WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 22 de março de 2013

DOIS JOGOS ABREM A SEGUNDA FASE DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela segunda fase da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária Jogam:
15:00 Vila Real x Caxias
16:00 Independência x Flamengo.

Os Garras e Sou+BF estreiam com vitória na Copa Sub-15


Duas partidas abriram, na noite de quinta-feira (21), a Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O Ginásio Guioberto Alves foi palco de dois bons jogos. Em quadra, as equipes Os Garras e Sou+BF se deram bem e estrearam na competição com vitórias.

Equipe Garras.
Equipe SD Sports

No primeiro jogo da noite, Os Garras e o RD Sports fizeram uma partida muito equilibrada e com muitos gols. Com menos de três minutos de bola rolando, o placar já mostrava o empate por 1 a 1. O RD Sports abriu o marcador aos 2min38 com Luan, enquanto Os Garras chegou ao empate com Eduan, aos 2min59.

Erick, aos 5min50, voltou a colocar o RD Sports em vantagem, mas Luís Felipe, aos 12min deixou tudo igual, e o empate persistiu no restante do primeiro tempo. Na etapa final, Wellington virou o placar a favor do time Os Garras a menos de dois minutos para o fim do jogo e garantiu a vitória para a sua equipe: 3 a 2.

No outro jogo da noite, o Sou+BF não teve muitas dificuldades para vencer na Copa Aberta Sub-15 de Futsal. Com dois gols de João Victor e outros dois gols de Patrick, a equipe do Bairro de Fátima goleou a Fundação Garras por 4 a 0.

Com os resultados da primeira rodada, o Sou+BF lidera o Grupo A com 3 pontos, seguido pelo time Os Garras, que tem a mesma pontuação. Escolinha Palmeirinha, que ainda não estreou, RD Sports e Fundação Garras ainda não pontuaram.

Próximos jogos

A bola volta a rolar no fim pelo Grupo A da Copa Aberta Sub-15 de Futsal neste sábado (23). Às 8h, a Escolinha Palmeirinha estreia na competição enfrentando a Fundação Garras, que tentará a recuperação no torneio. Na sequência, às 8h50, o RD Sports mede forças com o Sou+BF.

No sábado, ainda serão realizadas duas partidas pelo Grupo B. Às 9h40, o Balsas Futsal/CT Falcão 12 enfrenta o Elmo/Shekinah e, às 18h, o time da cidade de Balsas volta a quadra para o duelo diante do Colégio O Bom Pastor. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Já no domingo (24), mais três partidas serão realizadas: Os Garras x Sou+BF, às 9h; Escolinha Palmeirinha x RD Sports, às 9h50; e Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12.

Fórmula de disputa

A Copa Aberta Sub-15 de Futsal será disputada por dez equipes, que estão divididas em dois grupos definidos por meio de sorteio realizado durante o congresso técnico da competição. O Grupo A é formado pelos times do RD Sports, Escolinha Palmeirinha, Sou + BF, Fundação Garras e O Garras. Já no Grupo B estão o Condesc, Comercial Esporte Clube, Elmo/Shekinah, Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Colégio O Bom Pastor.

Neste ano, o torneio será disputado em dois turnos. No primeiro turno, as equipes jogam entre si no seu grupo no sistema de rodízio simples, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo. No segundo turno, as equipes jogarão grupo contra grupo, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo.

Caso uma equipe seja campeã de ambos os turnos essa será declarada campeã da Copa Aberta Sub-15 de Futsal e a vice-campeã será aquela com maior pontuação em toda a competição. Havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 2 x 3 Os Garras
Sou+BF 4 x 0 Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
18h30 – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
8h – Escolinha Palmeirinha x Fundação Garras
8h50 – RD Sports x Sou+BF
9h40 – Elmo/Shekinah x Balsas Futsal/CT Falcão 12
18h – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
9h – Os Garras x Sou+BF
9h50 – Escolinha Palmeirinha x RD Sports
10h40 – Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes