WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Praia do Futebol tem final neste domingo (29)

Campeão do torneio de travinha Sub-15 será conhecido no domingo de manhã. No mesmo dia, a partir das 9h, será dada a largada para o torneio Adulto Feminino.

Final do Torneio de travinha sub-15 ocorre neste domingo. (Ariel Lemos/AP Assessoria).

  


PUBLICIDADE

Domingo (29) de decisão pela segunda edição do Praia do Futebol, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo Grupo Audiolar e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. As disputas do torneio de travinha Sub-15 chegam ao fim com a realização dos duelos das semifinais e da grande final, prevista para ocorrer a partir das 10h, na Praia do Calhau, em São Luís.


Final do Torneio de travinha sub-15 ocorre neste domingo. (Ariel Lemos/AP Assessoria).

PUBLICIDADE

Dos 16 times que começaram na disputa, apenas quatro seguem com chances de conquistar o troféu de campeão: Comercial, Flamengo, Juventude e B9. Os times semifinalistas foram definidos a realização das fases de oitavas e quartas de final, que ocorreram no dia 15 deste mês. 

Final do Torneio de travinha sub-15 ocorre neste domingo. (Ariel Lemos/AP Assessoria).
PUBLICIDADE

Das quatro equipes que chegaram às semifinais do torneio de travinha Sub-15, destaque para o Juventude, dono do ataque mais positivo com 8 gols após vencer o Palmeirinha por 3 a 1 e o Ganbattê por 5 a 1. Já o B9, avançou a esta fase do torneio com a defesa menos vazada depois dos triunfos por 2 a 1 sobre o Grêmio Ribamarense e 2 a 0 diante dos Os Feras. 


Final do Torneio de travinha sub-15 ocorre neste domingo. (Ariel Lemos/AP Assessoria).
PUBLICIDADE

Outro semifinalista, o Flamengo eliminou o Ferinhas da Vila e Lyon nas fase anteriores. Enquanto isso, o Comercial passou pelo Campinas e pelo América. 

Assim, os duelo das semifinais terão início às 9h e ficaram da seguinte maneira: Comercial x B9 e Juventude x Flamengo. Os vencedores destes duelos farão a grande final da competição a partir das 10h. 

PUBLICIDADE

Adulto Feminino 

Se por um lado as disputas do torneio de travinha Sub-15 estão chegando ao fim, o domingo será de abertura da competição da categoria Adulto Feminino. Quatro partidas vão movimentar a primeira rodada da fase de grupos a partir das 9h, na Praia do Calhau: Jeito Moleque x Espias, IJC x Brutos, Fênix x Boa Esperança e CT Sports x Atlético Cohab. 

PUBLICIDADE

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

JOGOS TRAVINHA SUB-15 (Campo 1)

9h – Comercial x B9 (semifinal 1)

9h30 – Juventude x Flamengo (semifinal 2)

A seguir – Final 

JOGOS ADULTO FEMININO (Campo 2)

9h – Jeito Moleque x Espias

9h40 – IJC x Brutos

10h20 – Fênix x Boa Esperança

11h – CT Sports x Atlético Cohab 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Publicidade



publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


BARCELONA NOS PÊNALTIS SE GARANTE NA FINAL DO CAMPEONATO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Num jogo de gigantes a equipe do Barcelona despacha a equipe do Duguai no Campeonato principal da Cidade Operária.

BARCELONA.

  

PUBLICIDADE

CIDADE OPERÁRIA.

     Sábado (21) no Estádio Roseana pela semifinal do Campeonato Principal da Cidade Operária, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Diniz, ás 16:00 a equipe do Barcelona se garantiu na final ao vencer nos pênaltis pelo placar de 5 x 4 a equipe do Duguai, depois de empatar no tempo normal em 0 x 0, com esse resultado a equipe do Barcelona aguarda de camarote o outro finalista, a outra semifinal seria entre São Raimundo e Alcoolandia, porém a equipe do Fraldinha entrou com protesto, e o jogo foi adiada e será decidido na reunião de diretoria.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade



publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes