WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

VITÓRIA VENCE O ATUAL NO CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO

COROADINHO.
    Teve prosseguimento no ultimo final de semana no Estádio Jairzão o Campeonato de Futebol Amador nas categorias Master e Principal, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro Coroadinho sob a coordenação do Presidente Valdinar, assim começando no Sábado (3) pelo Campeonato de Master, Três jogos movimentaram o Master, a equipe do Vitória venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Atual F C, a equipe do Independente venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe da Tuna Luso e fechando a rodada do Master a equipe do Ferrari venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Nova Estrela.
      No  Campeonato Especial mais três jogos começando com a equipe do Juventude vencendo pelo placar de 4 x 1 a equipe do Universo, já a equipe do Atlético dos Amigos empatou em 1 x 1 com a equipe do Evangelista e fechando a rodada do Principal a equipe do Panelinha venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Atlético.
      A rodada do Master já programada para este final de semana com três jogos, sendo dois no sábado (10) e um no domingo (11) assim definido.
Sábado (10) no Master.
14:00 Comercial E C B  x  E C Evangelista
16:00 Auto Esporte F C  x  São Luis do Sacavé,
Domingo (11) no Master 
08:00 K 3 Futebol Clube x Vasco da Gama F C.
Pelo Campeonato Especial só um jogo.
10:00 São Domingos F C x Votorantim.
Reportagem : Assis Aráujo.




BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.




 

VOVÔ GATINHOS A E B FICAM NO EMPATE NO CAMPEONATO METROPOLITANO.

METROPOLITANO.
     Três jogos no ultimo final de semana marcaram o Campeonato de Futebol Master do Metropolitano nas categorias Cinquentão e Sessentão, coordenado pelo Desportista Eberval, assim começando pelo Cinquentão no Campo do do Palmeiras.
08:00 Vovo Gatinhos A 0 x 0 Vovô Gatinhos B
ás 10:00 Real Madrid 3 x 3 PróAlcool
No Campeonato Sessentão.
No Campo do Aymoré.
16:00 Juventus 1 x 1 Raizes.
A proxima rodada já esta definida para este sábado (10) com os seguintes jogos.
No Campo do Aymoré.
14:00 Ferrari x Raizes (1)
16:00 Nacional x Raizes (A).
Reportagem : Assis Araújo.


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.


 

DESPORTIVA VENCE A EQUIPE DO GUARANI NO PRIMEIRO CAMPEONATO INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

 

DESPORTIVA.

VILA LUIZÃO.

     Com a participação de 18 equipes divididos em três chaves A, B , C com 6 equipes cada, começou Domingo (4) no Campo do Real Madrid no Parque Vitória o Primeiro Campeonato Independente de Futebol Amador da Vila Luizão  promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos Gomes, assim parte da manhã ás 08:00 a equipe do Juventude abriu a competição vencendo pelo placar de 2 x 1 a equipe do Internacional Missão, ás 10:00 foi a vez da equipe da Desportiva fazer a sua estreia também com uma vitória em cima da equipe do Guarani, já pela parte da tarde mais dois jogos, ás 14:00 a equipe do Unidos venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Manchester e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Balança Rede empatou em 2 x 2 com a equipe do RDO.

    A segunda rodada já está programada para o Domingo (11) com os seguintes jogos, no Campo do Real Madrid no parque Vitória, assim confira os jogos.

08:00 Grêmio da vila x Sem Limites

10:00 Cachorro Louco x Goiás

14:00 Estudiantes x Futebol Abençoado

16:00 Leão do Parque x Vila Real.

Reportagem : Assis Araujo.


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.


AGEC E INDEPENDENTE DECIDEM DOMINGO (11) O CAMPEONATO DE MASTER DA VILA SARNEY.

AGEC.

VILA SARNEY.

    Domingo (11) no Campo do São Cristovão na Vila Industrial pela final do Campeonato de Futebol Master Quarentão promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco, José ás 09:30 entra em campo a equipe do Agec para decidir o titulo de Campeão contra a equipe do Independente, num jogo que promete muitas emoções, assim a equipe do Agec chegou a essa final vencendo pelo placar de 2 x 0 a equipe do Corinthians, já a equipe do Independente venceu na semifinal equipe do Esporte Clube pelo placar de 3 x 0, assim a certeza de uma grande final é o que espera o Presidente Francisco José e Seus diretores, assim neste Domingo (11) será conhecido mais um Campeão do Futebol Amador.

Boa Sorte a todos.
Reportagem : Assis Araújo

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.

BARCELONA VENCE O CAVEIRA NO CAMPEONATO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Barcelona
Caveira
Israel, Chicão,Galvão e Damasio
Operário
Canto da Ilha
Damasio, Ronildo Vilar, Chicão e Israel.
CIDADE OPERÁRIA.
     Sábado (3) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato Principal da Cidade Operária, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Diniz, dois jogos deram prosseguimento a competição, assim ás 16:00 a equipe do Barcelona venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Caveira, com arbitragem de Galvão auxiliado por Israel e Damasio, ás 18:00 a equipe do Operária venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe do Canto da Ilha, esse jogo foi dirigido pelo árbitro por Ronildo Villar auxiliado por Damasio e Israel, tendo como 4ª arbitro nos dois jogos o Chicão.
    A proxima rodada esta programada para o sábado dia (10) com os seguintes jogos.
16:00 Portuguesa x T M A
18:00 Vila Real (BQ) x Esquadrilha.
Reportagem : Assis Araújo.

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.















 

Entes federativos têm até amanhã para pedir auxílio para gratuidade de idosos no transporte público

 

Os estados, municípios e o Distrito Federal podem pedir o auxílio que tem como objetivo arcar com os custos da gratuidade de transporte público para pessoas idosas até o dia 9 de setembro. Esta é uma ação regulamentada conjuntamente pelos ministérios da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio de portaria publicada em 30 de agosto.

O repasse é destinado para pessoas com idade superior a 65 anos. “Como garantia no transporte, seja nos transportes coletivos públicos, urbanos e semiurbanos de forma gratuita, estão contidas e descritas nos artigos 39, 40, 41 e 42 do Estatuto do Idoso. Porém, existe ainda, dentro das prerrogativas desse Estatuto do Idoso, que assegura esses direitos, dificuldades de colocar na prática a utilização desses direitos. Porém, o Governo Federal tem se esforçado de forma permanente para que esses direitos sejam, na prática, efetivamente cumpridos”, explica o secretário nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, Antonio Costa.

De acordo com os ministérios, “os entes federativos serão responsáveis pelo uso e distribuição dos recursos aos prestadores de serviços, observando-se a premissa do equilíbrio econômico-financeiro dos contratos”. A medida será executada de modo não centralizado, via transferência dos recursos da União aos órgãos vinculados a ela, às cidades, aos estados e ao Distrito Federal.

A fisioterapeuta paulistana de 67 anos, Tânia Yonamine, se locomove ao trabalho e para lazer de trem, metrô e ônibus. Ela vai ao cinema, teatro, museus, shows, médicos, entre outros, e vê grande importância na gratuidade. “Todo dia tirar dinheiro para condução, para trabalhar, para sair, para me divertir, não ia sobrar dinheiro para nada, para comprar remédio, para comprar uma roupa, uma maquiagem, uma comida melhor, uma fruta melhor. O supermercado, com certeza, também iria diminuir”, acrescenta.

Solicitação do auxílio e repasse

O processo deve ser feito pela Plataforma +Brasil, e o Ministério do Desenvolvimento Regional terá até 16 de setembro para analisar os pedidos, enquanto o enquadramento final será executado até 21 de setembro. O cálculo do número de pessoas com mais de 65 anos será feito a partir de um levantamento com a estimativa mais atualizada publicada pelo Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DataSUS), com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O repasse terá início a partir de 30 de setembro, com data limite para até 31 de dezembro deste ano. No caso de sobra de recursos, haverá devolução à Conta Única do Tesouro Nacional, por meio do pagamento de Guia de Recolhimento da União Eletrônica. Já o que for aplicado em desacordo com as regras do auxílio também deverá ser restituído ao Tesouro, baseado na variação da Taxa Referencial da Selic, acumulada mensalmente, até o último dia do mês anterior ao da devolução dos fundos. Também haverá acréscimo de 1% de juros no mês do retorno.

Continue Lendo



Fonte: Brasil 61

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.


RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO 310 08 09 2022 QUINTA FEIRA - PARABÉNS SÃO LUIS 410 ANOS

São Luis - Completa hoje dia 08 de Setembro de 2022 (Quinta Feira ) 410 anos.
Parabéns

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.




 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes