WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL COMUNICADO AOS TORCEDORES.





CASTELÃO: INGRESSOS SERÃO DISTRIBUÍDOS A PARTIR DAS 14HS DE SEGUNDA-FEIRA

A Diretoria da Federação Maranhense de Futebol comunica ao torcedor maranhense que, os ingressos para o jogo de reabertura do Estádio Castelão, na quarta-feira(12), entre o Sampaio Correia x Vilhena pela Série D do Campeonato Brasileiro – serão entregues a partir das 14hs de segunda-feira(10).

Para receber o ingresso, o torcedor deverá se dirigir às bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, bem como, caso haja necessidade, em outros pontos que, oportunidade, serão amplamente divulgados pela entidade.

Vale ressaltar, também, que cada torcedor só terá direito a um único ingresso e, no ato da entrega, impreterivelmente, deverá apresentar o documento de identidade ou C.P.F, pois, do contrário, o torcedor não receberá o ingresso de acesso à festa.


Fonte : Site da FMF

SÓ DEU EMPATE NO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.
    Sábado (1) no Estádio Landir Lauber Barbosa O Palmeirão, pelo Campeonato de futebol Master sub 35 promovido pelo Departamento de esportes Amador do bairro de Fátima sob a coordenação do Presidente Ivaldo Silva, ás 14:00 na partida preliminar a equipe do Campinas empatou em 1 x 1 com a equipe do AESC e ás 16:00 a equipe do Água Viva empatou em 0 x 0 com a equipe do Liverpool.
    Pelo campeonato Especial no domingo (2) no mesmo local dois jogos deram sequencia a competição, ás 08:00 a equipe do Capivara venceu pelo placar de 5 x 2 as equipe  do 14 de Março e ás 10:00 a equipe do Roma venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe  do Criciúma.

RESULTADOS DOS JOGOS DA CHAVE B DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Domingo (2) no Campo do CSU da Cohab, quatro jogos movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador da Vila Izabel cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha, pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do ACD venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do valência, com esse resultado a alcança a 2ª posição empurrando a equipe do Valência para o ultimo lugar da tabela, a equipe do ACD 5 jogos com 4 vitórias e uma derrota conseguiu 12 pontos, já a equipe do Valência apenas um vitória e 4 derrotas, a equipe vem muito mal na competição. Ás 10:00 Internacional e América empataram em 2 x 2 , a equipe do Internacional esta na 3ª posição com 8 pontos conquistado em 2 vitórias e 2 empates, tem uma derrota a equipe do América esta em 5ª posição com uma vitória três empates e uma derrota, tem 6 pontos na tabela de classificação, tem chances de classificação. Ás 14:00 Ájax 6 x 1 Juventus, com esse resultado a equipe do Ájax ocupa a primeira posição com 12 pontos conquistado com 4 vitórias e uma derrota, esta cotada como uma das favoritas ao titulo deste ano, já a equipe do Juventus ocupa a 4ª posição com duas vitórias um empate e duas derrotas, com 7 pontos na tabela também grandes chances de ir em frente da competição e lutar pelo titulo. Ás 16:00 Canarana e Santarém empataram em 2 x 2 , a equipe do Canarana este em 6º lugar com 5 pontos conquistado em uma vitória dois empates e duas derrotas tem jogar ainda muita bola se quiser pensar em classificação, o Presidente Dominguinhos vem acreditando muito na equipe mesmo nessa situação, já a equipe do Santarém ocupa a 7ª posição com 4 pontos conquistado em uma vitória um empate e 3 derrotas as possibilidades de classificação são muitas remotas.
    O Presidente Zequinha já definiu os jogos da próxima rodada pelo Grupo A, para o dia 09 de Setembro.
08:00 Independente x Santos Dumont.
10:00 Juventude x Sampdoria.
14:00 Sexta Sex x Coquista.
16:00 Militar x Elite.

MARACAJÁ E TUNA LUSO EMPATAM EM 3 X 3 NO MASTER DO ANIL.

Dois jogos deram sequencia ao campeonato de master  promovido pelo Departamento de esportes Amador do Anil, sob a coordenação do Presidente Dori, no sábado (1) no Estádio Giordano Mochel, teve como destaque o jogo  principal que deu empate em 3 x 3 entre Maracajá e Tuna Luso, jogo muito equilibrado pode se dizer como um show de gols, as equipes mostraram muita garra e determininação, o empate foi justo pelo apresentou as duas equipes em campo, na partida preliminar as 14;00 a equipe do semaec venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do São João.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes