WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 12 de maio de 2014

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B -2014.

Carregando...
Série B

Atlético Maranhense é campeão da primeira etapa da Copa Maranhão Sub-17


Equipe do Atlético Maranhense conquista a 1ª etapa da Copa Maranhão.


  
O Atlético Maranhense sagrou-se campeão da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Na manhã deste domingo (11), no Campo do Sesi Araçagi, a equipe da capital sofreu para derrotar o Babaçu/Cefama nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. Com o resultado, o Atlético Maranhense está garantido na fase final do torneio, que ocorrerá em junho, assim como o Babaçu/Cefama que, mesmo com o vice-campeonato, se classificou para a decisiva da competição.

As duas equipes chegaram à final credenciadas ao título. Com campanhas quase que perfeitas, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama fizeram uma final bastante equilibrada.Tanto que o placar após os primeiros 45 minutos mostrava a igualdade de 1 a 1.

Na etapa final, o Babaçu/Cefama cresceu no jogo e conseguiu passar à frente no marcador. Em vantagem, o Babaçu/Cefama recuou e tentou administrar o resultado. No entanto, a garotada do Atlético Maranhense foi valente. Na raça, foram buscar o empate. E a igualdade veio nos acréscimos do segundo tempo: 2 a 2.

Com o empate no tempo normal, a decisão da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Atlético Maranhense levou a melhor, venceu por 5 a 4 e comemorou o título da etapa.

Próximas etapas

Consolidada como um dos mais tradicionais torneios de futebol do Estado, a Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será disputada em etapas. Além desta primeira, em São Luís, está confirmada a realização das etapas em Caxias e em São Mateus. As equipes classificadas em cada uma das etapas se garantem na fase final do torneio. Existe, ainda, a possibilidade da realização de mais etapa na cidade de Grajaú.

Ainda estão abertas as inscrições para as próximas duas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que serão realizadas nas cidades de Caxias e São Mateus. As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

De acordo com o cronograma da direção da competição, a segunda etapa da Copa Maranhão será realizada entre os dias 21 e 25 de maio em Caxias. A cidade-sede será representada pelo Sabiá. Já a terceira etapa, que ocorrerá em São Mateus, está prevista para começar no dia 3 de junho. 

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

ARTILHEIROS DESTAQUE - PAULO VICTOR DO OLIMPICOS FAZ 2 GOLS NO RIO IGUARA

Paulo Victor (Olimpicos).
A briga pela artilharia da Copa Assis Araujo sub 14 já começou, confira os goleadores.
Artilheiros com 2 gols.
Paulo Victor (FOTO) -  Olimpicos.
Ronaldi - Olimpicos.
Gabriel - Olimpicos.
Heitor - Olimpicos.
ARTILHEIROS COM 1 GOL.
Douglas - Olimpicos.
Thallyanderson - Olimpicos.
Vittor Romero - Olimpicos.
Carlos Magno - Grêmio.
Wesley - Grêmio.
Matheus - Grupama.
Rhuan - Grupama. 

SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.



CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.
Equipe da Renault

    Domingo (18) começa a semifinal  do Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Futebol Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins e do Presidente Osvaldo Muller, assim ás 12:00 jogo preliminar a equipe do Armazém Paraiba enfrenta a equipe do Novo Mundo e ás 14:00 a equipe da Lojas Potiguar  enfrenta a equipe do Olinda Veiculos.
   A equipe da Renault  (FOTO), que tem a direção e coordenação do desportista Augusto Junior que não foi muito bem nas quartas de final  perdendo para equipe do Novo Mundo (BR), pelo placar de 3 x 0 não conseguiu ter o sucesso esperado pelos seus diretores mesmo sendo uma equipe forte que no inicio era uma das fortes equipes ao titulo, assim ficou para uma outra oportunidade porém o trabalho continua.
   A expectativa de um grande público é o que espera os organizadores da competição, pois segundo o Secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins a competição vem tendo um bom aproveitamento, pois as equipes estão se saindo muito bem, mostrando sempre um bom desempenho.
 

LANCE 1 - RIO IGUARA 0 X 4 OLIMPICOS - 3ª RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.


DONO DO APITO 2014 - CHICÃO E JOSÉ SERRA APITAM OS JOGOS DA COPA ASSIS ARAUJO 2014

Chicão e José Serra.
Domingo (11) a dupla de Árbitros formado por Chicão e José Serra (FOTOS), dirigiram os dois jogos da terceira rodada da Copa Assis Araújo de Futebol sub 14, e com um bom aproveitamento, mostraram muita qualidade técnica e determinação, com muito profissionalismo, os dois jogos também colaboraram muito para beleza do espetacúlo, assim Chicão como o José Serra foram os Donos do Apito da Semana.

OLIMPICOS VENCE MAIS UMA NA COPA ASSIS ARAUJO DE FUTEBOL SUB 14

Associação Olimpicos


     Domingo (11) pela terceira rodada no Campo do Chicão na Unidade 203 da Cidade Operária, pela Copa Assis Araujo Sub 14 coordena pelo Colunista Esportivo desta coluna, dois jogos deram sequencia na competição, no jogo preliminar ás 08:30 a equipe do Olimpicos (FOTO) coordenada pelo Professor Romerês venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Rio Iguara do professor Tancredo, no jogo principal ás 09:30 a equipe do Grupama venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Internacional do Iguaiba do professor Iratã, os dois jogos foram dirigidos pela dupla de Árbitros formado por José Serra e Chicão.
    Já foram realizadas 3 rodadas com 6 jogos com 15 gols marcados, a maior goleada foi Olimpicos 7 x 0 Grêmio, os artilheiros são Ronaldi, Gabriel e Heitor da equipe do Olimpicos com (2) gols cada, a equipe do Olimpicos lidera a competição com 6 pontos 2 vitórias com 100% de aproveitamento, a competição prossegue no próximo domingo (18) com mais dois jogos, confira.
08:30 Grupama x Olimpicos.
09:30 Grêmio x Internacional.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes