Grande Ilha, todos os 24 times participantes receberam kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados. Todo o material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição. 

Publicidade

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


SÃO JOSÉ DE RIBAMAR SE DESPEDE DO CINQUENTÃO DO CONSELHO GOLEANDO O FLUMINENSE.

Mesmo sendo goleado pelo São José de Ribamar, o Fluminense segue no Cinquentão.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

  

Publicidade

CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

     Domingo (22) no Estádio Roseana Sarney pela ultima rodada da primeira fase do 5º Campeonato Cinquentão realizado pelo Centro Cultural e Comunitário da Cidade Operária e organizado pela Coordenação e Gerenciamento de Esportes sob a coordenação do Presidente Francisco Correia, ás 08:00 a equipe do São José de Ribamar venceu de Goleada a equipe do Fluminense pelo placar de 8 x 1, mesmo assim a equipe do São José de Ribamar esta fora e a equipe do Fluminense segue em frente, já as 10:00 a equipe do Colorado venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do 19 de Abril, mesmo assim as duas equipes estão classificadas para fase seguinte.

     A segunda fase mata – mata já está definido para o dia 05 de novembro de 2023, com os seguintes confrontos.

08:00 Franeuton x Lotus

Franeuton joga pelo empate

10:00 Globo Azul x Colorado

Globo Azul joga pelo empate.

Reportagem: Assis Araújo.

publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes