WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 11 de novembro de 2023

Beach Soccer: Sampaio Corrêa confirmado na Conmebol Libertadores

Equipe maranhense vai em busca do inédito título sul-americano. Competição ocorrerá em dezembro, na cidade de Assunção, no Paraguai.

Sampaio Corrêa disputará a Commebol libertadores de Beach Soccer 2023. (Divulgação).
PUBLICIDADE

Boa notícia para o beach soccer do Maranhão. A equipe do Sampaio Corrêa estará mais uma vez na disputa da Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023. O tradicional time maranhense, que conta com os apoios do governo do Estado e da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), foi confirmado esta semana na principal competição sul-americana da modalidade, vai em busca do título inédito. O torneio será realizado entre os dias 3 e 10 de dezembro, na cidade de Assunção, no Paraguai. 

Sampaio Corrêa disputará a Commebol libertadores de Beach Soccer 2023. (Divulgação).
PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa garantiu sua vaga na Conmebol Libertadores após sagrar-se campeão do do Circuito Brasil de Beach Soccer, realizado no mês de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Na decisão do torneio, o time tricolor goleou o Vasco da Gama por 7 a O. O título conquistado nas areias cariocas credenciou a equipe maranhense a retornar novamente à disputa sul-americana no próximo mês. 

PUBLICIDADE

Na edição de 2022 da Conmebol Libertadores de Beach Soccer, que ocorreu em junho deste ano em Iquique, no Chile, o Sampaio Corrêa terminou com o vice-campeonato. Na ocasião, o time maranhense precisou jogar o torneio com um time por jovens talentos. Os jogadores mais experientes não puderam atuar, pois estavam atuando fora do país. 

PUBLICIDADE

No entanto, em 2023, o Sampaio Corrêa terá força máxima para brigar pelo título da Conmebol Libertadores. A equipe dará início à sua preparação no próximo dia 21, quando os atletas se reunirão em São Luís para treinos na Arena Domingos Leal. 

PUBLICIDADE

“A Conmebol Libertadores é uma competição muito importante e o Sampaio vai representar mais uma vez o Estado e tenho certeza de que o time tricolor fará uma grande campanha. A luta pelo título será grande. Só temos a agradecer ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Esporte, Naldir Lopes, que têm contribuído muito para o crescimento do beach soccer no Maranhão nos últimos anos”, afirmou Eurico Pacífico, presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). 

PUBLICIDADE

O secretário de Esporte e Lazer, Naldir Lopes, também destacou a importância de o Sampaio voltar a disputar mais uma edição da Conmebol Libertadores de Beach Soccer. Para ele, é necessário incentivar e apoiar sempre o beach soccer. 

PUBLICIDADE

“O Sampaio foi vice-campeão na edição de 2022 da Conmebol Libertadores e é muito importante ele estar confirmado novamente na edição de 2023 representando bem a bandeira do Brasil e em especial a bandeira do Maranhão, levando o futebol de areia, não só para o Maranhão, mas para todo o mundo. Por isso, é tão importante que o governo fortaleça cada vez mais esse apoio ao beach soccer. E os resultados estão aí: tanto no masculino quanto no feminino”, disse.     

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


VIRA COPO VENCE A TUNA LUSO NO CAMPEONATO MASTER DO BARRETO.

 

Rodada de futebol Master do Barreto não foi concluída.

VIRA COPO.

Publicidade

CAMPEONATO DO BARRETO.

     Sábado (4) não teve rodada do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Barreto sob a coordenação do Presidente Carlito, assim a rodada do sábado anterior não foi concluída porque no jogo de domingo 29 América 0 x 0 Sport Solidário não terminou em função de agressão ao arbitro do jogo, assim no Sábado (28) Guarani 3 x 1 Juventus e a equipe do Vira Copo venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe da Tuna Luso e o São josé empatou em 1 x 1 com o Bec.

Reportagem: Assis Araújo.

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


SHARKS LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA VILA SÃO LUÍS.

Com um futebol determinante a equipe do Sharks passa pelo D 8 e conquista o titulo de Campeão da Vila São Luís.

SHARKS

Publicidade

CAMPEONATO DA VILA SÃO LUÍS.

    Domingo (5) no Campo do Canarinho pela final do Campeonato Especial da Vila São Luís s equipe do Sharks sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe do D8, um jogo que foi muito bem movimentado, porém a equipe do Sharkas impôs a sua melhor performance e as oportunidades que surgiram foram muito bem aproveitadas, já a equipe do D8 ficou sem reação e assim mais um campeão do futebol amador é conhecido.

Reportagem: Assis Araújo.

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes