WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MESMO EM PLENO EM FERIADO A BOLA ROLA NA MAIOBA PELAS DUAS CATEGORIAS.

Mesmo no feriado dia da proclamação da República a bola rolou na Maioba, começando pelo Campeonato de Master, no Estádio Renê Quarentão.
08:00 Balança Rede x Juventus.
10:00 Ribamarense x 500 KV.
Pelo Campeonato Especial dois jogos no Campo do Bacuritiua.
08:00 Santos x Águia do Norte.
10:00 América x Ponte Preta.

HOJE FERIADO TEM RODADA NO ANIL.

No feriado hoje em homenagem á proclamação  da República ,  Departamento de Esportes Amador do Anil programou pela parte da manhã dois jogos validos pelo segundo do campeonato Especial promovido pelo Departamento, no Estádio Giordano Mochel.
08:00 Maracajá x Cacique.
10:00 10:00 Racing x  Guarani.
    O departamento também pela parte da tarde dois jogos pelo Campeonato de Master também promovido pelo Departamento.
14:00 Nascente x Brasilia.
16:00 Racing x Beira Rio.

RESULTADO DA 4ª COPA ITAQUI BACANGA DE BEACH SOCCER DA VILA EMBRATEL.

Terça Feira (13) pela 4ª Copa Itaqui Bacanga de Beach Soccer na Arena co Clube CB 450  na Vila Embratel ás 19:30  a equipe do Am´rica  venceu pelo placar de 6 x 5  a equipe do Roma  e ás 20:00 foi a vez da equipe dos Gladiadores vencer pelo placar  de 9 x 2  a equipe do Juventude, para esta sexta feira (16) esta programada a seguinte rodada.
19:30  Porto Santo x Paranafeira.
20:30 Boca Juniors x PQP.
21:30 U  x  Barcelona. 

DOIS JOGOS NO MASTER DO BAIRRO DE FATIMA NESTE FERIADO.

Hoje no Estádio Landir Lauber Barbosa (O Palmeirão), pelo Campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro de Fátima sob a coordenação do Presidente Ivaldo silva, jogam:
08:00 Macieió x 14 de Março.
16:00 Estrela Vermelha x Criciúma.

RESULTADO DO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Sábado (10) no Estádio Landir Lauber Barbosa (Palmeirão) pelo Campeonato de Futebol Master do Bairro de Fátima jogaram.
14:00 União 2 x 0 Mamonas.
16:00 Kata Kata 1 x 0 Aesc

Semifinalistas do Estadual Sub-13 de Futsal serão conhecidos neste sábado


                                  
Equipe do Colégio O Bom Pastor.

O Circuito Estadual Sub-13 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), terá, neste sábado, a última rodada da fase de grupos. Ao todo, o Ginásio do Colégio Upaon-Açu receberá os confrontos que definirão os semifinalistas do torneio. Os jogos decisivos começam às 14h.
Moto Clube

No primeiro jogo da rodada, o Colégio O Bom Pastor, que já está garantido nas semifinais, tentará manter os 100% de aproveitamento no Circuito Estadual Sub-13 de Futsal. Líder do Grupo A com 9 pontos, a garotada do Colégio O Bom Pastor terá pela frente o Tok de Bola/Imperial que precisa vencer para ainda ter chances de classificação.
Afasca/Iape

No outro jogo pelo Grupo A, PHC/Marista e Condesc/Algarismo Romano medem forças ainda alimentando um lugar nas semifinais. O vencedor do confronto chega aos 6 pontos, mesma pontuação do Imperatriz/Cebama que não joga mais na fase de grupos, mas que ainda pode se classificar para a fase semifinal.
PHC/Marista

Já pelo Grupo B, o CMT/Tiradentes São Luís já garantiu a classificação para a próxima fase após vencer seus três primeiros compromissos no Circuito Estadual Sub-13 de Futsal. Tanto que neste sábado (17) o CMT/Tiradentes São Luís apenas cumpre tabela contra o já eliminado Moto Club, que somou apenas 1 ponto nas três primeiras rodadas. Assim como o Moto Club, o Estrelinha Bom de Bola, com 4 pontos, não tem mais condições de avançar no torneio.
Condesc/Algarismo Romano


O certo é que a última vaga para as semifinais do Grupo B será decidida entre Afasca/Iape e C.E. Upaon-Açu. Com 6 pontos, o Afasca/Iape entrará em quadra com o favoritismo já que um simples empate garante o time na próxima fase. Ao C.E. Upaon-Açu, apenas a vitória interessa.

Estrelinha Bom de Bola
Regulamento

No Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-13 Masculino as equipes participantes foram divididas em dois grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro das chaves no sistema de rodízio simples e apenas os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e seguem na luta pelo título.

O Grupo A é formado por Colégio O Bom Pastor, Tok de Bola/Imperial, Imperatriz/Cebama, PHC/Marista e Condesc/Algarismo Romano. Já o Grupo B tem Estreilinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, CMT/Tiradentes São Luís, Moto Club, Afasca/Iape e C.E. Upaon-Açu.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1. Colégio O Bom Pastor – 9 pts (3 jogos) / Classificado
2. Imperatriz/Cebama – 6 pts (4 jogos)
3. Tok de Bola/Imperial – 3 pts (3 jogos)
3. PHC/Marista – 3 pts (3 jogos)
3. Condesc/Algarismo Romano – 3 pts (3 jogos)

CMT/Tiradentes São Luis
GRUPO B
1. CMT/Tiradentes São Luís – 9 pts (3 jogos) / Classificado
2. Afasca/Iape – 6 pts (3 jogos)
3. Estrelinha Bom de Bola – 4 pts (4 jogos) / Eliminado
4. C.E. Upaon-Açu – 3 pts (3 jogos)
5. Moto Club – 1 pt (3 jogos) / Eliminado

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS
SEXTA-FEIRA (02/11) / GINÁSIO GUIOBERTO ALVES
Condesc/Algarismo Romano 1 x 0 Imperatriz/Cebama (Sub-13)

SÁBADO (03/11) / GINÁSIO GUIOBERTO ALVES
Imperatriz/Cebama 4 x 2PHC/Marista (Sub-13)
Estrelinha Bom de Bola 2 x 5 CMT/Tiradentes São Luís (Sub-13)
Moto Club 2 x 6 Afasca/Iape (Sub-13)
Tok de Bola/Imperial 2 x 6 Imperatriz/Cebama (Sub-13)

DOMINGO (04/11) / GINÁSIO GUIOBERTO ALVES
C.E. Upaon-Açu 5 x 6 CMT/Tiradentes São Luís (Sub-13)
Moto Club 2 x 2 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras (Sub-13)
Imperatriz/Cebama 1 x 5 Colégio O Bom Pastor (Sub-13)

SÁBADO (10/11) / GINÁSIO COLÉGIO UPAON-AÇU
Condesc/Algarismo Romano 0 x 4 Tok de Bola/Imperial (Sub-13)
PHC/Marista 0 x 3 Colégio O Bom Pastor (Sub-13)
Estrelinha Bom de Bola 1 x 0 C.E. Upaon-Açu (Sub-13)
CMT/Tiradentes São Luís 2 x 1 Afasca/Iape (Sub-13)

DOMINGO (11/11) / GINÁSIO COLÉGIO UPAON-AÇU
Afasca/Iape 6 x 0 Estrelinha Bom de Bola (Sub-13)
C.E. Upaon-Açu 4 x 0 Moto Club (Sub-13)
Colégio O Bom Pastor 11 x 1 Condesc/Algarismo Romano (Sub-13)
Tok de Bola/Imperial 0 x 2 PHC/Marista (Sub-13)

SÁBADO (17/11) / GINÁSIO COLÉGIO UPAON-AÇU
14h – Colégio O Bom Pastor x Tok de Bola/Imperial
14h45 – PHC/Marista x Condesc/Algarismo Romano
15h30 – CMT/Tiradentes São Luís x Moto Club
16h15 – Afasca/Iape x C.E. Upaon-Açu
Por : Paulo de Tarso Jr.
Fotos : Paulo de Tarso Jr.

RESULTADO DO MASTER DA ALEMANHA.

Sábado (10) no Estádio Venezão pela ultima rodada classificatória  do campeonato de master do Bairro da Alemanha sob a coordenação do Presidente Joniere,  jogaram:
16:00 Barcelona 2 x 2 Galo.
18:00 Panela 0 x 0 Camisa.
    Sábado (17) pelas 4ª de final  no mata mata, definindo os primeiros semifinalistas.
16:00 Pró àlcool x Panela.
18:00 Real Master x Pires Sabóia.

FALANDO SÉRIO, O QUE ACONTECEU COM O DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DO JARDIM AMÉRICA.

ACABOU A FESTA
Essa imagem é uma das ultimas que movimentou o Campeonato de Esportes amador do Bairro do Jardim América, e até hoje não existe mais, falando sério, oq eu esses caras que se dizem ser desportistas e deixam que um departamento de Futebol amador com varias equipes e muitos desportistas isso sem contar a torcida prestigiam a competição, ain uns dirigentes que começam a se achar que podem e e que devem fazer o que quizerem com esporte e depois que terminar de enterrar desaparecem, estou me referindo ao presidente e diretores do departamento de Esportes Amador do jardim América que depois que enterraram o departamento nunca mais apareceram, cadê Seu Natanael, por onde anda e Departamento vai mesmo para o findo do poço, a satisfação com os desportistas a onde fica?
A torcida toda fazia a festa ali naquele local de esportes, era muito bom para o divertimento e o lazer nos finais de semana, ai não se sabe o que aconteceu, isso porque seu Natanael e Negão não deram satisfação simplesmente acabou, e até só imagens registradas de muita alegria vivida por aqueles que ia se divertir vendo o futebol ali apresentado por aqueles que gostam do futebol, fala sério.
Infelizmente não podemos fazer nada a não ser cobrar desses caras que se metem a querer dirigir departamentos de futebol sem a minha noção do que  é esse movimento tão imenso, e olha que os caras são professores de faculdade, eu pergunto o que eles ensinam incompetência há dá um tempo.

RESULTADO DO ESPECIAL DO SÁ VIANA.

Domingo (11) no Estádio Cardozão apenas um jogo movimentou o campeonato especial do Sá Viana, ás 10:00 a equipe do Malvinas venceu de goleada a equipe do Verona  pelo placar de 6 x 0, esse jogo é considerado pelos torcedores e desportistas locais como um dos clásssicos do bairro.

BRASILIA GANHA O PRIMEIRO TURNO DO ESPECIAL DO ANIL..

Num jogo muito equilibrado mais de muita movimentação a equipe do Brasilia conquistou no domingo (11)no Estádio Giordano Mochel o Primeiro turno do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anil, sob a coordenação do Presidente Dori, ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do São João, a primeira rodada do segundo turno começa no próximo domingo (18).

Copa Sesc : Cefama, Cintra e Tok de Bola na final


Foram definidos no último sábado, dia 10 de novembro, os times que disputam a grande final de futebol de campo da Copa Sesc. No sub-13, Tok de Bola venceu o Iape Belira por 1 a 0 e enfrentará o Cefama,  que garante vaga  mais uma vez na briga pelo troféu da categoria com a vitória de 2 a 0 contra o time do Sesc. Já no sub-16, a competição foi bastante acirrada. Cefama estava perdendo de 2 a 1 para o Juventude, mas no último minuto empatou e acabou  ganhando a partida nos pênaltis, enquanto  o Cintra mostrou todo o seu talento e faturou a partida por 5 a 2. O confronto final do futebol de campo ainda não tem data definida.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


COPA SESC DE FUTEBOL 2012



As duas categorias de base do Babaçú\Cefama são finalistas da COPA SESC DE FUTEBOL DE CAMPO, na categoria Sub-13, no sábado (10 ) pela manhã,no campo dos Comerciários,  o  Babaçú\Cefama, derrotou a equipe do SESC pelo marcador de 2x0, placar que  lhe deu o direito de decidir o titulo  com o Tok de Bola Futebol Clube, em data a ser confirmada.
Babaçú/Cefama sub 13

Com esta escalação  jogou o Babaçú\Cefama Sub-13 (foto), Gabriel, João Victor(Marcus Vinicios), Luis Alberto, Denner e Lucas, Pacará, Pajé,  Keven e André (Ronald). Vinicius e Kleber.Técnico Henrique Frazão
Na categoria Sub-17, o Babaçú\Cefama, empatou com o Juventus  em  2x2 no tempo normal, na decisão por penalty o Babaçú\Cefama derrotou o Juventus por 3x1  e também é finalista da competição e enfrentará o colegio Cintra em data a ser confirmada.
Babaçú/Cefama sub 17

Assim jogou o Babaçú\Cefama (foto): Fillipy, Hugo, Orleans, Keisson  Alexander. Denis, Richardson, Gustavo e Leonilson. Vinicius e Gabriel. Técnico: Beato Lopes.

RESULTADO DO ESPECIAL DA MAIOBA (10 E 11.11.12)

Cinco  jogos deram sequencia ao campeonato especial da Maioba do Bacuritiua no ultimo final de semana, no campo do Bacuritiua, começando no sábado (10) ás 16:00 a equipe do Águia do Norte venceu pelo placar de  2 x 0 a equipe do Swat, e no domingo (11) mais quatro jogos prosseguiram na competição, pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Gama não conseguiu passar pelo Náutico num jogo muito equilibrado, o placar de 0 x 0 foi o resultado justo pelo apresentou as duas equipes em campo, já no jogo das 10:00 a equipe da Ponte Preta venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Maiobão, pela parte da tarde ás 14:00 o Corinthians empatou em 1 x 1 com a equipe  do Balança Rede e fechando a rodada ás 16:00 mais um empate, dessa vez foi no jogo América 1 x 1 Bacuritiua.

RESULTADO DA CAMPEONATO DE MASTER DA MAIOBA (10.11.12)

Três  jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba do Bacuritiu, começando no Sábado (10) no Estádio Renê Quarentão ás 16:00 abrindo a rodada a equipe do SEC venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Balança Rede, e no domingo (11) mais dois jogos complementaram a rodada, ás 08:00 a equipe do 500 KV venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Dunas e ás 10:00 fechando a rodada a equipe do Londrina venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Verdão.

LANCE DO JOGO FURACÃO 2000 0 X 1 ANIL PELO MASTER DA DECACO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR SÉRGIO DO FIORENTINA

ENTREVISTA COM O JOGADOR HAMILTON DO CRUZEIRO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR NILSON DO CRUZEIRO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes