WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ATLETAS DO BOLA CERTA FAZEM EXAMES.

"ATLETAS DO BOLA CERTA FAZEM EXAMES"

A Escolinha Bola Certa, visando sua participação na copa coca cola, o coordenado geral da Escolinha o Sr. Zenóbio Leite encaminhou todos os atletas para fazerem exames médicos, após os exames, os atletas relacionados para a copa coca cola estão todos apto a partiipar da referida competição.
De olho na copa os atletas trenam firme e fazem amistosos, na última terça o sub 14 A, enfrentou a escola Exetus e venceu por 3 a 0, gols de Nathielson, Pacre e Gabriel. 
Hoje O Sub 14 B, volta a campo diante do Fabril, a tarde no campo do Jaguarema. No proximo sabado pela manhã no mesmo local, as três categoria do Bola Certa, sub 12, sub 14 e sub 17 enfrentará a Escolinha do Vitória do Bairro de Fatima, do ex jogador Gabriel. 

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE - 10.08.11 - QUARTA FEIRA.

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - Categorias de Base
- Ontem Terça feira (9) a noite na Federação Maranhense de Futebol foi realizado o sorteio dos jogos para a segunda fase do Campeonato Maranhense Sub-18.
- O Sampaio Correa ficou no grupo D juntamente com Americano, Viana e Cantareira,  no sorteio dos jogos coube  ao Sampaio Correa enfrentar sábado as 16 horas no CT José Carlos Macieira a equipe do Cantareira.
- Essa partida poderá ir para a preliminar do jogo entre Sampaio e Independente do Pará, a Federação pediu o horário e a Secretaria de Esportes do Município vai dar a resposta quinta feira, pelo fato do gramado do Nhozinho Santos passar por reforma.
- Hoje quarta feira o Sampaio Sub-18 se apresenta na cidade de Penalva 250 KM de São Luis, às 16:00 horas, os bolivianos enfrentam a seleção local em comemoração aos 97 anos daquele município.
- O Sub-13 do Sampaio Correa, inicia a segunda fase da COPA CEFAMA as 9:30 horas de sábado enfrentando a equipe do  Internacional, no campo do Cefama.

VEJA NO VIDEO IMAGENS DO JOGO DAS PELADAS ORGANIZADAS - BOLA MURCHA.

LANCE DAS PELADAS ORGANIZADAS - BOLA MURCHA.

PELADAS ORGANIZADAS - BOLA MURCHA.

VEJA LANCE DA VITÓRIA DO CRUZEIRO SOBRE O ÁJAX.

LANCE DO JOGO CRUZEIRO 6 X 3 ÁJAX.

ESCOLHA DO CAMPO PARA INICIO DO JOGO CRUZEIRO 6 X 3 ÁJAX. 07.08.11 DOMINGO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes