WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 25 de maio de 2010

DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA NA VILA LUIZÃO (22) E (23) SÁBADO E DOMINGO.

CAMPEONATO SUB 14 DA VILA LUIZÃO.
Sábado (23), pelas quartas de finais do Campeonato Sub 14 da Vila Luizão, quatro jogos emocionantes realizados pela garotada, fizeram a festa no Estádio da Vila Luizão, valendo classificação para as semifinais da Competição.
07:00hs Abrindo caminho 3 x 1 River Junior.
08:00hs Alonso Costa 1 x 0 Abrismar.
09:00hs Estrela 5 x 0 Bragantino.
10:00hs Vila Luizão 0 x 3 Independente.
Com esses resultados estão na semifinal Independente,Estrela,Abrindo Caminho e Alonso Costa.
PRIMEIRA COPA QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.
A festa do futebol amador da Vila Luizão, prosseguiu também no sábado com a semifinal da Primeira Copa Quarentão promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Bairro sob a coordenação do Presidente Luis Carlos,abriu a rodada no Estádio da Vila Luizão.
14:00hs Planalto 1 x 0 Estrela.
Cotado como melhor da equipe da Competição o time do Planalto desbancou brava equipe do Estrela que vinha durante todos os seus jogos mostrando ser uma seria concorrente ao titulo, mesmo com um placar apertado o Planalto segue em frente.
16:00hs Ipiranga 4 x 2 Alcatrão.
Esse jogo era para ser o melhor da rodada se não fosse o despreparo de um integrante da equipe do time do Ipiranga, que mesmo vencendo tomou atitude anti desportiva e foi expulso o que seria normal, porém o atleta resolveu ser mais brabo e voltou a campo com agressão, a partida vai ser decidida na reunião da diretoria do Departamento, onde a opção mais obvia é a desclassificação do Ipiranga, lamentável.
COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.
Domingo (23), quatro jogos definiram os semifinalistas da Copa inverno 2010 da Vila Luizão, pela parte da manhã começando a rodada, no Estádio da Vila Luizão.
08:00hs Ájax 2 x 1 Internacional.
10:00hs Alto Esporte 2 x 1 Raça.
14:00hs Alcatrão 0 x 0 América.
Esse jogo foi decidido nas penalidades onde a equipe do Alcatrão se classificou ao vencer pelo placar de 5 x 3, a arbitragem foi Nonato com assistência de Santos e Geovan Lopes.
16:00hs Estrela 1 x 0 Gurani .
Um jogo cheio de emoções apresentou Estrela e Guarani, pela s quartas de finais da Copa inverno, com um futebol de muita garra o Estrela (FOTO ), teve muita dificuldades para vencer o time do Guarani da Cohab comandado pelo técnico Gilson, o resultado de 1 x 0 marcado pelo jogador Jonas (Pipiu), numa bobeira da defesa do Guarani foi o retrato desse belo jogo, dirigido pelo trio de Arbitro (FOTO), comandado pelo Geovan Lopes Centro com assistência de Nonato e Santos, com um bom trabalho.
Por Assis Araujo.
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes