WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

FORTALEZA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DE CAXIAS.

De forma fácil e sem muito problemas a equipe do Fortaleza vence o Vila Nova e levanta a taça de Campeão do Master de Caxias

FORTALEZA CAMPEÃO.

PUBLICIDADE

CAXIAS.

     Sábado (9), no campo Matadouro na Cidade de Caxias, pela final do Campeonato de Futebol Master local promovido pelo Departamento  de Esportes Amador da Cidade de Caxias, a equipe do Fortaleza sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Vila Nova, jogo que começou as 18:00 e terminou as 20:00, essa competição com a participação 12 equipes com 3 chaves de 4 equipes cada, se classificando 2 melhores de cada chave e dois melhores de terceiro para fazer as quartas final, o jogo terminou as 20:00 por motivo das apresentações, o grande artilheiro da competição foi o Tetéu  com 8 gols, a competição foi iniciada no final de Fevereiro e já tradicional na Cidade, no Ano passado foi bem e assim mais um Campeão do Futebol Amador é conhecido, parabéns a todos os organizadores da competição da Cidade de Caxias.

Reportagem: Assis Araújo.

Instituto Dek e Mercado são campeões da Taça Grande Ilha

Finais dos torneios de futebol society das categorias Sub-15 e Sub-17 ocorreram no último fim de semana, na Arena Olynto, em São Luís. 

Mercado Campeão da categoria sub - 17. (Ariel Lemos/AP Assessoria)
PUBLICIDADE

Os campeões da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo El Camiño Supermercados e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foram conhecidos no último domingo (10). As equipes do Instituto Dek e do Mercado conquistaram os títulos nas categorias Sub-15 e Sub-17, respectivamente. 

Instituo Dek, Campeão da categoria sub - 15. (Ariel Lemos/AP Assessoria)

PUBLICIDADE


Pelo Sub-15, o Instituto Dek chegou à final após uma campanha quase perfeita nas primeiras fases: três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados. Na decisão, encarou o Olímpica, que havia vencido todas as partidas no torneio. E, no duelo entre os times invictos, o Instituto Dek levou a melhor ao vencer por 3 a 1. 

Instituo Dek x Olimpica (Ariel Lemos/App Assessoria)

PUBLICIDADE

Os gols do Instituto Dek foram anotados por Ícaro Leonardo (2) e Brayan Michael. Pelo lado do Olímpica, Luiz Eduardo fez o gol de honra. 

Mercado e Corinthians do Bequimão (Ariel Lemos/AP Assessoria).

PUBLICIDADE

Já pela final Sub-17, uma disputa entre as duas melhores equipes do torneio. Mercado e Corinthians do Bequimão haviam vencido todos os seus jogos até a decisão e, talvez por isso, o duelo decisivo foi bastante equilibrado. No entanto, com gols de Adriano da Silva e Ítalo Jorge, o Mercado fez 2 a 1 e levou a melhor sobre o time corintiano para soltar o grito de campeão. O único gol do Corinthians do Bequimão foi marcado por Jordean Sá. 

PUBLICIDADE

Taça Grande Ilha 

Vale lembrar que esta edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, contou com a participação de 24 times, sendo 12 equipes no Sub-15 e outras 12 no Sub-17. Todas as equipes participantes receberam kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados. O material foi utilizado pelas equipes ao longo da competição.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Curso de judô capacita profissionais em São Luís

Ação promovida pela FMJ e pelo CREF21/MA promoveu capacitação para professores de lutas de combate e profissionais de Educação Física no último fim de semana.

Curso de judô capacita profissionais em São Luís (Paulo de Tarso Jr. / AP Assessoria).
PUBLICIDADE
Professores de lutas de combate e profissionais de Educação Física participaram, no último fim de semana, do Curso de Judô: Lutas na Educação Física Escolar, evento promovido pelo Conselho Regional de Educação Física do Maranhão (CREF21/MA) em parceria com a Federação Maranhense de Judô (FMJ). As aulas teóricas e práticas foram ministradas pelo vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e presidente do Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF 15/PI), sensei Danys Maia Queiroz. Todas as atividades ocorreram na Academia Viva Água, no bairro do Renascença. 
Curso de judô capacita profissionais em São Luís (Paulo de Tarso Jr. / AP Assessoria).
PUBLICIDADE

O objetivo do curso foi de capacitar professores de lutas de combate e profissionais de Educação Física com relação ao trabalho das lutas dentro do âmbito escolar. “É um momento de aprendizado. O objetivo é trocar ideias, é mostrar uma proposta de como fazer um judô mais eficiente e como respeitar melhor o desenvolvimento da criança, em como usar uma ferramenta maravilhosa do ensino que é a ludicidade”, explicou o sensei Danys Maia Queiroz. 

Curso de judô capacita profissionais em São Luís (Paulo de Tarso Jr. / AP Assessoria).
PUBLICIDADE

A programação do curso foi aberta na sexta-feira (8) e prosseguiu até o sábado (9). De acordo com o presidente da FMJ, sensei Rodolfo Leite, além de reforçar a importância da prática das lutas na escola, o principal objetivo do dessa iniciativa é o de capacitar ainda mais professores de lutas de combate e profissionais de Educação Física do Maranhão. 

Curso de judô capacita profissionais em São Luís (Paulo de Tarso Jr. / AP Assessoria).
PUBLICIDADE

“Nosso balanço é que este curso foi uma oportunidade excelente. Poder receber o sensei Danys, que é alguém que tem muito conhecimento e é reconhecido nacionalmente. Essa troca de conhecimento com ele foi muito importante para nós. Por isso, pensamos neste curso como forma de capacitar e dar ainda mais condições para que nossos profissionais consigam trabalhar as lutas dentro do âmbito escolar da melhor maneira possível”, afirmou Rodolfo Leite. 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Sampaio Araioses é campeão estadual de Futsal Adulto 2023

Equipe do interior conquistou seu segundo título estadual de futsal ao derrotar o 2 de Julho na grande final.

Sampaio Araioses é Campeão Estadual de Futsal Adulto 2023 (Ronald Felipe/Sampaio Araioses)
PUBLICIDADE

Pela segunda vez na história, o Sampaio Araioses é campeão maranhense de Futsal na categoria Adulto Masculino. A mais recente conquista para a equipe tricolor veio em um duelo eletrizante diante do 2 de Julho, na manhã do último domingo (10), no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. A vitória por 4 a 2 na grande final fez o time da região do Delta do Parnaíba soltar o grito de campeão novamente e assegurar vaga para as disputas da Taça Brasil, Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2024. 

Sampaio Araioses é Campeão Estadual de Futsal Adulto 2023 (Ronald Felipe/Sampaio Araioses)
PUBLICIDADE

Na atual edição do Campeonato Maranhense de Futsal (CMFS), competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), o Sampaio Araioses construiu uma campanha sólida rumo ao título. Na final contra o 2 de Julho, o Sampaio mostrou toda sua força desde o início da partida. Nos minutos iniciais, Profeta abriu o placar para a equipe do interior. Ainda na etapa inicial, Werton deixou tudo igual. 

Sampaio Araioses é Campeão Estadual de Futsal Adulto 2023 (Ronald Felipe/Sampaio Araioses)
PUBLICIDADE

No segundo tempo, Profeta recolocou o Sampaio Araioses em vantagem, mas Arthur Felipe voltou a igualar o placar. Faltando cerca de quatro minutos para o fim da partida, Carlinhos fez o terceiro gol do time tricolor. 

PUBLICIDADE

Em desvantagem, o 2 de Julho foi todo ao ataque e deu espaços para o Sampaio Araioses, que aproveitou muito bem: Marciano não desperdiçou a oportunidade, fez 4 a 2 e confirmou o bicampeonato estadual para a equipe do interior. 

AABF Maranhão Futsal conquista o titulo estadual sub - 6. (Divulgação/AABF/Maranhão Futsal

PUBLICIDADE

AABF/Maranhão Futsal campeão   

Também no domingo (10), foi realizada a decisão do torneio Sub-6 do Campeonato Maranhense de Futsal (CMFS) 2023. A garotada da AABF/Maranhão Futsal conquistou o título estadual ao derrotar a Apcef/São Luís Academy na grande final. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, a AABF/Maranhão Futsal fez 4 a 1 nos pênaltis para comemorar o título. 

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes