WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de maio de 2015

LANCE 11 - SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR - SEMIFINAL DO MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA (25.04.2015).


MOTO X IMPERATRIZ SÃO FINALISTA DO SUB-15

Imperatriz



Pelas semifinais do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-15, promovido pela Federação Maranhense de Futebol, jogaram nesta sexta feira no Centro de Treinamento Pereira dos Santos (local escolhido por sorteio), na preliminar,  Babaçu/Cefama x Imperatriz, empataram em 0x0, nas cobrança de penalidades máximas deu Imperatriz 4x3, na partida principal o clássico Sampaio Correa e Moto Clube venceu Moto Clube por 3x2 no tempo normal.
 
Moto Clube
Marcaram para o Moto Clube, Moisés, Vanilton e Elber enquanto que, Matheus e Ricardo descontaram para o Sampaio Correa. Com esses resultados, Moto Clube de São Luis e Sociedade Esportiva Imperatriz de Desportos, são os finalistas do Campeonato Maranhense Sub-15. O local e data para a decisão vai ser definido pela FMF nos próximos dias. 

LANCE 10 - SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR SEMIFINAL DO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA


LANCE 9 - SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


JOSIVAN RIBEIRO COM BOA ARBITRAGEM DIRIGE O JOGO GLOBO AZUL 3 X 1 MIXTO PELA SEMIFINAL DO CNQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Josivan Ribeiro com os capitães.
Josivan Ribeiro dirigiu o jogo Globo Azul 3 x 1 Mixto, segundo jogo da semifinal da 3ª Copa de Futebol Master Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do conselho Cultural e Comunitário da Cidade operária, jogo que foi realizado no dia 26 de Abril de 2015 - Domingo no Estádio Roseana Sarney, ele teve a assistência da dupla Deangeles Cabral e Rosiane que também fizeram um bom trabalho, a equipe do Mixto saiu na frente, mais não aguentou a pressão da equipe do Globo Azul e perdeu de virada 3 x 1, a árbitragem do sr Josivan Ribeiro foi mais uma vez muito boa, recebeu nota 10 da nossa equipe, Josivan Ribeiro é um dos principais árbitro de Futebol Amador de São Luis, pois o seu trabalho tem o prestigio de todos os torcedores e desportistas locais, ele ainda dirige o Departamento de Arbitragem do coroadinho.

LANCE 8 - SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR - SEMIFINAL DO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE 7 SAMPAIO 1 X 1 AGUIA SALAZAR - SEMIFINAL DO MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES.

Assis Araujo
Alô galera, hoje é um dia que seria igual a todos, caso não fosse hoje o dia daqueles que movimentam o nosso pais e o mundo através do seu trabalho seja em qualquer area de atuação, nós que também o nosso trabalho levando a todos a informação, no nosso caso a informação do Esporte, vimos desejar a todos um feliz dia dos trabalhadores, mesmo sabendo da grande pressão ao trabalhadores, onde querem tirar de uma forma ou de outra os direitos adquiridos ao longo, e não não temos ninguém que lute em defesa desses direitos adquiridos pelos trabalhadores, portanto estamos de parabéns por sermos os verdadeiros herois do desenvolvimento desse pais.
PARABÉNS TRABALHADORES.

RIBAMARENSE E TAMBAÚ FAZEM JOGO ISOLADO NESTE FERIADO DIA DO TRABALHADOR.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.


     No Estádio Renê quarentão pelo Campeonato de Futebol Master Society do Bacuritiua, os resultados foram os seguintes, começando no Sábado (25), Lima Verde 2 x 2 Tambáu e Ribamarense 7 x 2 Maioba. No domingo (26) Sitio Grande 3 x 3 jacaré Master e Amigos da bola 5 x 2 1º de maio, hoje joga ás 10:00 Ribamarense e tambaú.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes