WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

QUINTA FEIRA B 2 X 0 QUARTA FEIRA A - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

QUINTA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
Estádio Roseana Sarney.
Data : 25 de janeiro de 2014.
Quinta Fiera B 2 x 0 Quarta Feira A.
Juiz ; José Serra.
Assistentes : Edna Cristina e José de Ribamar Melônio.

QUARTA FEIRA B PERDE PARA SEGUNDA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS.

SEGUNDA FEIRA B 2 X 0 QUARTA FEIRAB.
Estádio Roseana Sarney.
5ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade operária.
Data : 18 de Janeiro de 2014 - Sábado.
Juiz : José Serra.
Assistentes : Santos e Pedro Louzeiro.

LANCE DO JOGO SEGUNDA FEIRA B 2 X 0 QUARTA FEIRA B PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Esse jogo foi realizado no dia 18 de janeiro de 2014 Sábado ás 16:00 no Estádio Roseana Sarney valido pela 5ª Copa das Peladas Organizadas a equipe da Segunda Feira B venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe da Quarta Feira B. O jogo foi dirigido pelo árbitro José Serra auxiliado por Santos e Pedro Louzeiro.

SEGUNDA FEIRA B 2 X 0 QUARTA FEIRA B - COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

SEGUNDA FEIRA B SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL AO VENCER A EQUIPE DA TERÇA FEIRA.

SEGUNDA FEIRA B 3 X 2 TERÇA FEIRA.
5ª PELADAS ORGANIZADAS.
Sábado (25) no Estádio Roseana Sarney pela Quinta Copa das Peladas Organizadas, no jogo preliminar a equipe da Segunda Feira B (de Azul e Branco) venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe da Terça Feira (Amarelo) em jogo que foi dirigido por José de Ribamar Melônio auxiliado por Edna Cristina e José Serra.
A equipe da Segunda Feira B com esse resultado esta na semifinal da Copa que será no proximo sábado, a equipe da Segunda Feira foi durante os 45 minutos o dono do jogo, manteve sempre o equilibrio no dominio da posse da Bola
Aproveitando sempre a falha da defesa da equipe da Terça Feira, a equipe da Segunda Feira se saiu muito bem no seu contra ataque.
Mesmo tentando controlar a  posse da bola, a equipe da Terça feira não conseguiu se manter muito segura em campo, mesmo perdendo de 3 x 2, a equipe conseguiu sempre levar perigo também a zaga da segunda feira.
Aqui a equipe da Segunda feira B deixa a defesa da equipe da Terça em Panico, o Arbitro José de Ribamar Melônio sempre atento ao lance fez uma boa arbitragem, placar final Segunda Feira B 3 x 2 Terça Feira, assim a segunda Feira B segue na competição enquanto a equipe da Terça vai embora.

GARRAS VENCE SEGUNDO TURNO E CONSAGRA-SE CAMPEÃO DE 2013 DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE.

GARRAS CAMPEÃO DE 2013 DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE VENCEU OS DOIS TURNOS.
Garras Futebol Clube Campeão.

Lance do jogo Garras 4 x 0 Atlético de Madri.
 Domingo (26) no Campo da Terra Livre,pela final do Segundo turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do Bairro da Terra Livre, a equipe do Garras venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Atlético de Madri, como a equipe já havia antes conquistado também o Primeiro Turno, a equipe do Garras é campeão da temporada de 2013 do Campeonato Especial da Terra Livre. 
Os Árbitros com os Capitães
 Entre os capitães do Atlético de Madri e do Garras, Árlan Brandão deu mais uma vez a mostra do seu trabalho com muita eficiência e Determinação, auxiliado por Avelino Gonçalves e Elson.
Avelino Gonçalves, Arlan Brandão e Elson.
 O trio de Árbitros tendo como central o Árlan Brandão foram excelentes na direção do jogo Garras 4 x 0 Atlético de Madri valido pela final do Segundo turno do campeonato especial da Terra Livre de 2013.
Lance do Jogo.
 A equipe do Garras Futebol Clube (de Vermelho) não deu nenhuma chance de recuperação a equipe do Atlético de Madri (amarelo) no jogo que valia o segundo turno do campeonato Especial da Terra Livre, como a equipe do Garras já havia conquistado o primeiro turno da competição e voltou a vencer o  segundo turno de forma excelente, leva o titulo de campeão.
Rael  destaque do Garras.
A equipe do Garras teve em seu elenco um dos grandes destaques nesta conquista, foi o jogador Rael autor do Segundo gol, alem de tudo isso ele foi um jogador muito importante na temporada, agora fica claro que todos os jogadores e diretos da equipe fizeram um grande trabalho, conquistando os dois turnos e consequentemente levando a equipe do titulo de 2013, parabéns a todos que fazem a equipe do Garras Futebol Clube.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes